Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Produtor fala sobre mortes na série e dá dicas sobre importante evento do final da 5ª temporada
Com Spoilers!!!
Na coluna Spoiler Chat dessa semana no Watch With Kristin, o produtor executivo e roteirista de Lost, Eddy Kitsis disse o seguinte sobre morte de personagens na série: “Nós sempre traçamos um arco para os personagens, portanto sabemos quem vai morrer e quando. Posso dizer que às vezes quando chegamos nesse momento, às vezes é difícil nos despedirmos do personagem e começamos a pensar, ‘hey, sabemos que planejamos a morte do Charlie ao longo de toda a temporada, mas e se ele não morresse?’ E é assim que concluimos que a história do personagem foi boa, porque se estávamos tendo essa reação com a iminência de perder o personagem, é provável que o público também a tenha.
Daqui para baixo há spoilers, portanto continue a leitura por sua conta e risco.
Agora falando da anunciada grande morte que acontece no final dessa 5ª temporada, Kitsis afirma que ela acontece no mesmo nível emocional da despedida do Charlie. Segundo ele haverá choro e lamentação generalizada. Uma dica sobre quem morre? “Charlie Pace e o grande personagem que morre nessa temporada são extremos opostos em pelo menos um atributo físico chave”, encerrou Kitsis.
E aí, arrisca um palpite? Eu só consigo imaginar que seja o Faraday, e você?
Fonte: Dude we are lost
______
Sera que SE for o Faraday, haverá tanto choro como na morte do Charlie??
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
LockeRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
Grupos: Nenhum |
não é o faraday..logico..deve ser dos Oceanic 6..pois se não a morte seria tão sentida quanto da Charlotte, ou seja, não seria sentida por ninguem..
acredito que seja o Hurley..
|
|
|
|
Laliselen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Março de 2009 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Acho que será o Jack...não,não vai,pode ser o...não o Locke não pode morrer de novo,mas pode ser...não,acho que é o Jack mesmo.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Muita lamentação ?
Assim só consigo pensar no Hurley, ou até mesmo Sawyer.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Laliselen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Março de 2009 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
aplick escreveu: |
Muita lamentação ?
Assim só consigo pensar no Hurley, ou até mesmo Sawyer. |
É mesmo,também tem o Sawyer.Se ele morrer vai ser péssimo,mas vou dar Graças a Deus pelo fim do triângulo Jack<Kate>Sawyer.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Ainda continuo apostando no Faraday. E tenho até um palpite sobre como acontecerá.
Talvez esse blá blá blá de "haverá choro e lamentação generalizada" seja sobre a forma como a cena será gravada, como será a despedida, etc. e não especificamente sobre o carinho que a audiência tem pelo personagem.
/tentando se convencer de todas as formas que o presunto não será o Ben.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
IaraG escreveu: |
Ainda continuo apostando no Faraday. E tenho até um palpite sobre como acontecerá.
Talvez esse blá blá blá de "haverá choro e lamentação generalizada" seja sobre a forma como a cena será gravada, como será a despedida, etc. e não especificamente sobre o carinho que a audiência tem pelo personagem.
/tentando se convencer de todas as formas que o presunto não será o Ben. |
Giraia nem precisava dessa observaçao no final para o defunto não ser o Ben, já fica obvio so de ver q tem post seu no topico
Mas Também G, se for o Ben, vai ter muita lamentçao sim, tu vai lamentar mais q o suficiente p todos os fans...
Aff não quero que seja nem o Jack e nem o Sawyer!!! Podia muito mesmo ser o Miles (esse é um saco) ou Faraday, mas deixa os losties de fora, nem o Ben eu quero q seja.
/mode chata off.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Murilaum
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Infelizmente acho que é o Sayid
O que falta para fechar o arco dele?
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Kate, lembram-se que ela quer desistir da série pois está gravida?
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
Kate, lembram-se que ela quer desistir da série pois está gravida? |
Isso já foi desmentido... coisas de 1 de Abril.
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
Murilaum escreveu: |
Infelizmente acho que é o Sayid
O que falta para fechar o arco dele? |
Kistin deu uma nova pista tirando da lista:
Jack, Sayid, Sawyer e Kate.
Ao meu ver só sobram 3 possibilidades:
Julliet, Desmond e Hurley.
Julliet: não acredito, meu palpite: sai da ilha pelo submarino e termina seu arco igual como começou. atributo: Sexo Masculino(?) X Sexo Feminino.
Desmond: está fora da ilha, a probabilidade de morrer é muito pequena a não ser que volte para a ilha. atributo: Cabelos.
Hurley: Grandes chances! está perdido na história apesar do humor. É meu palpite. atributo: Peso.
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Se a gente pensar bem muita gente é o extremo oposto do Charlie... Esquistíssima a declaração.
Deve ser o Hurley porque é grandão e tal... Haha.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Charlie cabeludo = Locke careca
Charlie magro = Hurley gordo
Charlie baixo = Sawyer alto
Charlie branquelo = Sayid moreno
Charlie homem = várias mulheres
Pode ser qualquer um!
|
|
Publicidade
|