Autor |
Mensagem |
brunomira
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
[quote]Anna Lucia é mais macho que o Sayid. Não há dúvidas.
[4]
Gosto de supernatural! O que me irrita são os fillers!
O personagem Sayid pode ser machão, mas o ator que interpreta é uma bichona, fez progressiva quando saiu da ilha, tem unha grande de traveco e anda rebolando que nem moça, prefiro o Winchester que pelo menos ouve AC/DC.
Na boa Lost é pop, passa na Globo!
|
|
|
|
LuizDark
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
já era galera...
as duas irmãzinhas estão na final...
sem credibilidade nenhuma esse "alpha male madness"
badass é o véio de Gran Torino....uahuahuhau
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Vou entrar no coro Também se me permitem.
Anna Lucia é mais macho q o Sayid. [5]
Desculpem a noobise. Mas supernatural é aquela série q passa no sbt com o nome sobrenatural? Bom se for, a série até q não é ruim. Teve uns episódios legais quando assisti.
Edit: É entrando no link vi a fotos dos personagens e são do mesmo seriado.
Mas é estranho uma série como Lost, q tem mais fãs, estar atras de uma série menos famosa nesse tipo de disputa. Vai ver quem gosta de Lost realmente está interessado em outras coisas.
Tá explicado.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Spoiler:
O cara não consegue matar nem um moleque de 12 anos, por que eu deveria votar nele?
|
! |
Aviso - fferraz: |
Isso é spoiler pra AXN. A notícia é spoiler-free. Tenha mais cuidado. |
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Malditos metrosexuais!
O dia em que um metrosexual for um macho alfa o mundo tal qual o conhecemos irá acabar, nós mulheres não mais existiremos pois seremos substituídas por irmãs pilotando um chevy impala 1967.
E as unhas longas do Naveen Andrews (o ator - por favor parem de confundir ator com personagem) é pq ele toca cítara. Para quem não sabe ele é de ascendência indiana (desconsiderem tudo o que vocês acham que sabem da Índia assistindo à uma meleca da Globo - redundância). qualquer vilonista clássico ou tocador de cítara precisa usar as unhas longas, não tem nada a ver com metrosexualidade (unhas aparadas, polidas e envernizadas).
|
|
|
|
brunomira
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu sei que ele é hindú, não sabia que ele tocava cítara. Eu toco violão clássico sei da utilidade de unhas longas, mas n uso esmalte nem fico polindo pois sou violeiro macho, agora explica o andar rebolado, e a progressiva...
Hum... acho que não né?
No meu tempo ator incorporava o personagem, e não adapta as suas características a ele... Muçulmanos e budistas são bem diferentes, assim como aqueles gringos tentando falar português. O conceito do Sayid no dia de sua criação pode até ter sido macho, mas na prática do seriado tá longe disso.
E com certeza do jeito que as coisas andam tem metrosexual mais "bonita" que muita feminista de sovaco peludo! AHAHAHAH!
|
|
|
|
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
[quote="brunomira"]
Anna Lucia é mais macho que o Sayid. Não há dúvidas.
[4]
Gosto de supernatural! O que me irrita são os fillers!
O personagem Sayid pode ser machão, mas o ator que interpreta é uma bichona, fez progressiva quando saiu da ilha, tem unha grande de traveco e anda rebolando que nem moça, prefiro o Winchester que pelo menos ouve AC/DC.
Na boa Lost é pop, passa na Globo! |
Hehehehe, essa foi boa, AC/DC, adora as musicas que Dean escuta.
Tambem voto no Dean, ele é mais macho e muito engraçado.
Adoro sobrenatural
E Lost é pop mesmo, É POPULAR, hehehehe
Essa discussao não vai levar a lugar algum pois Lost e Sobrenatural são series diferentes. Com abordagens totalmente diferentes
Lost é uma serie para deixar as pessoas loucas, precisando de psiquiatras e remedio controlado
Sobrenatural é uma serie gostosa de se ver, é uma serie que não precisa ter fim,
agora deixa lost sem fim para voces verem o que acontecerá com os diretores.
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
|
brunomira
|
|
Macho é o capitão Nascimento o Chuck Norris! O resto é o resto! Eu to só de zueira mas tem nego que leva seriado a sério demais... gostou do trocadilho? ahahahah!
AC/DC rules, assim como Mustangs e Harley Davidson isso sim é coisa de macho!
Assim como jogar Rugby (como eu), e nunca votar em enquete tosca que parece coisa de revistinha de tele novela tipo fuxico! hahahahah!
Não quero ofender ninguém, só estou de pilha, mas se a carapuça servir...
Tenham bom humor gente pelo amor de Deus!
Bejundas a todos!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
i'm just dropping this here....
|
|
|
|
klebuzo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
não voto em nenhum os dois. Pra mim o grande BAD Boy da TV é Jack Bauer.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
O Sayid tinha q levar essa!!
Perde para um cara de supernatural é vergonhoso, na minha opniao!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Agente tem q saber separar o personagem da pessoa. Como personagem vimos q ele era um torturador dos mais frios. Pra quem assistiu e ainda lembra. Na 2 temporada ele torturou os próprios amigos de guerra para pode sair vivo.
Se não me me falhe a memoria, um dos amigos dele, ou chefe do exercito dele, tinha matado o filho de alguém importante do exercito dos EUA. aí convenceram ele a arrancar as informações do amigo pra pode sair vivo.
E ao torturar, colocou o resto do corpo do cara dentro de uma latinha.
Então pelo pouco q assisti de sobrenatural. Acho q Saiyd, não o ator, muito mais cruel e deveria ganhar a enquete fácil fácil. Mas eu acho q as pessoas q gostam mais de Lost, tão pouco se lixando para um enquete dessas.
E já a outra série q é centrada só nesses 2 caras, acredito q o fan clube da mulherada seja bem maior do q para com o Saiyd.
E o pior q li esse spoiler do Bufo. ¬¬ Nen fazia idéia do q ele estava falando. Mas agora depois de ter assistido "namaste" meio q entendi.
Orra, Jacke virou moderadora. Meus parabéns! É uma das pessoas q mais se dedicam e freqüentam aqui. Merecido!
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
betterworldforus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
haha sawyer é mais badass q o said
não tenho a menor duvida disso
euiahioaeuhaei
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ htt://betterworldforus.wordpress.com
best site for news!!!!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
* 43.1% Sayid Jarrah (Naveen Andrews), Lost
* 56.9% Dean Winchester (Jensen Ackles), Supernatural
É o Sayid não ganha mesmo, desde quando votei na 1 vez, o placar parece que nem aumentou.
ultimate_insane escreveu: |
Orra, Jacke virou moderadora. Meus parabéns! É uma das pessoas q mais se dedicam e freqüentam aqui. Merecido! |
Pois é ultimate_insane, acredita nisso? uahuauah muito obrigada!! Beijus!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Fico na dúvida...
Adoro LOST e Supernatural...
mas fico com o Sayid!
_________________ L O S T
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |