Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » De Locke a Jacob a Locke - Linha do Tempo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 De Locke a Jacob a Locke - Linha do Tempo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que achou desta teoria?
Ótima
46%
 46%  [ 6 ]
Boa
46%
 46%  [ 6 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Péssima
7%
 7%  [ 1 ]
Total de Votos : 13
Autor
Mensagem
Daniel Hawking Far
MensagemEnviada: Quinta Abril 02, 2009 20:55  |  Assunto: De Locke a Jacob a Locke - Linha do Tempo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: Essex, Massachusettes, EUA



Grupos: Nenhum
Seguindo as dicas deixadas no episódio 5.11 por Miles e os outros, pensei na seguinte teoria para explicar tudo o que está acontecendo na série, muita coisa já foi dita aqui, mas em contextos diferentes. Vamos lá:

Mediterrâneo, Mar Vermelho ou Golfo Pérsico, a.C

Um grupo de navegadores da região entre o Egito e a Babilônia estão em algum desses mares, próximos a região em que habitam. Encontram uma ilha onde param por um instante. No entanto, quando tentam sair do local (como Desmond faria muitos séculos depois com o veleireiro Elizabeth), não conseguem mais e retornam a ilha, que essa viajou no tempo e no espaço. Na ilha encontram uma pessoa a quem passam a adorar, criam estátuas e templos a ela, que tem o conhecimento sobre muitas coisas que desconhecem. Porém em algum momento esta pessoa desaparece. Surge a profecia de que iria voltar.

Oceano Índico, século XIX

Outro grupo de navegadores, estes ingleses, estão no índico, no navio Black Rock, e de repente param no centro de uma ilha que surge do nada. O capitão Magnus Hanso lidera a sua equipe para tentar entender o que ocorre e sair daquela situação, mas também se deparam com um grupo já existente na ilha com o qual passam a conviver. O povo que ali habita acredita que é a profecia se cumprindo e o pessoal da Black Rock passa a liderá-los. Uma das pessoas que já estava lá sai da ilha com o diário de bordo e leva até as mãos da família Hanso.

Oceano Pacífico, anos 50

Depois de muito tempo, a poderosa família Hanso, agora liderada por Alvar Hanso, havia investido no ramo bélico. Neste período Alvar recebe a visita de alguém que diz saber onde está a ilha onde o seu bisavô Magnus se encontra, a família que já havia desistido da busca volta a se interessar. Com a descoberta da ilha, e em acordo com o exército dos Estados Unidos, para quem fornece armamento, Alvar manda cientistas e pesquisadores para lá junto ao exército para testar novos armamentos, mas quando os cientistas descobrem as propriedades físicas diferenciadas do local e tem informações privilegiadas dos descendentes da Black Rock, uma divisão: um grupo (incluindo a física Eloise Hawking e Charles Widmore) se une aos "hostis" não querendo que aqueles conhecimentos fossem explorados para outros fins; enquanto outro grupo, incluindo Valenzetti e o próprio Alvar, passa a querer explorá-los. O exército americano e os contra-hostis são exterminados ou expulsos da ilha, mas as equações que Valenzetti determina através de estudos faz com que a ilha possa ser encontrada a qualquer instante. No entanto, como a ilha pode ser encontrada a qualquer instante, sabe-se também quando pode não ser encontrada mais, o que caracteriza que ela deixa de existir, pois já não haveria (seria o fim do) mundo. Os hostis, com a chegada destes pesquisadores, como Eloise e Widmore, conseguiram recursos para entrar e sair da ilha a qualquer instante.

Estados Unidos, anos 60

Alvar Hanso demonstra a equação para as Nações Unidos dizendo quando o mundo ia acabar e que isso poderia ser alterado, mas é ignorado, assim cria uma estação de monitoramento (a primeira estação Dharma (Farol) em Los Angeles onde passa a procurar a ilha. Dispondo de uma grande fortuna, contrata profissionais e inicia a Iniciativa Dharma.

Ilha, anos 70

A Iniciativa Dharma chega a ilha e começa a explorá-la a todo o vapor, mas enfrenta a oposição dos hostis, para os quais a construção das estações e a exploração de suas propriedades é abominada. Inicia-se a guerra que tem momentos de trégua, mas é permanente. Neste período Charles Widmore e Eloise Hawking já haviam se tornando os novos líderes. Porém Richard que havia passado pelo mesmo processo que Christian e Locke de ter ressucitado pela ilha, começa a desobedecer Widmore e Eloise por começar a achar que o verdadeiro líder da profecia seria Locke e James o seu enviado. Assim, as ordens de James, como a de fazer com que a ilha curasse Benjamin são acatadas. Benjamin, então, torna-se um "outro".

Porém, quando a Dharma chega a fonte de energia da ilha, para construir a Estação Cisne, eles liberam uma quantidade estúpida de eletromagnetismo o que desregula o ambiente, assim criam um mecanismo para estabilizá-la que tinha que ser recarregado a cada 108 minutos

Mas os hostis continuavam perdendo espaço. Com a chegada da Dharma foram obrigados a tampar o poço (que levava a roda do tempo) com pedras, mas mesmo assim a Dharma consegue encontrá-la através de túneis sob a Estação Orquídea que estava sendo construída.

Ilha, anos 80-90

A guerra na ilha se acirra, e um novo incidente ocorre. Desta vez Widmore e Eloise, um após outro são obrigados a girar a roda e colocá-la novamente no lugar assim como Ben e Locke. Vão parar na Tunísia. Enquanto não coloca a roda no lugar, Eloise vai para o futuro e descobre as intenções de Widmore, e no homem ambicioso que havia se tornado em busca da ilha. Ben provoca a purgação e torna-se líder dos "outros, passando a utilizar as estruturas da Dharma. À Eloise é destinada a Estação Farol.

Neste período Widmore passa a investigar tudo o que possa levá-lo novamente a ilha para retomar seu controle, compra o diário do Black Rock, descobre os losties dos quais se lembra na ilha, passando a investigar suas vidas. Reconhece Desmond do passado da ilha e aproveita para influenciar sua viagem de volta ao mundo, levando-o para a região que a ilha poderia estar localizada para obter alguma informação. Tenta evitar o seu relacionamento com sua fiha por saber o fim trágico que ela terá. Vigia a "descarga" da ilha na Tunísia, etc.

Simultaneamente, Ben descobre as intenções de Widmore e tenta evitar que este chegue a ilha de qualquer forma, recruta novos pesquisadores e começa a buscar informações sobre os losties monitorando-os.

Anos 2000


Widmore descobre a data do vôo dos Losties e junta uma equipe para chegar até a ilha. Na ilha os outros reconhecem os losties e vão provocando o seus destinos que é retornar ao passado. Richard revê Locke e passa a desvalorizar Benjamin, a quem deu valor enquanto um enviado por James que foi enviado por Locke, que considera Locke o verdadeiro líder. Benjamin não concorda em perder o reinado e tenta de qualquer forma acabar com Locke. O pessoal da Kahana enviado pelo Widmore chega e Benjamin toma o lugar de Locke, mas como não era para ser ele, a roda não retoma o seu lugar e Locke volta ao passado, e encontra Richard. Volta a quando existia apenas o poço e finalmente leva a roda consigo para a antiguidade. Por fim alguns losties vão parar na ilha nos anos 70.

Ben que sabe que Kate tem que estar na ilha para salvá-lo, faz de tudo para que ela retorne, por isso se une a Eloise para enviá-los pelo vôo 316. No entanto ele volta a ilha levando consigo Locke que era para estar no lugar dele convencendo os O6 a voltar, por isso, mesmo morto, ao chegar na ilha, Locke vive, pois o que tinha que acontecer aconteceu. Assim Locke retoma a liderança junto aos outros e aos 316. Quando Widmore chega a ilha novamente, atrás de Ben, Locke gira a roda e vai parar na antiguidade quando um grupo de navegadores de uma civilização antiga chega a ilha, Locke passa a ser adorado por eles a quem constroem templos e estátuas> Locke mostra a roda, e eles constroem túneis com hieróglifos que levam até ela. Locke diz que tem que ir, mais voltará, assim girá a roda e eles ficam esperando ele novamente. Cria-se a profecia de que voltará.

Faraday que havia chegado a ilha pela Kahana através de instruções de sua mãe, volta aos anos 70 e lá gira a roda indo ao século XIX para encontrar o pessoal da Black Rock, pega o diário de bordo e leva para fora da ilha até os Hanso para que ela fosse descoberta novamente, Faraday viaja para a década de 50 e mostra como encontrar a ilha, mas faz questão de colocar Eloise, sua mãe, no grupo de pesquisa, para que ela viesse no futuro guardar o segredo da ilha, evitando que estas chegassem nas mãos de outro. Faraday em algum momento fica preso na ilha e passa a dar instruções sob o nome de Jacob (para que ninguém associasse ao seu verdadeiro nome e descobrisse que compartilhava as intenções de sua mãe: Eloise), dentre suas ordens estão a de acabar com Desmond que é o único que tem o poder de modificar o passado por ter ativado a implosão da Estação Cisne. Porém Desmond volta ao passado para tentar evitar o assassinato de Penelope por Ben, que vinga a morte de Alex, com isso consegue reencontrar Penelope e a leva para a ilha, mas vai parar em 1954 e ambos são mortos (Adão e Eva) por ordem de Jacob. No entanto, antes de ser assassinado, Desmond fala para Widmore que Faraday/Jacob é perigoso e este tenta matá-lo, mas não consegue porque ele não morreu no passado, tinha que estar vivo para manter Locke vivo para que tudo tivesse ocorrido na antiguidade. Assim, Widmore o prende na cabana. Mas Richard continua encontrando com Jacob contra a vontade de Charles. Jacob influencia Richard a destronar Widmore a favor de Eloise e Ben.




Editado pela última vez por Daniel Hawking Far em Quarta Abril 08, 2009 01:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Daniel Hawking Far está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jvjvi
MensagemEnviada: Quinta Abril 02, 2009 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 17
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
parabens cara tu pensou sozinho nisso tudo?? boa teoria esse parece ser o maior spolier de todos tempos aushuash Applause Applause

Voltar ao Topo
jvjvi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel Hawking Far
MensagemEnviada: Quinta Abril 02, 2009 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: Essex, Massachusettes, EUA



Grupos: Nenhum
jvjvi escreveu:
parabens cara tu pensou sozinho nisso tudo?? boa teoria esse parece ser o maior spolier de todos tempos aushuash Applause Applause


A organização de todas as idéias é minha, mas muitas destas idéias são de outras teorias que levantaram, mas muitas minhas também. Sei que vou errar a maioria das coisas ai (nem faço questão de acertar tudo também), mas só quis brincar, juntando a maior quantidade possível de elementos da história da forma mais lógica possível, mas com um pouco de criatividade também.


Voltar ao Topo
Daniel Hawking Far está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alexandrenilton
MensagemEnviada: Quinta Abril 02, 2009 22:31  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Sim, mas acho que wildmore não sai da ilha nos anos 80-90 saiu antes.. porque a Penny aparenta ter mais de 30 anos.. não bate.. a não ser que ela nasceu na ilha..

Voltar ao Topo
alexandrenilton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Alexandre Six
Daniel Hawking Far
MensagemEnviada: Quinta Abril 02, 2009 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: Essex, Massachusettes, EUA



Grupos: Nenhum
alexandrenilton escreveu:
Sim, mas acho que wildmore não sai da ilha nos anos 80-90 saiu antes.. porque a Penny aparenta ter mais de 30 anos.. não bate.. a não ser que ela nasceu na ilha..


Mas eu disse que depois que os militares e cientistas chegaram na ilha nos anos 50 e um grupo deles tenha se convertido aos outros, eles passaram a poder sair da ilha com Richard quando Locke nasceu, assim, ele poderia manter uma vida dupla ilha/fora da ilha, mas não saber como voltar a ilha por sempre ser levado de volta por alguém. Mas também nada impede que ela tenha nascido na ilha. Além do mais se o Charles citado por Richard é o Widmore, ali eles estão em 1977, para os anos 80 são apenas 3 anos.


Voltar ao Topo
Daniel Hawking Far está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Quinta Abril 02, 2009 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
cara, ta tudo lindo, tudo numa boa, mas eu li um titulo de spoiler que saiu hoje ou ontem, me segurei pra não ler e tem haver com jacob.
se isso aí do faraday ser jacob for verdade, vou aí e te quebro Laughing

essa parte do locke girar a roda e parar la no passado remoto é uma boa, boa ate demais pra ser teoria apenas.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Abril 03, 2009 08:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Heypress escreveu:
cara, ta tudo lindo, tudo numa boa, mas eu li um titulo de spoiler que saiu hoje ou ontem, me segurei pra não ler e tem haver com jacob.
se isso aí do faraday ser jacob for verdade, vou aí e te quebro Laughing

essa parte do locke girar a roda e parar la no passado remoto é uma boa, boa ate demais pra ser teoria apenas.


Eu parei de ler esta teoria no meio, me cheirando a spoiler, eu não leio, mas algumas partes da teoria parecem muito spoiler.

alguém que le spoilers, poderia confirmar se há spoilers na teoria?


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Abril 03, 2009 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 134
Tópicos: 8
Localização: GUARULHOS



Grupos: Nenhum
Eu não leio spoilers e algumas teorias minhas o povo diz que é spoiler..
Cara parabens eu gostaria de ter pensado nisso tudo antes de você. Very Happy Very Happy . os roteiristas tão com uma bomba na mão.. por q tem muita gente especulando de tudo uma hora (antes do fim da série) alguém acerta o que vai acontecer e aí acaba a graça por q quem acertar irá postar como uma teoria bem elaborada.. e essas vão longe e acho que você acabou de fazer isso..... estragou o seriado de tanto que gostava aí os caras vão ter que inventar outra coisa pro final já que quando isso for traduzido pro Inglês e conquistar a europa, pode até ser que eles acresentem coisas que tão aqui no roteiro

Muito bom parabéns mesmo.......... gostei de cada linha cada letra cada virgula


_________________
PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living

Voltar ao Topo
PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Sexta Abril 03, 2009 13:12  |  Assunto: Re: De Locke a Jacob a Locke - Linha do Tempo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Daniel Hawking Faraday escreveu:


Oceano Pacífico, anos 50

Depois de muito tempo, a poderosa família Hanso, agora liderada por Alvar Hanso, havia investido no ramo bélico. Neste período Alvar recebe a visita de alguém que diz saber onde está a ilha onde o seu bisavô Magnus se encontra, a família que já havia desistido da busca volta a se interessar. Com a descoberta da ilha, e em acordo com o exército dos Estados Unidos, para quem fornece armamento, Alvar manda cientistas e pesquisadores para lá junto ao exército americano para testar novos armamentos, mas quando os cientistas descobrem as propriedades físicas diferenciadas do local e tem informações privilegiadas dos descendentes da Black Rock, uma divisão: um grupo (incluindo a física Eloise Hawking e Charles Widmore) se une aos "hostis" não querendo que aqueles conhecimentos fossem explorados para outros fins; enquanto outro grupo, incluindo Valenzetti e o próprio Alvar, passa a querer explorá-los. O exército americano e os contra-hostis são exterminados ou expulsos da ilha, mas as equações que Valenzetti determina através de estudos faz com que a ilha possa ser encontrada a qualquer instante. No entanto, como a ilha pode ser encontrada a qualquer instante, sabe-se também quando pode não ser encontrada mais o que caracteriza que ela deixa de existir, pois já não haveria mundo. Os hostis, com a chegada destes pesquisadores, como Eloise e Widmore, conseguiram recursos para entrar e sair da ilha a qualquer instante.



Gostei da sua teoria cara, mas nessa parte destacada, será que ele não teria ficado sabendo da ilha após os testes realizados pelo governo Americano, que sua fortuna vem de uma empresa do ramo bélico?

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Abril 03, 2009 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:

Eu parei de ler esta teoria no meio, me cheirando a spoiler, eu não leio, mas algumas partes da teoria parecem muito spoiler.

alguém que le spoilers, poderia confirmar se há spoilers na teoria?



Ah, depois dessa nem vou começar a ler Confused

Acho que é melhor reportar este tópico e deixar a moderação decidir.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Abril 03, 2009 20:18  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Renata66 escreveu:
Aslam escreveu:

Eu parei de ler esta teoria no meio, me cheirando a spoiler, eu não leio, mas algumas partes da teoria parecem muito spoiler.

alguém que le spoilers, poderia confirmar se há spoilers na teoria?



Ah, depois dessa nem vou começar a ler Confused

Acho que é melhor reportar este tópico e deixar a moderação decidir.



O lance de Jacob não é spoiler não, bem como, o resto da teoria....

Pelo menos não ate agora!

O que quero dizer é que não é spoiler, mas não siginifica que o autor do topico possa acertar na teoria, e isso vir se confirmar.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Abril 03, 2009 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Renata66 escreveu:
Aslam escreveu:

Eu parei de ler esta teoria no meio, me cheirando a spoiler, eu não leio, mas algumas partes da teoria parecem muito spoiler.

alguém que le spoilers, poderia confirmar se há spoilers na teoria?



Ah, depois dessa nem vou começar a ler Confused

Acho que é melhor reportar este tópico e deixar a moderação decidir.



não é spoiler não....

Pelo menos não ate agora!

O que quero dizer é que não é spoiler, mas não siginifica que o autor do topico possa acertar na teoria, e isso vir se confirmar.


Bem, se voce le spoilers e diz quem não tem spoilers, beleza.

Vou analisar a teoria então.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel Hawking Far
MensagemEnviada: Sexta Abril 03, 2009 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: Essex, Massachusettes, EUA



Grupos: Nenhum
Heypress
Citação:
cara, ta tudo lindo, tudo numa boa, mas eu li um titulo de spoiler que saiu hoje ou ontem, me segurei pra não ler e tem haver com jacob.
se isso aí do faraday ser jacob for verdade, vou aí e te quebro Laughing

essa parte do locke girar a roda e parar la no passado remoto é uma boa, boa ate demais pra ser teoria apenas.


Aslam
Citação:
Eu parei de ler esta teoria no meio, me cheirando a spoiler, eu não leio, mas algumas partes da teoria parecem muito spoiler.

alguém que le spoilers, poderia confirmar se há spoilers na teoria?


Renata 66
Citação:
Ah, depois dessa nem vou começar a ler Confused

Acho que é melhor reportar este tópico e deixar a moderação decidir.



Pessoal,

Eu não leio spoiler, tudo isso é fruto da minha louca e confusa cabeça. Além do mais para que eu criaria uma teoria tão extensa para soltar algum spoiler? Não seria mais fácil eu desmentir a teoria dos outros com algum spoiler como quando eu criei a especulação a respeito do filho da Amy, que não imaginei que seu filho fosse um dos outros por causa da expurgação e muita gente achou minhas epseculações rídiculas defendendo veementemente que seu filho seria o Ethan.

Tudo isso que escrevi pode ser deduzido a partir de dicas que surgiram durante as cinco temporadas da série


jvjvi

Citação:
parabens cara tu pensou sozinho nisso tudo?? boa teoria esse parece ser o maior spolier de todos tempos aushuash Applause Applause


PedrØ RØcha
Citação:
Eu não leio spoilers e algumas teorias minhas o povo diz que é spoiler..
Cara parabens eu gostaria de ter pensado nisso tudo antes de você. Very Happy Very Happy . os roteiristas tão com uma bomba na mão.. por q tem muita gente especulando de tudo uma hora (antes do fim da série) alguém acerta o que vai acontecer e aí acaba a graça por q quem acertar irá postar como uma teoria bem elaborada.. e essas vão longe e acho que você acabou de fazer isso..... estragou o seriado de tanto que gostava aí os caras vão ter que inventar outra coisa pro final já que quando isso for traduzido pro Inglês e conquistar a europa, pode até ser que eles acresentem coisas que tão aqui no roteiro

Muito bom parabéns mesmo.......... gostei de cada linha cada letra cada virgula


Agradeço estas pessoas que não duvidaram de mim e acreditaram na minha teoria. Fico feliz que tenham gostado, porque tive um bom trabalho para constituí-la. E não fiz pensando em querer acertar o final da série, mas para criar uma versão própria que tivesse alguma coerência, apesar de agora eu já ter notado algumas inconsistências, independente da versão final dos produtores. O que acho legal do fórum é isto, algo meio "fanzine" ou criação coletiva; adoro ler teorias que tenham consistência, mesmo que eu discorde delas ou veja que depois surgiu algum elemento que 'jogaria' a teoria por terra.

leoconz
Citação:
Gostei da sua teoria cara, mas nessa parte destacada, será que ele não teria ficado sabendo da ilha após os testes realizados pelo governo Americano, que sua fortuna vem de uma empresa do ramo bélico?


Esta é uma boa hipótese sobre a qual não tinha pensado. O que acho mais importante pensarmos a respeito dos hostis neste período é como eles conseguiram poder sair da ilha como Richard fez para visitar Locke pouco depois que nasce.


Voltar ao Topo
Daniel Hawking Far está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Abril 03, 2009 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Eu acho que Widmore e Ellie não vieram na expedição do exercito, eles estavam já a algum tempo na ilha quando a expedição chegou, a ponto dele dizer que conhece a ilha como ninguem. Eles estavam tambem muito belicosos com relação ao exercito.

Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel Hawking Far
MensagemEnviada: Sexta Abril 03, 2009 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: Essex, Massachusettes, EUA



Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:
Eu acho que Widmore e Ellie não vieram na expedição do exercito, eles estavam já a algum tempo na ilha quando a expedição chegou, a ponto dele dizer que conhece a ilha como ninguem. Eles estavam tambem muito belicosos com relação ao exercito.


Sim, tens razão. Mas como será que eles conseguiram o armamento que empunhavam, que as armas pareciam (para a época) modernas?


Voltar ao Topo
Daniel Hawking Far está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » De Locke a Jacob a Locke - Linha do Tempo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida