Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Gravidez de Evangeline Lilly pode tirá-la da última temporada de Lost
A atriz Evangeline Lilly declarou ontem à imprensa que está grávida de 3 meses de Dominic Monaghan (o Charlie). Em um dos relacionamentos mais cheios de idas e vindas dos últimos tempos, o casal parece que vai selar definitivamente a sua volta com a chegada de um rebento. =)
Mas a grande bomba nem é essa (que por si só já é de se espantar). A principal questão é que a atriz agora está querendo se dedicar à maternidade e cogita deixar Lost - sendo que em 2010 será exibida a última temporada da série, e Kate é uma das personagens-chave da trama, até mesmo porque é uma das Oceanic Six.
Os produtores estudam diversas alternativas para que a gravidez da atriz não atrapalhe o andamento da série e garantem que farão uma bela proposta salarial para que ela não abandone a trama em seus momentos finais. Uma das idéias levantadas é que a personagem pudesse engravidar de Sawyer (Josh Holloway) — fato que já tem sido especulado há duas temporadas — e assim tudo poderia transcorrer normalmente.
Fonte: Judão/Guia de Seriados
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
HAHAHA, vi agora que Judão postou isso como brincadeira de 1º de Abril.
O problema é q eu recebi essa noticia no email no dia TRES DE ABRIL. ¬¬
|
|
|
|
LockeRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Laliselen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Março de 2009 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Kkkkkkkkk
Ainda bem que é de mentirinha...
Eu bebendo Coca-cola,entro aqui e entro no LB,quase estrago meu monitor agora.
|
|
|
|
Cika
|
|
Grupos:
|
LockeRaven escreveu: |
é verdade ou não? |
Não sei, tô esperando alguma confirmação pra poder fechar o topico.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
era brincadeira do judão mesmo !!
junto c essa noticia eles falaram que que Josh Holloway como Thor
|
|
|
|
betterworldforus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
aaahhhh.. mas seria um terror mesmo não te-la na ultima temp.. eu ia achar q ela engravidou pra prender o Dom.
|
|
|
|
Cika
|
|
Grupos:
|
Ok, já que confirmaram q é mentira...
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |