Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Fastlane
McG, o jovem e aclamado diretor do filme “As Panteras” e o grande roterista de TV e produtor John McNamara (O Fugitivo), levam o público para aventura de Fastlane – Vivendo no Limite, onde dois polícias disfarçados enfrentam os maiores criminosos de Los Angeles.
Tão eletrizante quanto a corrida de GT-40, apresentada na primeira cena do Episódio Piloto da série, Fastlane dá uma nova guinada na televisão, incendiando a tela com muita ação, redefinindo a cultura pop e trazendo um estilo jamais visto antes. Carros rápidos, design arrojado e música eletrônica são apenas o começo do que você vai conferir.
Van Ray é um surfista transformado em detetive e Deaqon Hayes é um esperto policial das ruas de N.Y., que tem em seu dia-a-dia 51% do comportamento de um policial e 49% de um bandido. Juntos eles enfrentarão qualquer desafio, amparados pela “Loja de Doces” mais irreverentes do local, já que ela oferece Guccis, Rolexes, Ducatis e Ferraris. A “Loja de Doces” fornece tudo o que eles precisam para o combate ao crime.
Orientados pela forte e sexy Tenente Billie Chambers, Ray and Deaq estão preparados para encarar os piores desafios. Esses policiais fazem acontecer. Aperte os cintos e prepare-se para a ação que nunca termina em Fastlane.
"Fastlane" é estrelada por Peter Facinelli ("The Scorpion King," "Riding in Cars with Boys"), Bill Bellamy ("Any Given Sunday," "The Brothers") e Tiffani Thiessen ("Beverly Hills 90210," "The Ladies Man")
Produção: McNamara Paper Products e Wonderland Sound Vision associados a Warner Bros.
Criação: McG e John McNamara
Produtores Executivos: John McNamara, McG e Daniel Rappaport
Fonte: SBT
Não trata-se de "LOST", mas um bom passa-tempo
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Lembrando que não é inédito no SBT: eu já assisti a alguns capítulos nos omingos de manhã na emissora já no ano passado ou retrasado, não me melbro bem.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vi alguns episódios quando passava domingo no SBT.
É material pra se ver durante um almoço, quando se quer ouvir tiros, ver mulher bonita e carro envenenado; e não algo pra se assistir as temporadas em maratona, IMO.
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Exato, como disse;
Citação: |
Não trata-se de "LOST", mas um bom passa-tempo |
Manhã de domingo, nada melhor. Em especial, pela presença da eterna Ex-Beverly Hills (sim, sim; Barrados no Baile)
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
_C_a_I_o_
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: rio claro
e aew essa serie fastlane é muito legal por favor c alguém souber quem tem pa vende me avisa pois eu adoro e eu fiquei sabendo q vai vbolta a passa no sbt só não sei quando valeu[/b]
|
|
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
Do jeito que o SBT é nunca mais vai passar esta série,mas parece basica...
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
grego
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Alguém por um acaso teria as legendas completas dessa série!!!
Grato!!!
|
|
|
|
Jefferson5252
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Abril de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
vlw estou loko por essa serie so aqui consegui achar.
_________________ [url]
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
pô, existia esse tópico ? ausheas
Eu curtia ver essa série todo domingo, mas é como Ogro falou, série pra se ver durante o almoço.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Citação: |
Manhã de domingo, nada melhor. Em especial, pela presença da eterna Ex-Beverly Hills (sim, sim; Barrados no Baile) |
Você escreveu tudo, melhor ainda de ressaca
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: