Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Entrevista com Michael Emerson

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Entrevista com Michael Emerson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Sábado Abril 04, 2009 18:22  |  Assunto: [ABC] Entrevista com Michael Emerson Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Entrevista com Michael Emerson

* Pode conter SPOILERS

Como você descreveria o seu personagem?

Ben é inteligente e é um operador. Ele é um grande estudante de psicologia e sabe como lidar com as pessoas. Ele às vezes é muito cruel. Vimos isso. No entanto, para contrabalançar isso, vimos que ele realmente sofreu a perda de uma filha, e provavelmente, a perda de sua própria infância ou a perda de uma oportunidade de viver uma vida romântica decente, que ele vê que as outras pessoas têm. E é claro que ele não tem um relacionamento feliz com os membros do sexo oposto, também. Então ele é meio que sozinho.

Como você faz para interpretar este papel todos os dias?

Você não está lembrando da sua própria história enquanto está fazendo as cenas. Você está apenas vivendo o momento. E isso é mais divertido. É como um esporte, realmente, ou uma espécie de jogo. É bom, torna o trabalho divertido. É um personagem com muitas camadas, o que não é bem o que você espera sempre que vai trabalhar na televisão. Então eu acho que tenho o melhor dos dois mundos. Posso interpretar um personagem que tem toda a complexidade de um personagem do teatro e ainda toda a visibilidade e alcance de alguém que trabalha num veículo que chega até as salas das pessoas.

Ben nunca pode ser confiável? Ele está sempre preocupado com ele mesmo ou com a Ilha?

Bem, por muito tempo, eu disse que sua missão era também a missão da Ilha. Agora tudo se torna mais complicado porque Ben está em desvantagem, impotente. Então, eu acho, você pode sempre contar com o fato de que o que Ben diz para você pode ser literalmente verdade, de uma forma. Mas ele é uma espécie de complicador engenhoso. Você nunca sabe o que ele realmente quis dizer, ou como a coisa realmente acontecerá. o vimos mais vulnerável e impotente nesta temporada. A tendência é que continue assim até o final da temporada. Ben é meio que inexplicável. Temos de esperar para ver como isso irá funcionar. E isso mantém as pessoas imaginando.

Isso o mantém imaginando?

Sim. Eu gosto da idéia de que o personagem continue ambíguo como sempre foi. E acho que eles encontraram uma forma para que ele continue assim.

Ele é o personagem que os fãs adoram odiar. Será que ele poderia ter algum interesse amoroso?

Eu não vejo como. Acho que ele não tem maturidade social ou até mesmo tempo do seu dia suficientes para focar-se em alguém que não seja ele mesmo.Sua missão não permite tempo livre suficiente para um romance. Isto não quer dizer que ele não se sinta atraído ou possessivo, como já vimos em seu relacionamento com Juliet. Mas isso não iria dar em nada, porque como a maioria das pessoas que têm parte de seu cérebro altamente desenvolvido, penso que as outras partes do cérebro ou da personalidade ficam atrasadas. Ele tem muitos dons. E ele é, em algum nível, um gênio, eu suponho. Mas no campo do desenvolvimento pessoal, ele é muito pouco evoluído. Ele é imaturo quando se trata de relacionamentos.

Nós agora podemos entender um pouco sobre o porquê de Ben ser assim. Você foi espancado em quase todos os episódios.

Sim, tinha alguns episódios no início desta temporada em que eu podia estar limpo e alinhado. Foi um prazer poder vestir essas espécies de roupas a la James Bond e tudo. Mas é claro que acabou. Agora eu estou de volta aos meus trapos e meu rosto sangrando.

Então você chega na maquiagem pela manhã e fala: "Faça-me sangrar!"

Sim. E então me sinto o que realmente sou na série. Não é o Ben se ele não estiver espancado.

E os ferimentos tem que evoluir numa ordem conforme os dias passam.

Ah, é verdade. Eles marcam os ferimentos numa folha de plástico e a colocam todo dia no meu rosto para marcar os pontos. E os ferimentos evoluem, como que naturalmente. A contusão vai de roxo para amarelo e verde ao rosa pálido. Nosso chefe de maquiagem é um verdadeiro estudante de cortes e contusões e como se curam. Por isso é realmente interessante. É uma ciência.

Todo mundo lhe pergunta sobre seus olhos?

Eu acho que tenho um olhar de efeito. Completamente fora do meu controle, mas os meus olhos estão um pouco proeminentes no meu rosto. Então eu acho que eles se destacam no meu trabalho, nos closes pelo menos.

Quando você pisou no set pela primeira vez, chegou a imaginar que acabaria como um personagem central?

Oh, Deus, não. E fico feliz de não ter pensado nisso ou teria ficado tão nervoso que poderia ter estragado tudo. Era o que era: um papel de convidado, para interpretar 3 episódios. Eu pensei: "Bem, eu vou fazer. Voltarei logo para casa e é isso." Então, eu não precisei me preocupar tanto com isso. E foi bom do modo como aconteceu, gradualmente.

Lost é um pouco como um filme de terror - uma parte de você quer saber o que vai acontecer e uma parte de você não quer.

Exatamente. E eu acho que a parte de você que quer dizer "Não diga!" deve prevalecer, porque o cenário da nossa série é um certo conjunto de mistérios. E se você acabar com os mistérios a série deixa de existir.

Se eu perder algum minuto eu fico confuso. Você não fica confuso?

Eu fico confuso. Eu trabalho na série e estou confuso. De certa maneira, temos de permitir que isso aconteça, que nos deixem mais confusos para continuarmos assistindo. Porque talvez as coisas vão ficar mais claras.

As pessoa param você nas ruas?

Param sim.

O que eles dizem para você? São criancinhas com medo de vir até você?

Algumas vezes são. Mas eu acho que as pessoa tem um certo prazer em me ver, porque meu personagem é mais fictício e irreal do que os outros. Acho que as pessoas realmente não se imaginam correndo até o cara que é o Ben. Então acho que elas ficam surpresas e querem ficar a uma certa distância, como se fosse impossível vê-lo fora da TV.

Fonte: DarkUFO
Tradução: IaraG


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



Editado pela última vez por IraiaG em Segunda Abril 06, 2009 04:05, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Abril 04, 2009 18:52  |  Assunto: Re: [ABC] Entrevista com Michael Emerson Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Michael Emerson escreveu:
E então me sinto o que realmente sou na série. Não é o Ben se ele não estiver espancado.


Laughing Laughing Laughing

Realmente o Ben ta sempre espancado.

Michael Emerson escreveu:
Algumas vezes são. Mas eu acho que as pessoa tem um certo prazer em me ver, porque meu personagem é mais fictício e irreal do que os outros. Acho que as pessoas realmente não se imaginam correndo até o cara que é o Ben. Então acho que elas ficam surpresas e querem ficar a uma certa distância, como se fosse impossível vê-lo fora da TV.


É pq o seu trabalho é muito bom. Very Happy

Todas as entrevistas com ele são otimas. Applause


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Entrevista com Michael Emerson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida