|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Ben Possuido |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Jacking Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Abril de 2009 Mensagens: 14 Tópicos: 5 Localização: Rua carvalhos numero 568
Grupos: Nenhum |
Concordo!
_________________ Só o jacking para fazer tudo isso né mesmo.
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
digo_s escreveu: |
CrisDRJB escreveu: |
Citação: |
Mas uma coisa é fato, Ben amava Alex. Então se ele nunca mandou ela para o templo, é porque oq acontece lá não deve ser tão bom assim. |
Digo, o Ben mandou a Alex para o templo. Disse para ela que era o lugar mais seguro da ilha. E que o templo não era lugar para pessoas como os sobreviventes do voo 815. A Claire, o Sawyer, o Hurley. Talvez ter sido curado no templo foi bom. Lembrando que o Ben sempre queria ser um dos Hostis. |
Não sabemos se o templo q o Ben mandou Alex e todos os outros é o mesmo templo em q o Lostzilla habita, onde os franceses entraram e Richard entrou com Ben agora.
Aquele templo q ele fala parece mais uma estação da DHARMA, um outro lugar na ilha, e se não me engano ficava pro centro da ilha, e não perto da praia. |
Esqueci desse detalhe. Então existem dois templos? O Ben chamou o templo da Dharma de santuário. Deve ser o mesmo. Pq tem o logo da Dharma no futuro... deve ter uma razão para isso. Ou talvez seja outro lugar mesmo.
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Mas uma coisa é fato, Ben amava Alex. Então se ele nunca mandou ela para o templo, é porque oq acontece lá não deve ser tão bom assim. |
Digo, o Ben mandou a Alex para o templo. Disse para ela que era o lugar mais seguro da ilha. E que o templo não era lugar para pessoas como os sobreviventes do voo 815. A Claire, o Sawyer, o Hurley. Talvez ter sido curado no templo foi bom. Lembrando que o Ben sempre queria ser um dos Hostis. |
Não sabemos se o templo q o Ben mandou Alex e todos os outros é o mesmo templo em q o Lostzilla habita, onde os franceses entraram e Richard entrou com Ben agora.
Aquele templo q ele fala parece mais uma estação da DHARMA, um outro lugar na ilha, e se não me engano ficava pro centro da ilha, e não perto da praia. |
Esqueci desse detalhe. Então existem dois templos? O Ben chamou o templo da Dharma de santuário. Deve ser o mesmo. Pq tem o logo da Dharma no futuro... deve ter uma razão para isso. Ou talvez seja outro lugar mesmo. |
De fato neste mapa que Ben entregou para Alex, tem o logo da Dharma no templo, não consegui reconhecer mais nada no mapa.
Editado pela última vez por Aslam em Sábado Abril 04, 2009 20:36, num total de 1 vez |
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Pois é, oq se especula é q sejam dois lugares diferentes.
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Digo s,
Pode ser que sejam dois lugares diferentes mesmo. Veja isso que o Ben disse em Meet Kevin Johnson:
BEN: This is a map to the temple. It's a sanctuary. It may be the last safe place on this island.
KARL: How come we don't know about this?
BEN: Well, it wouldn't be a sanctuary if I told everyone, would it? The rest of our people are already there. If you leave now, you can get there in a day and a half. |
Ou seja, como nesse momento eles estão na Dharmaville, isso significa que o templo fica a um dia e meio a pé das casas.
Só que no último episódio, o Sawyer e a Kate chegam lá rapidinho. Eles vão com a Kombi só até a cerca, depois eles seguem a pé e chegam lá em poucos minutos (é o que se deduz, pois se tivesse demorado um tempão o Ben não teria sobrevivido).
Só resta saber o seguinte. Se há dois templos, então aquele que o grupo da Rousseau encontrou é qual? Com certeza é mesmo que aparece em Whatever happened Happened, certo? O "Templo da Conversão". Nesse caso, o templo para o qual Ben manda a Alex e onde os Outros estavam escondidos seria um outro negócio, talvez uma estação da Dharma mesmo.
Mas se isso for verdade, eu acho uma baita sacanagem. Os caras falam de templo pra cá templo pra lá sem mencionar que existem dois templos. Eles lançaram esse negócio de templo lá mesmo no Kevin Johnson. Aí mostram o templo no início dessa temporada - é óbvio que todo mundo vai pensar que é o mesmo lugar. Se fossem dois lugares, então que dessem dois nomes diferentes. O Ben pode ter chamado de Santuário, mas ele também diz "templo", conforme eu citei acima. E o marido da Rousseau lá que eu esqueci o nome também diz "templo", embora ele estivesse supostamente se referindo a outra localidade. Seria muita sacanagem.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Sim, tanta sacanagem como terem 3 portos. Só confunde a gente e aparece q eles aumentam o numero para corrigir erros de esquecimento da parte deles.
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Sim, tanta sacanagem como terem 3 portos. Só confunde a gente e aparece q eles aumentam o numero para corrigir erros de esquecimento da parte deles. |
Existem 3 portos? Essa eu não sabia.
Quanto aos templos, parece que os produtores disseram em uma entrevista que o templo que os franceses encontraram não é o mesmo Templo que o Ben mandou a Alex e a Rousseau.
Espero que esse Templo seja realmente grandioso, afinal eles falam dele desde a 3° temporada.
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Sim, tanta sacanagem como terem 3 portos. Só confunde a gente e aparece q eles aumentam o numero para corrigir erros de esquecimento da parte deles. |
Essa de ter 2 templos é pior do que os 3 portos, afff
Acho que é a mesma coisa do "quem morre em LOST está morto", é uma pegadinha para despistar.
Aliás, esta temporada vai ganhar o troféu "desculpe a nossa falha", com tanto erro de continuidade! Eles precisam dar uma caprichadinha, os fãs de LOST são muito observadores.
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Renata66 escreveu: |
Acho que é a mesma coisa do "quem morre em LOST está morto", é uma pegadinha para despistar.
Aliás, esta temporada vai ganhar o troféu "desculpe a nossa falha", com tanto erro de continuidade! Eles precisam dar uma caprichadinha, os fãs de LOST são muito observadores. |
Tambem concordo com a Renata, só tem um templo mesmo, se tá longe ou perto, deve ser falha da produção. Não faz muito sentido ter muitos.
Mas o que eu achei interessante mesmo, foi o Karl que era um outro, dizer que não conhecia o templo, e a Alex tambem não conhecia pq precisou do mapa. Pode ser que não tinham idade para serem iniciados nele, ou a iniciação era só para os escolhidos...
|
|
|
|
digo_s
|
|
Grupos:
|
Aslam escreveu: |
Tambem concordo com a Renata, só tem um templo mesmo, se tá longe ou perto, deve ser falha da produção. Não faz muito sentido ter muitos.
Mas o que eu achei interessante mesmo, foi o Karl que era um outro, dizer que não conhecia o templo, e a Alex tambem não conhecia pq precisou do mapa. Pode ser que não tinham idade para serem iniciados nele, ou a iniciação era só para os escolhidos... |
A iniciação devia ser só para quem estivesse realmente precisando.
Por isso eles sempre preferiram pegar crianças, porque não precisariam usar o templo.
Mas eles também pegam os homens mais fortes, esses provavelmente vão direto pro templo.
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
|
Já para mim, faz todo sentido do mundo que tenham dois templos, pois acredito que exista uma rivalidade entre Jacob e Lostzilla. Um templo seria para adoração da força/Deus/whatever ligada à Jacob e o outro templo serviria para adoração da força/Deus/whatever ligada ao Lostzilla.
Uma pergunta:
Qual a verdadeira intenção de Richard ao salvar a vida de Ben?
E outra:
Por que ele não quis consultar o Widmore? Seria uma traição?
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Nuncha escreveu: |
|
Já para mim, faz todo sentido do mundo que tenham dois templos, pois acredito que exista uma rivalidade entre Jacob e Lostzilla. Um templo seria para adoração da força/Deus/whatever ligada à Jacob e o outro templo serviria para adoração da força/Deus/whatever ligada ao Lostzilla.
Uma pergunta:
Qual a verdadeira intenção de Richard ao salvar a vida de Ben?
E outra:
Por que ele não quis consultar o Widmore? Seria uma traição? |
Visto por esse ângulo, faz mesmo sentido. Essa rivalidade pode até explicar a formação das facções Ben x Widmore que está sendo discutido no tópico do assunto. Pode ser que cada um deles esteja defendendo um lado. Pode ser também que isso tenha começado justamente quando o Richard passou a se rebelar contra o Widmore e preparou o Ben para substitui-lo. Aí estaria a resposta para as suas duas perguntas. Aliás, se você lembrar bem, no final quando um dos Outros pergunta a Richard se Widmore vai aprovar aquilo (salvar a vida do Ben), ele diz algo do tipo "Eu não respondo ao Widmore", mostrando que ele já está claramente insatisfeito com aquela liderança.
E também, lembre que no fim da temporada nós já discutíamos largamente aqui no fórum sobre uma falta de sintonia entre Jacob/Chrsitian e Ben/Richard, quando por exemplo o Ben queria levar o Aaron de volta pra ilha enquanto Jacob enviava a Claire para convencer a Kate do contrário. Isso se confirmou nessa temporada com o Christian dizendo ao Locke que escutar o ben não o leva a lugar nenhum e deixando claro que o Ben contrariou Jacob ao mover a ilha ao invés de deixar o Locke faze-lo.
De qualquer maneira, se essa for a explicação seria um grande achado da produção. Porque essa questão do templo foi um erro de continuidade com certeza. Fica muito claro que eles tinham a intenção de que fosse um templo só. Mas aí, com as incongruencias as pessoas passaram a acreditar que eram dois. Então eles deram uma de migué e lançaram essa de que poderia ter dois templos. Agora com essa questão da rivalidade eles tem uma oportunidade de concertar o erro.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
DaniloFord
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009 Mensagens: 45 Tópicos: 6 Localização: França
Ou seja, como nesse momento eles estão na Dharmaville, isso significa que o templo fica a um dia e meio a pé das casas.
Só que no último episódio, o Sawyer e a Kate chegam lá rapidinho. Eles vão com a Kombi só até a cerca, depois eles seguem a pé e chegam lá em poucos minutos (é o que se deduz, pois se tivesse demorado um tempão o Ben não teria sobrevivido).
|
Sawyer e Kate encontraram Richard depois de alguns minutos e SAwyer ainda diz" de onde você apareceu?" o q indica que Richard pode se teletransportar.... tendo sawyer entregado ele À richard, Richard chega lá(no Templo) em pouco tempo talvez usou sua habilidade de teletransporte..... Ou não ou tem 2 templos mesmo e um deles fica alí perto.. mas por q nós não o vimos antes? perto assim da Dharmaville e Sayid ou Locke em suas explorações nas primeiras temporadas não encontrariam?... a pergunta de Sawyer a Richrd neste ponto não foi à toa pra mim richard se teletransporta dentro da ilha com alguma relação ao monstro de fumaça... afianla a cerca sônica nunca foi problema pra ele...........
_________________ DANILOFORD
Everything happens for a reason
|
|
|
|
Aslam
|
|
DaniloFord escreveu: |
|
Sawyer e Kate encontraram Richard depois de alguns minutos e SAwyer ainda diz" de onde você apareceu?" o q indica que Richard pode se teletransportar.... tendo sawyer entregado ele À richard, Richard chega lá(no Templo) em pouco tempo talvez usou sua habilidade de teletransporte..... Ou não ou tem 2 templos mesmo e um deles fica alí perto.. mas por q nós não o vimos antes? perto assim da Dharmaville e Sayid ou Locke em suas explorações nas primeiras temporadas não encontrariam?... a pergunta de Sawyer a Richrd neste ponto não foi à toa pra mim richard se teletransporta dentro da ilha com alguma relação ao monstro de fumaça... afianla a cerca sônica nunca foi problema pra ele........... |
Eu tinha pensado nisto tambem, mas até o momento o teleporte parecia ser mais do Black Smoke, e o Christian possivel aliado dele parecia usar tambem.
Esta questão de facção, guerra de lados, pode muito bem ser que na verdade a ilha tem dois lideres, tipo Jacob e Richard, e eles sejam contrários.
E no momento a facção do Richard está ganhando pq aprisionou o Jacob, e a outra facção está tentando reverter a situação enviando Christian para trazer Locke para o seu lado.
Eu sei que muitos não gostam de pensar em termos de lados em Lost, mas eu acho que isto é inevitavel. E creio que será o grande acontecimento na sexta temporada, quando a guerra por fim irá se resolver definitivamente para um dos lados...
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Só se o templo fica se movendo, como a cabana do Jacob
Ai gente, sinceramente, eu sou da opinião que isto tudo é erro de continuidade, só existe um templo e um porto - ou melhor, 2 portos, se contarmos o Pala Ferry.
Ah, e rola uma teoria no Darkufo que o Richard é o Lostzilla.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |