Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » episódio 5x11 e sua ajuda para imutabilidade

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 episódio 5x11 e sua ajuda para imutabilidade « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
VovÔzaum
MensagemEnviada: Domingo Abril 05, 2009 04:49  |  Assunto: episódio 5x11 e sua ajuda para imutabilidade Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
é pessoal... mais uma vez aao que me parece lost deu mais uma pitada de razão à teoria da imutabilidade...

(SPOILER!!! TEMPORADA 5 EPISÓDIO 11)

nesse episódio a imutabilidade, pelo menos na minha opinião, ganhou força... Miles e Hurley discutiram sobre porque "Whatever Happened, Happened"...

Aos 12 e aos 19 minutos do episódio Miles explica tudo fazendo sentido até que Hurley faz a pergunta: Mas quando capturamos o Ben e o Sayid o torturou porque ele não se lembrou de ter levado um tiro daquele mesmo cara quando ele era criança?
Nesse momento Miles fica com cara de besta e diz que não tinha pensado nisso...

Agora eu pergunto... como Miles sabia que Ben Tinha sido capturado e que Sayid o tinha torturado? se ele chegou na ilha muito tempo depois disso... e até onde eu sei, ninguem deu a ele um resumo do que tinha acontecido na ilha antes dele e do cargueiro chegar... mas pra facilitar o papo vamos fingir que não vimos isso... ou foi falha de roteiro ou eles vão explicar depois... ou vão fingir que não aconteceu... ou nem perceberam isso...)

Anyway... isso não é o mais importante para o que eu estou tentando dizer... quando eu assisti o que narrei acima eu pensei... putz... se vai a imutabilidade... agora o povo no forum do lostbrasil vai cair matando... em especial o doutor fantástico... hehehe

Aos 39 minutos do episódio Richard diz a Sawyer que para salvar Ben haveriam consequencias... que ele nunca mais seria o mesmo que ele perderia a inocência (o que explica o Ben ser tão psico...) que ele sempre seria um de nós (o que explica em parte pq ele pôde matar todos da Dharma sem remorso)

e minha parte favorita: que ele esquecerá de tudo que aconteceu!!! ou seja... está mais do que explicado porque ele não se lembra de Sayid ou de ter pedido ajuda ao Jin, ou de ser levado por Juliet e Kate pra Kombi e de ter sido carregado por Sawyer...

pra mim esse episódio ajudou muito na teoria que eu mais gosto... a da imutabilidade... apesar de ela não ter refutado as outras, ela deu uma forçinha para a imutabilidade...

para os que não acreditaram que o que eu disse agora deu uma forçinha para a imutabilidade... lembrem-se que lost sempre faz isso... tenta fazer você acreditar numa coisa e logo depois mostra que não é verdade... eu estou re-assistindo os primeiros episódios com minha namorada e vi um caso clássico disso no episodio 1x08 Confidence Man onde Kate lê a carta de Sawyer e faz todo mundo pensar que Sawyer é um cara mau que fez com que um garoto perdesse mãe e pai dando um golpe neles e depois de receber a carta ainda a guardasse... e foi isso que ele quis passar pra kate... e é o que parece se passar nos flashbacks...

Mas quando Sawyer vê a criança em um dos flashbacks ele desiste do golpe... e sai voado da casa do casal e do garoto... foi aí que minha namorada falou... aaaahhh... quem escreveu a carta não foi aquele menino que apareceu... deve ter sido o Sawyer há muito tempo atras... e aí o episódio explica que foi isso mesmo... e mostrou (com cenas) que foi isso mesmo em um outro episódio que eu ainda não revi e não quero procurar...

ou seja... acho que foi algo similar ao que aconteceu no 5x11... eles disseram uma coisa pra fazer a gente duvidar da imutabilidade... depois consertaram mostrando que ela ainda está firme e forte...

agora quero ver o feedback... alguém que já assistiu concorda comigo? ou exatamente pelo episódio passou a discordar? porque? mandem aí!!! to doido pra ver outras opiniões...


Voltar ao Topo
VovÔzaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7446998062722162863
doctor_jack_spa
MensagemEnviada: Domingo Abril 05, 2009 05:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: São Paulo, SP



Grupos: Nenhum
Bem, eu sempre disse que a Imutabilidade é o caminho escolhido por Lost para explicar as viagens no tempo, o Miles explicou com perfeição as teorias do Faraday, nada vai mudar o futuro, apenas o confirmará. Se existissem futuros alternativos, a Série se complicaria toda, viraria um "De volta para o Futuro". Vejo que até Hurley x Miles assumiram metaforicamente o confronto entre as duas teorias e como Hurley parecia perdido, confuso absolutamente não entendendo o que estava acontecendo e Miles explicou tudo de forma bem segura, bem consciente. Para mim este sempre foi o caminho de Lost e agora eles foram até didáticos demais explicando que é assim mesmo. Mais claro do que isso só se um produtor aparecer no meio do episódio e dizer..pessoal, "Imutabilidade" é o nosso caminho...já teve até um episódio com esse nome e ainda vocês continuam pensando o contrário? Seus "Hurley"...rs. Bad Grin

Voltar ao Topo
doctor_jack_spa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo_Iron
MensagemEnviada: Domingo Abril 05, 2009 11:13  |  Assunto: Re: episódio 5x11 e sua ajuda para imutabilidade Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
VovÔzaum escreveu:

Agora eu pergunto... como Miles sabia que Ben Tinha sido capturado e que Sayid o tinha torturado? se ele chegou na ilha muito tempo depois disso... e até onde eu sei, ninguem deu a ele um resumo do que tinha acontecido na ilha antes dele e do cargueiro chegar... mas pra facilitar o papo vamos fingir que não vimos isso... ou foi falha de roteiro ou eles vão explicar depois... ou vão fingir que não aconteceu... ou nem perceberam isso...)



Bom, isso e facil explicar, o Hurley é alto explicativo em sua pergunta "Mas quando capturamos o Ben e Sayid o torturou, como ele não se lembrou desse cara tê-lo baleado?"

ou seja, Hurley já explica pra Miles na própria pergunta, tudo que aconteceu, ai que ta o resumo.
Não acho que seja preciso uma explicação futura pra isso.


Voltar ao Topo
Rodrigo_Iron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raybon
MensagemEnviada: Domingo Abril 05, 2009 11:15  |  Assunto: Re: episódio 5x11 e sua ajuda para imutabilidade Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 194
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
VovÔzaum escreveu:
Agora eu pergunto... como Miles sabia que Ben Tinha sido capturado e que Sayid o tinha torturado? se ele chegou na ilha muito tempo depois disso... e até onde eu sei, ninguem deu a ele um resumo do que tinha acontecido na ilha antes dele e do cargueiro chegar... mas pra facilitar o papo vamos fingir que não vimos isso... ou foi falha de roteiro ou eles vão explicar depois... ou vão fingir que não aconteceu... ou nem perceberam isso...)


Comentaram em um outro tópico que os produtores disseram que seria cansativo se mostrassem todos os diálogos e "confições" dos losties, então mesmo não mostrando pra nós, eles se falam muito e contam um pros outros os acontecimentos...


Voltar ao Topo
Raybon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Domingo Abril 05, 2009 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Pois é, e Hurley e Miles conversaram por mais tempo do q foi mostrado em cena. Quando a conversa dos dois recomeça, pegamos ela no meio.

Fora q Miles ficou 3 anos no passaso com Sawyer, Jin e Juliet, eles podem ter conversado muita coisa, inclusive tudo q aconteceu na ilha.

Ainda podemos levar em conta q talvez Sawyer agora saiba por Faraday e Miles qual eram todos os objetivos do time de cientistas do Widmore. Eles tão todos bem amigos, os q ficaram.
Diferente dos O6 q não demorou muito para perderem o contato, e deviam preferir não comentar sobre a ilha.

Quanto a questão do tópico, nem tem muito oq falar, é isso mesmo. Esfregaram a imutabilidade na cara do telespectador, não viu quem é cego. Se vão mudar tudo depois, os produtores sabem, mas esse episódio foi claramente para isso.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Domingo Abril 05, 2009 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Eu prefiro ser mais cauteloso. Acho que que aquele diálogo entre Hurley e Miles foi só para colocar as cartas na mesa - explicar de forma clara e didática a Imutabilidade para o público, que muita gente ainda faz confusão. Não acho que seja nada definitivo.

A mesma coisa aconteceu quando a Mrs. Hawking explicou a Correção de Curso pro Desmond - foi só uma forma de explicar a teoria. Não significa que ela se aplique à série.

Eu defendo a Imutabilidade, mas acho que nem ela nem nehuma outra teoria de viagem no tempo será confirmada ou descartada ainda nessa temporada. Esse é um dos principais mistérios para se manter o suspense. Mesmo defendendo a Imutabilidade, não acho que seria legal ela se confirmar tão cedo.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Domingo Abril 05, 2009 18:42  |  Assunto: Re: episódio 5x11 e sua ajuda para imutabilidade Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
VovÔzaum escreveu:

e minha parte favorita: que ele esquecerá de tudo que aconteceu!!! ou seja... está mais do que explicado porque ele não se lembra de Sayid ou de ter pedido ajuda ao Jin, ou de ser levado por Juliet e Kate pra Kombi e de ter sido carregado por Sawyer...


Então, não entendi dessa maneira literal..
achei q foi mais metafórico, esquecer no sentido de "não se importar mais"...não de apagar da memória...
até pq a cena da conversa dele com o Saiyd foi categórica, ele afirma q Saiyd é um assassino, e q só isso, justificaria o fato de te-lo recrutado para fazer a matança. Saiyd diz q não é assassino, e Ben se desculpa.
O fato é q as execuções de Sayid em 2004-2007 lhe deram o suporte pra q depois ele concorde com com Ben em 77, atira nele, e consequentemente, faz com q Ben lembre disso futuramente, e recrute Sayid para começar a matança em 2004/07 e voltamos pro ciclo..

Outra coisa, na verdade Ben nunca fala nada pra ninguem, nunca sabemos suas intenções. Possivelmente ele já conhecia Sayid sim, e todos os outros losties...por isso q sempre jogou prefeitamente com cada um, dentro de suas fraquezas. Ainda mais vivendo na ilha e sabendo das experiências de viagem no tempo e tudo mais.

também acredito q estão ecancarando a imutabilidade...
achei q até demais...rs


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Abril 05, 2009 19:55  |  Assunto: Re: episódio 5x11 e sua ajuda para imutabilidade Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
RicasTiaVelha escreveu:

Então, não entendi dessa maneira literal..
achei q foi mais metafórico, esquecer no sentido de "não se importar mais"...não de apagar da memória...


Também acho que a memória não será apagada, precisamos aguardar para ver o que ele vai "esquecer" realmente.

Mesmo porque é necessário que ele se lembre do Sayd para justificar seus atos em 2005-2007 fora da ilha, ao recrutar Sayd como matador.

A conversa entre Hurley e Miles foi uma forma dos roteiristas mostrarem que estão por dentro do que rola nas discussões e teorias dos fãs, e que existem argumentos consistentes para ambos os lados. E nesta temporada há uma alternância de episódios, onde uma semana reforça a imutabilidade, e na semana seguinte já vem outro fato contra, etc. Eles estão claramente escondendo o jogo, pois não seria esperto da parte deles revelar o principal segredo agora.

E pelo jeito que a coisa tá se desenvolvendo, a imutabilidade está sendo escancarada mesmo, provavelmente vai ocorrer uma reviravolta fenomenal no season finale, estilo final da 3a temp, pra todo mundo ficar Shock Shock Shock e aumentar ainda mais as expectativas para o final da série.

LOST é isso, apesar de já estar na 5a temp, nunca deixou de ter a capacidade de surpreender, e eu não espero menos que isso para o final desta temp.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Domingo Abril 05, 2009 22:52  |  Assunto: Re: episódio 5x11 e sua ajuda para imutabilidade Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
RicasTiaVelha escreveu:

Então, não entendi dessa maneira literal..
achei q foi mais metafórico, esquecer no sentido de "não se importar mais"...não de apagar da memória...


E pelo jeito que a coisa tá se desenvolvendo, a imutabilidade está sendo escancarada mesmo, provavelmente vai ocorrer uma reviravolta fenomenal no season finale, estilo final da 3a temp, pra todo mundo ficar Shock Shock Shock e aumentar ainda mais as expectativas para o final da série.

LOST é isso, apesar de já estar na 5a temp, nunca deixou de ter a capacidade de surpreender, e eu não espero menos que isso para o final desta temp.


penso da mesma forma.
Eles estão falando muito sobre não poder mudar o futuro, o que aconteceu aconteceu, etc, mas no fim da temporada eles vão mostrar algo que deixarão esses fatos no chinelo.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
digo_s
MensagemEnviada: Domingo Abril 05, 2009 23:14  |  Assunto: Re: episódio 5x11 e sua ajuda para imutabilidade Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
Mesmo porque é necessário que ele se lembre do Sayd para justificar seus atos em 2005-2007 fora da ilha, ao recrutar Sayd como matador.

Não concordo, basta conhecer a ficha do Sayid para saber q ele era um matador.
Vai dizer q só com oq já sabiamos sobre ele não considerariamos ele um cara certo para ser um matador? Não precisava saber q ele atirou no Ben garoto para o considerar como tal, ou o cara certo pro serviço.

Quando a imutabilidade e o fim da série. Acho q as viagens do tempo acabam com essas temporada, a sexta vai ter outro tema e vai passar inteiramente no presente.
Pra mim o incidente causa a volta deles e a série vai tomar outra abordagem na sexta temporada.

Ou seja, se ai ter mais alguma reviravolta na imutabilidade, acho q vem antes do season finale, talvez com Variables? Não sei, mas essa história de viagens no tempo acredito q não passa dessa temporada.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 02:40  |  Assunto: Re: episódio 5x11 e sua ajuda para imutabilidade Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
digo_s escreveu:
Renata66 escreveu:
Mesmo porque é necessário que ele se lembre do Sayd para justificar seus atos em 2005-2007 fora da ilha, ao recrutar Sayd como matador.

Não concordo, basta conhecer a ficha do Sayid para saber q ele era um matador.


ah, quanto a ficha até poderia ser o mais hábil pra isso...mas convenhamos, ficha por ficha, a do Ben não perde nada para a de Sayid. Se fosse o caso de eliminar por eliminar, ele mesmo o faria, como sempre fez. Da mesma maneira q matou todos da dharma, q matou locke, matou Abaddon, matou keamy e consequentemente explodiu o barco e matou mais um monte de gente...

o q digo, é q tive a impressão de q Ben usou Sayid, assim como usa todo mundo que ele quer. E o diálogo dele é muito claro nesse sentido, dizendo que recorre a Sayid simplesmente pelo fato de ser um assassino, coisa q 30 anos atras, ele ouve da própria boca de Sayid.

obviamente, isso pode ter sido armado assim pra pensarmos uma coisa, e depois vem os roteiristas vêm com outra. Mas ainda sim, com os fatos q temos até agora, é o q me parece mais coerente.


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
DaniloFord
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009
Mensagens: 45
Tópicos: 6
Localização: França



Grupos: Nenhum
Citação:

ost sempre faz isso... tenta fazer você acreditar numa coisa e logo depois mostra que não é verdade...

É por isso que eu acredito na correção de curso....hhhahah Lost tá apontando o tempo todo para a imutabilidade porém, pra mim houve corrreção de curso na porta do cisne com Daniel e des ..


_________________
DANILOFORD
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
DaniloFord está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 13:02  |  Assunto: Re: episódio 5x11 e sua ajuda para imutabilidade Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
digo_s escreveu:
Renata66 escreveu:
Mesmo porque é necessário que ele se lembre do Sayd para justificar seus atos em 2005-2007 fora da ilha, ao recrutar Sayd como matador.

Não concordo, basta conhecer a ficha do Sayid para saber q ele era um matador.



Não, Ben não queria só um matador, ele queria o Sayd especificamente. Eu acho que os tais sócios do Widmore que estavam na lista para morrer são irrelevantes, era como um treinamento. Ben queria se certificar que, quando Sayd fosse para 1977, ele fosse capaz de atirar no Ben menino sem muitas dificuldades.


A interação entre Ben e Sayd fora da ilha não foi uma coincidência, Ben estava manipulando como sempre. Para isto, ele obrigatóriamente tem que saber que levou um tiro do Sayd em 1977 - através de memórias próprias ou através do relato de outras pessoas (do Richard, por exemplo).


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Ben não precisava fazer nada para q Sayid atirasse nele quando criança. Sayid tinha atirado, Ben sabia disso, então ele não precisava fazer nada.
Ou até melhor, qualquer coisa q ele fizesse resultaria em Sayid atirando nele.

Mesmo caso do Jack, ele não precisava fazer nada para q Ben ficasse vivo, ele pensou isso e resolveu não fazer a cirurgia, não queria ter a resposabilidade pra ele de Ben estar vivo no futuro por causa dele. Ele fala isso claramente.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
digo_s escreveu:
Ben não precisava fazer nada para q Sayid atirasse nele quando criança. Sayid tinha atirado, Ben sabia disso, então ele não precisava fazer nada.
Ou até melhor, qualquer coisa q ele fizesse resultaria em Sayid atirando nele.


Acredito q é o contrário, Sayid só atirou pq Ben fez tudo isso a ele. Do ponto de vista do Ben, ele já tinha tomado o tiro de Saiyd quando criança, mas Saiyd estava no seu presente, e não tinha feito nada ainda. Cronologicamente, Sayid está mais velho em 77, e já conhecia o Ben e por isso atira. Sayid não atiraria em qualquer criança, e ele só o fez, pq teve contato com Ben adulto e sabia o psicopata q ele viria a se tornar.
Se nos pautarmos pela imutabilidade (q é a linha a ser seguida até agora), o tiro do Sayid não mataria mesmo o Ben, pq ele sempre atirou no Ben criança em 77 e este sobreviveu se tornando o q se tornou. Consequentemente, Ben se torna esse louco de pedra, q cresce e deita e rola com Sayid em 2005/07, q fica cabrero com Ben, e quando volta pra 77 tenta mata-lo...Ben não morre, e se torna esse psicopata e bla bla bla bla bla.....


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » episódio 5x11 e sua ajuda para imutabilidade
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida