Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Kaká já disse 'sim' ao Real Madrid segundo jornal "Marca"
Com a temporada 2008/2009 se aproximando do fim mais uma vez as especulações em torno das megacontratações no mundo do futebol ressurgem. Na edição desta segunda-feira, o jornal "Marca", da Espanha, grafa em letras garrafais e uma foto enorme de Kaká que Florentino Perez, principal candidato a presidente do Real Madrid, já recebeu o "sim" do craque da seleção brasileira para jogar no clube a partir da próxima temporada.
De acordo com a publicação, um acordo com o Milan, time do jogador, também já estaria fechado. O acerto teria sido feito em uma reunião com o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, no dia 16 de março. O valor da negociação seria de € 60 milhões (quase R$ 179,5 milhões) a serem pagos em quatro anos. Além do Real Madrid, também já demonstraram interesse em Kaká Chelsea e Manchester City, ambos da Inglaterra.
O City, time de Robinho, inclusive, chegou a fazer uma proposta concreta pelo jogador em janeiro, mas Kaká preferiu continuar no Milan.
Fonte: Globoesporte
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Só acredito quando ele vestir a camisa do Real.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Maggot#9 escreveu: |
Só acredito quando ele vestir a camisa do Real. |
[2]
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Eu duvido que um rapaz pode não ligar tanto para a sua carreira desse jeito. Eu acho que ele fica no Milan mesmo... e nem acho que o Milan acetaria uma proposta "simples" do Real Madrid.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Real Madrid?
Ainda se fosse o M. United, até vá lá.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: