Autor |
Mensagem |
Mateus2050
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Abril de 2009 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: Rua maradona, numero 567
Grupos: Nenhum |
Pelo que sabemos Charles (pai de Penny) é um grande amigo do pai da Sun, talvez o pai da Sun pode já ter conhecido ele no passado, na Ilha, e nesse episodios que vão passar, Pai de Sun pode encontrar os Losties.
O que acham de minha teoria???
E alias, qual é o nome do pai da Sun mesmo???
|
|
DaniloFord
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009 Mensagens: 45 Tópicos: 6 Localização: França
boa.... mas teriam dado mais enfase nisso antes eu acho
_________________ DANILOFORD
Everything happens for a reason
|
|
|
|
Mateus2050
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Abril de 2009 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: Rua maradona, numero 567
Bom mas pode ser bem provavel!!!
Tem a teoria que ele é o Pierre pois eles tem os olhos parecidos.
_________________ If we don't start living together ... we're gonna die alone.
|
|
|
|
DaniloFord
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009 Mensagens: 45 Tópicos: 6 Localização: França
Citação: |
|
hahahahahah num acredito que você teve a coragem de lançar essa P.E.I. aqui.......
Acho que teria mais enfas se o pai estivesse na ilha, falaria mais dele....
A relação delea com Widmore deve ter começado fora da ILhA....
|
|
|
|
DaniloFord
|
|
|
hahahahahah num acredito que você teve a coragem de lançar essa P.E.I. aqui.......
Acho que teria mais enfas se o pai estivesse na ilha, falaria mais dele....
A relação delea com Widmore deve ter começado fora da ILhA....
|
|
|
|
Mateus2050
|
|
Desculpa cara mais você vai levar um aviso eu acho! pq se colocou 2 mensagens
_________________ If we don't start living together ... we're gonna die alone.
|
|
|
|
DaniloFord
|
|
Desculpa cara mais você vai levar um aviso eu acho! pq se colocou 2 mensagens
|
Num vô não os moderadores sabem que não foi de proposito.. pelo menos deveriam saber não dá pra mandar post duplos até porq que utilidade teria repetir? se fosse coisas diferentes ai sim.... isso deve ser erro do site ou do internet explorer aqui.......
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
vocês vão ficar brigando ou vão discutir a teoria?
o proximo post fora do assunto leva aviso e o topico é fechado.
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
nunca esqueço de uma cena no escritorio do pai da sun q tinha uns monitores LCD com imagens de uma ilha... com certeza ele ta envolvido nisso
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Até agora a única relação mostrada entre o pai da Sun e a ilha são os negócios que ele tem/fazia com o Widmore e c'a Hanso Foundation (o barco que ele tava construindo)... Mas acho meio forçado dizer q ele já esteve na ilha (acho que o conhecimento dele a respeito da ilha tem otra explicação). Concordando c' o danilo, também acho que teriam enfatizado antes - mas nunca se sabe né. LOST é LOST
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar