Autor |
Mensagem |
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Maggot#9 escreveu: |
Citação: |
Além do mais vai ter esse Recap, que sempre traz elementos interessantes e algumas conexões que não foram claramente notadas antes.
|
[2] |
Desculpem, mas eu não assisti nenhum recap até hoje e não me fez falta.
E também não pretendo assistir esse, pois se a estória dos oceanic 6 já foi um pé no saco quando era inédita, um recap então deve ser uns 10 pés no saco (se eu tivesse um).
Ainda se eles fizessem um recap sobre a Dharma, relembrando as estações, teria mais a ver com o que se passa nesta temp.
Woody escreveu: |
Espero que na temporada final não repitam a besteira e tenhamos as 16 semanas sem reprises. |
Duvido muito.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Citação: |
Desculpem, mas eu não assisti nenhum recap até hoje e não me fez falta.
|
É uma questão de gosto e tempo, eu assisti todas e gostei sem me importar sobre quem seria.
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Realmente Renata, um recap da Dharma seria bem mais interessante de fato!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Bom, podia jurar que já tinha postado nesse tópico, mas devo ter pirado. |:
E pausa de 1 semana não tem problema não, o problema é pausa de 1 em cada 2 semanas. Tendo o finale duplo do meu coração, ta ótimo.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Lost: The Story of the Oceanic 6 - Sinopse
O que se passou na vida dos Oceanic 6 e dos sobreviventes que continuaram na Ilha durante os três anos após a Ilha ser movida será explorado neste novo especial: Lost: The Story of the Oceanic 6. Quarta-feira, 22 de abril, na ABC.
Fonte: ABC
|
|
|
|
Laliselen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Março de 2009 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Eu só assisti uma recap,e,sinceramente,não melhorou em nada.Não vi conexões que não foram reparadas antes,justamente o contrário do que eu esperava.Como disseram aí,uma recap da Dharma seria bem melhor do que essa.Mas vou verse assisto,pra comentar aqui.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Se for uma semana apenas e tiver um recap interessante não vejo problema. Mas foi sacanagem da ABC prometer uma coisa e fazer outra
|
|
|
|
vampira_x_men
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
aiaiai não aguento mais os 6.....só espero que seja "interessante" como a própria nota diz!!!
isso quer dizer q vamos ver novamente a cena na marina.....aff....
concordo com renata66 quero é DHARMA!!
_________________ O seu pior inimigo é você mesmo!
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
limav escreveu: |
partir de 23 de abril inicia-se o periodo de "Sweeps", ou seja, de "Ibope" |
Claro! dia 23 é meu aniversário..e nada como ter iBope pra Carvalho no dia do MEU niver
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
aguids
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Pensem pelo lado positivo:
Uma semana a menos entre o finale e a sexta temporada...
|
|
|
|
vampira_x_men
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
e o lado negativo uma semana roendo as unhas e ficando estressada...
_________________ O seu pior inimigo é você mesmo!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
aguids escreveu: |
Pensem pelo lado positivo:
Uma semana a menos entre o finale e a sexta temporada... |
esse com certeza ve o copo meio cheio.
ehhehehe...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Rudy the grey
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
e como será o "oceanic 6"?
um episódiosódio especial?
_________________ ...O primeiro a chegar tinha nobre semblante e porte, com cabelos negros e uma bela voz, e trajava branco, havia outros dois trajados de azul do mar, e um do castanho da terra; e por último chegou um que parecia o menos importante, menos alto e de aspecto mais idoso, de cabelos grisalhos, trajado de cinza e apoiado em seu cajado...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Rudy the grey, vai ser algum personagem narrando, provavelmente, o que aconteceu nesses 12 episódios dentro e fora da ilha.
A história de cada um, e como tudo convergiu.
Provavelmente, sem cenas inéditas!
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
vampira_x_men escreveu: |
isso quer dizer q vamos ver novamente a cena na marina.....aff.... |
Hehe, realmente, essa cena já passou trocentas vezes e já encheu. Hehe
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |