Heroes.S03E21.HDTV.XviD-LOL _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum
E por incrivel que pareça....eu gostei de um episodio dessa temporada de Heroes....
E ainda não é primeiro de abril....
Boa trilha sonora, boa falta de apariçao do hiro, historia se formando...... ( historia se formar no episodio 21 é palhaçada né?)
Mas gostei....
So critico um coisa no episódio.....
Pra que fazer a loirinha virar o Sylar no final? acham q o publico é idiota e não sabia disso ???
Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 4 Localização: Suzano, SP
Por que eles sempre estragam o Sylar com mais alguém? Só na primeira temporada ele agiu sozinho e, coincidência, a temporada foi boa (excluindo dos dois últimos episódios...).
Na segunda temporada o Sylar fica o tempo todo com os super-gêmeos, numa enrolação ridícula com direito a romance horrendo.
No começo da terceira temporada ele fica naquele outro romance ridículo com a Elle, com direito a cenas constrangedoras como aquela em que 5 minutos depois de ele admitir que matou o pai dela a sangue frio eles estarem sentados juntinhos, com ela ensinando ele a usar o choque (coisa que ele nunca precisou, pois ele sempre dominou os poderes que ele adquire melhor do que o próprio dono).
Depois ele perdeu mais uma série de episódios com aquele moleque idiota, que não serviu pra nada.
Agora ele está fazendo uma "parceria" com o Danko. Detalhe, o Danko já provou ser um incompetente que não sabe fazer nada sozinho, o que o Sylar tem a ganhar fazendo parceria com ele? Sério mesmo, com todos os poderes que ele já tem, pra que ficar "amiguinho" de um cara que vai tentar matá-lo assim que puder?
Qual o problema em dar poderes pro Sylar e deixar ele ser o vilão (ou o anti-herói, como parecia o que eles queriam numa certa parte da série) e pronto? Por que ele tem que ter alguma motivação extra, alguma busca ou algum "sidekick" idiota pra estragar a sua participação?
Eu já não tenho mais esperança nenhuma que o Heroes um dia volte a ser uma série decente, com vergonha na cara. Eu só continuo assistindo porque eu não tenho vergonha na cara também...
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu não achei esse episódio bom não.
Novamente, as únicas cenas que realmente importam, são aquelas com o Danko ou com o Noah.
Cara, aquilo do Nathan entrar em uma disputa de Tequila para conseguir dinheiro foi constrangedor. Eu acho que eles escrevem esse tipo de cena achando que vai sair "engraçadinho"... será que eles ainda não perceberam que NÃO SAI engraçadinho at all? _________________
Não que tenha sido excelente, mas esse episódio foi melhor que os passados. Bem melhor.
Sem muita enrolação, com exceção dessa cena da Tequila.
Poréém, a Claire tava muiito boa.
Eu ainda acho que tem salvação. Pra ficar pelo menos assistível.
É só parar com putaria e escrever umas coisas mais sérias.
Acho que a primeira coisa a ser feita, para melhorar MUITO, é jogar Hiro e Ando fora. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
muito...
sem querer ofender.. mas voce tem 15 anos... é novinho ainda..
Nessa época tinha esperança em muita coisa Também....
Mas ter esperança que Heroes tem salvaçao é acreditar no coelhinho da páscoa....
Na verdade tem um jeito da serie se salvar....
Ando encosta em Hiro... dá um boost no seu poder e o leva no tempo até o dia da luta com Sylar na primeira temporada... atrapalhando Nathan pra fazer peter voar.... fazendo peter explodir... e todo mundo morrer ali.... aonde a serie deveria ter terminado... aonde o Sylar ainda sabia ser vilão... aonde ninguem brincava de troca de poderes e aonde cubos de gelo não piscavam....
Ta.
Essa é a sua opinião. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
O Sylar já não tinha uma habilidade que ele pegou de uma garota de transformar em outra pessoa e ainda mudar de ambiente?
E pra que se unir com o incopetente do Danko? Obvio que o fim disso, vai ser o Danko tentando matar o Sylar e acabando que é o Sylar que mata o Danko.
E acho que o Noah não ta convencido que é o Sylar morto, não.
Mas quero ver o que o Nathan vai fazer p tentar consertar tudo e quero saber qual é a desse novo sonho da Angela.
Achei nada a ver aquelas cenas do Nathan e Clear Bear no Mexico. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 128 Tópicos: Nenhum Localização: Paulo Afonso - Bahia
jackelinediniz escreveu:
3x21 - Into Asylum
Episodio esquisito.
O Sylar já não tinha uma habilidade que ele pegou de uma garota de transformar em outra pessoa e ainda mudar de ambiente?
O Sylar não conseguiu o poder da candice porque ele estava acometido pelo virus Shanti, então ele so abriu a cabeça dela sem telecinese, mais não consegui.
Pra quem não entendeu a relação Danko / Sylar, acho que deveria rever o episodio mais uma vez. já deu pra ver que ambos estão usando um ao outro.
O Lance do Sylar e do Danko esta muito legal, quem não ta entendo va assistir caminhos do coração. _________________ Obrigado Ssenho!
_________________ _________
Heroes.S03E22.720p.HDTV.x264-CTU _________________ _________
_________________ _________
Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Esse episódio 22 foi rísivel, acho que depois dessa temporada irei desistir da
série mesmo, tentei assistir mesmo depois de uma 2 temporada horrível, e não
melhoraram realmente. Não tem jeito mesmo, os caras não aprendem com os erros,
sério, nas cenas do Hiro e Ando eu falei pra mim mesmo, ''eu to mesmo assistindo isso?'' aiueiiahe, fora coisas sem nexos e enrolações com coisas sem importancia,
acho que vai ser a primeira série que desisto depois de 2 temporadas o