Autor |
Mensagem |
Daniel Hawking Far
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: Essex, Massachusettes, EUA
Grupos: Nenhum |
Estive pensando que o Locke, após ser perseguido pelo monstro na primeira temporada, disse que viu os olhos da ilha e o que viu era lindo. Sabemos agora que o lostzilla habita o templo, onde Richard leva Ben para ser curado. Se lostzilla levou Locke para algum lugar deve ser para lá, e dentro do templo estariam estes "olhos" aos quais Locke se refere como algo lindo. Talvez por isso Ben tornou-se um "outro" e Locke o homem que tem tanta fé na ilha.
|
|
|
|
vampira_x_men
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha não acredito que ele tenha visto o templo, mas no momento não consigo apostar em nada!
_________________ O seu pior inimigo é você mesmo!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Eu Também acho q ele não viu o templo. Mas vai saber né?
Só lembrando q Locke viu o lostzilla 2 vezes. Uma foi quando ele foi caçar e viu o monstro. Só q agente não viu esse encontro, foi mais pelo barulho q ele faz q se supõe q ele teve esse encontro.
E foi depois desse dia q ele falou essa frase famosa. E se não me engano, ele teve uma conversa com Mr Eko sobre o monstro na 2 temporada. Onde ele fala oq ele viu exatamente ( tenho q confirmar)
Então Mr Eko fala q oq ele viu foi bem diferente do q Locke tinha visto.
Ou seja o monstro da fumaça preta. Só q Locke deve ter falado do primeiro encontro q ele teve com o bicho q fez ele ver oq ele descreve.
Pq como sabemos. Na outra vez q o lostzilla aparece, foi da mesma forma q Mr Eko o viu. E ainda o Lostzilla veio para pegar Locke. E no máximo levou ele para um buraco. Mas Jack ou Kate, não lembro, jogam a dinamite no buraco fazendo o bicho soltar Locke.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu acho dificil imaginar que o Locke não tenha recorrido ao templo em nenhum momento...e ele ficou perdido muitas vezes na série, pode ser um trato feito lá ou sei lá...tem a possibilidade da teoria estar certa
|
|
|
|
vampira_x_men
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é realmente agora fiquei curisa sobre o que ele fala pra Mr. Eko sobre o que viu.....é melhor rever tudo ^^
_________________ O seu pior inimigo é você mesmo!
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Eu me lembro do Locke conversando c'o Eko naquele epis. q o Eko morre. Quando vai aquela galera pra Pearl Station:
LOCKE: So, what exactly did you see back there? I saw it once, you know.
EKO: And what did you see?
LOCKE: I saw a very bright light. It was beautiful.
EKO: That is not what I saw.
Se eles tiveram outra conversa sobre isso eu não lembro. Na 2ª temp.? Só se foi no episódio"?" quando eles saíram juntos na selva. Mas nesse episódio o Locke tava p*** c'a ilha... acho q não ia fala sobre o quão bonito era o que ele viu..
mas vo procura.. também fiquei curioso
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Locke estava falando sobre o LostZilla.
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_