Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Oasis no Brasil & a Repercussão do Novo CD

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Oasis no Brasil & a Repercussão do Novo CD « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Vocês acham que o Liam ainda está em boa fase?
É um velho caquético...
11%
 11%  [ 1 ]
Já foi melhor, mas continua bem
66%
 66%  [ 6 ]
O cara a cada dia melhora, não consigo admitir a piora da sua voz!
22%
 22%  [ 2 ]
Total de Votos : 9
Autor
Mensagem
Mr. Mojo Risin'
MensagemEnviada: Terça Abril 07, 2009 13:41  |  Assunto: Oasis no Brasil & a Repercussão do Novo CD Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 226
Tópicos: 5
Localização: Gália



Grupos: Nenhum
Oficial - VENDA DE INGRESSOS JÁ COMEÇOU
27/3/2009


foi iniciada a venda geral de ingressos nesta sexta-feira, 27 de março. Vamos informando detalhes durante o dia:

RIO DE JANEIRO
* Cliente Citibank tem 10% de desconto no valor do ingresso

* Ponto de Venda Oficial - Citibank Hall
Av.Ayrton Senna, 3000 - Cj. 1005 - Barra da Tijuca

SÃO PAULO
* Venda normal

* Ponto de Venda Oficial - Credicard Hall
Av. das Nações Unidas, 17.955

CURITIBA
* Promoção Oasis (Curitiba) - Via Ticketmaster, Pagamento no cartão de crédito em até 3X sem juros
Atenção: Máximo 8 ingressos por cliente e parcelamento da compra em até 3X sem juros.

* Ponto de Venda Oficial - Shopping Novo Batel
Alameda Dom Pedro II, 255 Lj43

PORTO ALEGRE
* Venda normal

* Ponto de Venda Oficial - Teatro Bourbon - Shopping Bourbon Country
Av.Tulio de Rose,80 Lj SUC 301B

Fonte: Oasisnews

Eae... Quem aqui já decidiu que vai e em qual lugar? Grandes expectativas depois do novo cd?


_________________
I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -

» Racing with Mercedes GP in 2010

Voltar ao Topo
Mr. Mojo Risin' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 07, 2009 18:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O novo CD é DEMAIS! Comprei logo quando saiu porque fiquei empolgadaço com as canções.

Mas cá entre nós, o Oasis precisa de mais pra poder voltar a GRANDE banda que deveria ser. Mas enquanto isso, os integrantes só ficam no meio de confusões...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Abril 07, 2009 18:40  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Eu gostei do CD novo, mas queria que tocassem beeeem mais coisas dos CDs antigos.
Como o show de Porto Alegre será o último, vai dar pra ter uma noção do que vão tocar pegando o set list dos shows anteriores.

Baixei um show que fizeram pra MTV inglesa que saiu em meados de outubro, se não me engano tocaram só 3 músicas do CD novo: The Shock of the Lightning, Waiting for the Rapture e Falling Down. Rolou até Slide Away! Se for parecido com esse e rolar The Masterplan vou rir de orelha à orelha. Very Happy


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Abril 08, 2009 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Meu ingresso já comprado desde quando começou a vender.

E o novo cd é docaralho!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mr. Mojo Risin'
MensagemEnviada: Quinta Abril 09, 2009 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 226
Tópicos: 5
Localização: Gália



Grupos: Nenhum
Poxa, eu achei o cd novo bacanão também... Mas inferior ao Heathen Chemistry e ao Don't Believe the Truth. Surprised

Igual o Maurício falou... falta alguma coisa pra voltar a ser a grande banda que era. Acho que Oasis nunca foi sonoramente falando o rock n' roll puro, mas até metade da década de noventa o estilo da banda meio "fôdas" era beeem rock n' roll. Não sei se concordam comigo, mas agora eles tão parecendo muito limpinhos... mega espetáculos e tal, tão muito arrumadinhos.

Cara, se rolar Slide Away vai ser bom demais... Alguém tem setlists dos shows pelo mundo aí?


_________________
I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -

» Racing with Mercedes GP in 2010

Voltar ao Topo
Mr. Mojo Risin' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Quinta Abril 09, 2009 22:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


My Goodness My GUINNESS

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1.308
Tópicos: 6
Localização: Sampa City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O meu ta garantido !! Very Happy

Eu gostei do CD. Ta com um estilo um pouco diferente, mas continua bom !!


_________________

OBRIGADO LostBrasil !!

Voltar ao Topo
erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Abril 30, 2009 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Confira o que o Oasis quer no seu camarim


A mundialmente famosa banda inglesa Oasis chega ao Brasil em maio com a turnê Dig out your soul. A banda passará por Lima, Buenos Aires, Santiago, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba antes de chegar em Porto Alegre. Mas antes de eles chegarem, saiu a lista de exigências de camarim dos caras.

A (modesta) lista foi publicada no jornal Gazeta do Povo, de Curitiba. No meio de coisas essenciais para um artista que pretende fazer um show com conforto e sem passar nenhuma necessidade, temos alguns itens que seriam, no nosso ponto de vista, um tanto quando estranhos, digamos assim.

Os artistas que começaram as exigências pedindo 30 toalhas brancas, 20 azul marinho ou pretas, pizzas pós-show e um (isso mesmo, apenas um) maço de cigarros, também consideraram fundamentais os seguintes itens:

3 Cases de 500ml água mineral (i.e. Evian, Volvic, etc.)
5 garrafas de vinho tinto de boa qualidade
5 garrafas de Pinot Grigio vinho branco
3 Cases cerveja importada de boa qualidade (Heineken, Becks e-com Corona ou 1 case cerveja local)
1 Case (24) latas de Guinness TEM QUE SER em latas.
6 latas de Red Bull
1 garrafa whisky irlandês
3 garrafas vodka (i.e. Absolut, Grey Goose)
1 Case de refrigerantes (i.e. Coke, Sprite, etc.)
6 garrafas de Gatorade ou Lucozade (temperatura ambiente)
2 litros de água tônica
3 litros de club soda
2 litros de cranberry suco
1 litro de suco de laranja
1 maço de Marlboro Lights Cigarettes
5 isqueiros
1 litro de leite
1 café de boa qualidade (sem sabores!!!)
Chás variações: inglês tradicional, ervas, verde
5 Chocolates instantâneos quentes
1 Mr. Coffee café ou similar
1 chaleira (para água quente do chá)
9 xícaras seleção de açúcar (pacotes, orgânico, granular)
1 mel
6 limões e facas
6 limas
2 caixas de lenços
5 Packs chicletes (spearmint or peppermint flavours only)
1 cooler com gelo grande

* Variações de chips de batata (pelo menos 1 x orgânica); mistura de nuts orgânicas (em especial amêndoas); variações de barras de chocolates Cadbury; tigela de frutas orgânicas (maçãs, morangos, mirtilo, grapefruit, pêssego, pêras e bananas...).

* O vestiário deve ser um ambiente limpo e arrumado, com louça, metal prata, guardanapos, toalhas de linho, abre garrafas, saca-rolhas, copos (para o vinho, bebidas espirituosas e champanhe), incluindo cerveja, copos de cerveja (pint para Guinness) e um arranjo de flores para ser colocada no vestiário.

* E, antes do show, chá com mel e chicletinho.



Fonte: Kzuka


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Abril 30, 2009 16:55  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Após show em Caracas, Oasis chega a Lima


O Oasis já está em Lima, no Peru, onde toca nesta noite para aproximadamente 45 mil pessoas. Cerca de 500 foram ao aeroporto da cidade para ver os músicos de perto. No entanto, eles chegaram em vôos separados. Noel desembarcou primeiro. O restante da banda chegou horas depois. Todos estão hospedados no mesmo hotel.

A banda chegou a Caracas, na Venezuela, na noite desta segunda-feira para dar início à turnê sul-americana de Dig Out Your Soul. De acordo com o El Universal, Noel (guitarra e voz) entrou no palco fazendo piada: “somos os mesmos da última vez, mais magros por causa da crise”.

Ele, Liam (voz), Gem Archer (muito elogiado na guitarra), Andy Bell (baixo), Jay Darlington (teclados) e Chris Sharrock (também elogiado na bateria) começaram o show pontualmente às 22h com Fuckin' In The Bushes.

Depois, vieram Rock 'n' Roll Star (com Liam dizendo que é a "sua" canção), Cigarettes e-com Alcohol, Supersonic, Champagne Supernova, The Importance Of Being Idle, Lyla , The Meaning Of Soul, Slide Away, Morning Glory e Don't Look Back in Anger (em versão semiacústica).

Do novo álbum, os ingleses tocaram The Shock Of The Lightning, To Be Where There's Life, Waiting For The Rapture, Ain't Got Nothing, I'm Outta Time e Falling Down. A noite foi encerrada com I Am The Walrus, dos Beatles.

Ainda de acordo com o jornal, depois do show Liam teria postado em seu twitter que foi um grande show e que ele estava em seu quarto em silêncio (porque a TV não estava funcionando) e sem “permissão” para sair do hotel para "não correr o risco de ser morto”. Medo da gripe suína? O primeiro caso confirmado na América do Sul foi no Peru.

Depois do show em Lima, hoje, a banda segue para Buenos Aires (03 de maio), Santiago (05), Rio de Janeiro (07, no Citibank Hall), São Paulo (09, no Anhembi), Curitiba (10, no Expotrade) e finalmente Porto Alegre (12, no Gigantinho). Daqui, eles voltam para o Reino Unido. Dias 04, 06 e 07 de junho a banda toca em Manchester.













Fonte: Volume


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
erick.messias
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 22:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


My Goodness My GUINNESS

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1.308
Tópicos: 6
Localização: Sampa City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
PQP !!! Show Sensacional !!! A forte chuva não conseguiu nem sequer incomodar ..... Alias, achei ate melhor com chuva, a galera vibrando mais e pulando o show todo. Varios ápices no show, um deles com "Don't look back in anger" (abaixo, filmado por mim mesmo), Champanhe Supernova, Wonderwall e muitas outras, mas que se ficar citando vou ter que postar o set list aqui .....
Com certeza o segundo melhor show da minha vida, perdendo pro Strokes ....
Applause Applause Applause



_________________

OBRIGADO LostBrasil !!

Voltar ao Topo
erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 23:03  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Amanhã é o meu dia de conferir aqui em Porto Alegre.

Chegaram aqui hoje à tarde e já foram pra uma churrascaria. Laughing

Liam tá de bom humor e se eu ouvir Noel cantando Don't Look Back In Anger acústico desse jeito aí, nem quero mais nada da vida.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Apesar do pessimo local escolhido (citibank) o show do rio de janeiro foi docaralhooooooooooooooooo demais!
é a segunda vez que eu via os caras ao vivo, e só falo que a cada vez melhora mais e mais!

Oasis! MAd for it!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kbeludo
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 03:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Voltei do Show agora!

E foi simplesmente sensacional! Perfeito! Do c******!

Não dava pra acreditar que eram eles tocando...era surreal!


Noel monossilábico!
E Liam tri massa, conversador, jogou águas, várias meia-lua, mandava beijos pra pista, saudava a gurizada...

maravilhoso!
maravilhoso!


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Eu tava na fila durante a passagem de som. Deu pra ouvir Roll With It, Half The World Away, Gas Panic! e ver os caras passando pra voltar ao hotel numa van a 2 metros do meu nariz.

Liam tava mega faceiro no palco, e conversador!! Shock

Uma das meia-luas ele jogou pra galera já no meio do show e toda vez que ia tomar uma água atirava a garrafa pra galera. Tenho que dizer que minha opinião sobre o cara mudou 100% depois desse show.

E que p*** show! PQP! Galera cantou cada verso de cada música com os caras! Em Wonderwall por 2 vezes Liam parou de cantar pra deixar o povo cantando. Quando rolou Supersonic o ginásio veio a baixo. The Masterplan foi coisa linda de Deus!

E, sério, em Don't Look Back in Anger, eu só consegui ficar estática com as duas mãos na cabeça. Fantástico! Applause

Show da Cachorro Grande foi matador também, com todo mundo cantando e vibrando tanto quanto faria mais tarde.

Resumindo: noite mágica. Repetiria a dose infinitamente.

Pra quem quiser ter uma noção do que foi o show em Porto Alegre, o Danilo Fantinel, do Volume, fez um bom texto. E tem um vídeo lá também.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Kbeludo
MensagemEnviada: Quinta Maio 14, 2009 09:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Ah, eu ia dizer sobre Gas Panic!


Acho uma das melhores músicas deles! e fiquei com inveja de ti Iara, que escutou!

Smile


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Maio 14, 2009 14:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Guitarrista do Oasis critica shows no Brasil


da Folha Online

Atualizado às 12h59.

O guitarrista do Oasis, Noel Gallagher, falou no blog que a banda mantém no MySpace sobre os shows no Brasil e criticou algumas das apresentações.

"Curitiba foi ótimo. O show, nem tanto. Não entendo o que estamos querendo provar tocando em lugares como aquele e em Porto Alegre. Por que não só dois shows grandes no Rio e em São Paulo?", reclamou o músico.

"Se todo mundo na Argentina viaja até Buenos Aires para vivenciar uma das melhores noites de suas vidas (não estou brincando, você deveria estar lá!), não entendo por que no Brasil é diferente", completou o guitarrista.

No texto, Noel reclamou da estrutura dos shows no sul do país e disse que quem perde com isso é o público. "Uma apresentação em um palco desmontável ou em um estacionamento nunca poderá ser comparada ao barulho e às cores de um estádio", afirmou.

Apesar de todas as críticas, Noel terminou o texto dizendo que os shows ainda foram ótimos. "Mas poderiam ter sido melhores."

No dia seguinte ao show em Porto Alegre, Noel voltou a postar no blog, afirmando que retirava o que havia dito na véspera. "O show de ontem foi incrível", escreveu.

fonte: Folha Online Ilustrada


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Oasis no Brasil & a Repercussão do Novo CD
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida