Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Jack esta se encontrando

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Jack esta se encontrando « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 07:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
VovÔzaum escreveu:
adorei o que disseram... sawyer nunca foi tão jack... jack nunca foi tão Locke... e Locke nunca foi tão jacob...


Espera aí, ninguém disse a parte negritada. E Sawyer nunca foi como o Jack, nem antes e nem depois. O novo Sawyer pensa antes de tomar qualquer atitude, não é impulsivo.


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Laliselen
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Março de 2009
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Sawyer escreveu:
VovÔzaum escreveu:
adorei o que disseram... sawyer nunca foi tão jack... jack nunca foi tão Locke... e Locke nunca foi tão jacob...


Espera aí, ninguém disse a parte negritada. E Sawyer nunca foi como o Jack, nem antes e nem depois. O novo Sawyer pensa antes de tomar qualquer atitude, não é impulsivo.

Uma das grandes diferenças entre os new losties.Mas Jack parece não ter se acostumado ainda,ele ainda age como se estivesse na liderança.


Voltar ao Topo
Laliselen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VovÔzaum
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
e quem disse que ele não está???

a unica coisa que tem de diferente é que sawyer está com pessoal da dharma...


nem por isso sawyer é o líder... até porque com 10 minutos conversando com o chefe lá que eu esquecio nome o jack pode botar o sawyer dentro de uma jalua juntinho com todo mundo... ele n o fez porque não quer...

sawyer líder... aiai...


Voltar ao Topo
VovÔzaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7446998062722162863
Heypress
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
VovÔzaum escreveu:
e quem disse que ele não está???

a unica coisa que tem de diferente é que sawyer está com pessoal da dharma...


nem por isso sawyer é o líder... até porque com 10 minutos conversando com o chefe lá que eu esquecio nome o jack pode botar o sawyer dentro de uma jalua juntinho com todo mundo... ele n o fez porque não quer...

sawyer líder... aiai...


na verdade o sawyer ta liderando ali sim, ele se adaptou, teve tempo pra isso.
porque o jack caiu na ilha e o pessoal elegeu ele líder contra a vontade dele, ele teria mais tempo pra pensar se conhecesse como funcionava as coisas.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pamsantos
MensagemEnviada: Terça Abril 07, 2009 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/Ba



Grupos: Nenhum
Citação:
VovÔzaum escreveu:
adorei o que disseram... sawyer nunca foi tão jack... jack nunca foi tão Locke... e Locke nunca foi tão jacob...

Sawyer escreveu:
Espera aí, ninguém disse a parte negritada. E Sawyer nunca foi como o Jack, nem antes e nem depois. O novo Sawyer pensa antes de tomar qualquer atitude, não é impulsivo.


Eu disse, está na mensagem Enviada: Sábado Abril 04, 2009 12:12.

pamsantos escreveu:
Thiago_Lost escreveu:
foi o que eu disse no tópico do episódio...Jack nunca foi tão Locke e Locke nunca foi tão Jacob


e James nunca foi tão Jack... apesar de mais "racional"

Não sei se gostei da atitude de Jack, mas, como as supostas "loucuras" de Locke, elas tem fundamento. Gosto muito do John, apesar de ter ficado p@t% com ele quando ele destruiu a flame, se não me engano, deixou se pai para ser morto por James, parou de apertar o botam da pearl e depois voltou chorando...

Talvez, o Jack comece a fazer loucuras desse nível e depois diga como o Locke "Eu precisei de tudo isso p estar aqui onde estou".

Eu gosto Jack, mas, nesse momento, ele ainda parece estar apenas como coadjuvante, como o James esteve no início da temporada, q deu mais visibilidade na ilha ao Locke e até ao Faraday.

Estou torcendo p o Jack continuar nesse caminho de redenção, que, creio, se concretizará quando ele se encontrar com Locke e/ou seu pai...


E, estava me referindo a postura de liderança do James "Sawyer" Ford. Mas, não há duvida q: são lideres diferentes.


Voltar ao Topo
pamsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Quarta Abril 08, 2009 02:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
Uma coisa q é importante ilustrar pra comparar Sawyer e Jack, é q Jack "liderou" num ambiente completamente hostil, com o choque recente de sobreviver um acidente aéreo, e ainda ajudando todo mundo como médico...definindo uma escala de valores pessoal...proteger todos e tentar mante-los a salvo até o suposto resgate. Não sabia o q se esperar.
Sawyer passou por tudo isso, entra num ambiente (77) sabendo como funcionou o jogo todo, desde o começo já foi pro-ativo, negociando com Richard, com cartas na manga, etc. Acho na verdade q ambos estão muito competentes nas funções que lhes cabem em cada época.


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Quarta Abril 08, 2009 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
RicasTiaVelha escreveu:
Uma coisa q é importante ilustrar pra comparar Sawyer e Jack, é q Jack "liderou" num ambiente completamente hostil, com o choque recente de sobreviver um acidente aéreo, e ainda ajudando todo mundo como médico...definindo uma escala de valores pessoal...proteger todos e tentar mante-los a salvo até o suposto resgate. Não sabia o q se esperar.



Isto é verdade, e também naquela ocasião ninguém mais se dispunha a assumir a liderança, e o pepino acabou sobrando na mão do Jack, sendo que ele também não estava muito disposto a aceitar tal incumbência.


E o suposto resgate não foi o ideal para todos os sobreviventes, mas no fim o Jack conseguiu resgatar alguém, e só não resgatou todos pq o navio explodiu.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tamerlane
MensagemEnviada: Quarta Abril 08, 2009 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 90

Registrado em: Sábado, 28 de Março de 2009
Mensagens: 8
Tópicos: 1
Localização: Triângulo das Bermudas.



Grupos: Nenhum
@Renata66
Mas ele também não é um santo né, deixou o Jin se explodir...

Citação:
Sawyer nunca foi tão Jack...

na liderança, porque eles são completamente diferentes.

Citação:
Jack nunca foi tão Locke

Essa eu concordo.

Citação:
Locke nunca foi tão Jacob

Essa eu não entendi, se puder explicar eu agradeço.


_________________
Season 5
Just more 0 episodes for the finale.

Voltar ao Topo
Tamerlane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Jack esta se encontrando
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida