Slipknot: vídeo de vocalista cantando cover do Poison!
O vocalista das bandas Slipknot e STONE SOUR, Corey Taylor, se apresentou recentemente ao lado da STELL PANTHER, uma banda cover que toca metal e hard rock dos anos 80.
Corey tocou "Nothin´ But a Good Time" do POISON em uma apresentação que aconteceu no último dia 6 de abril na Califórnia. O vídeo pode ser conferido abaixo.
-------------------------
Essa foi só pra irritar o Maggot#9!!! Hauhauhauhauha
p.s.: não tenho nada contra Poison e nem contra nenhuma banda de hair metal dos anos 80. na verdade gosto bastante e acho que todo esse movimento teve muita influência no metal de hoje em dia.
p.s.2: e mais! Isso ainda prova que o Corey é um cara eclético e que respeita todas as formas de rock and roll. Metaleiro xiita é a coisa mais chata do mundo! _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Pô cara, essas bandas anos 80 eram muito legais sim.
E claro que isso não irrita o Maggot, já que ele também é um cara eclético. Já até parei de contar o número de vezes que ele me manda MP dizendo que remasterizaram álbum tal do Bon Jovi, que vai sair uma caixa com os maiores sucessos do Skid Row etc etc
Maggot é gente fina... é nóis meu velho _________________
o número de vezes que ele me manda MP dizendo que remasterizaram álbum tal do Bon Jovi, que vai sair uma caixa com os maiores sucessos do Skid Row etc etc
Que isso Cheliga ? ashahsahshashahsahs Deve ter sido o Maggot#24
POISON ? deixa quieto...
Se vocês quiserem saber mesmo o que o Corey gosta, ele foi em uma rádio outro dia e deixaram ele comandar a programação durante uma hora, músicas direto do ipod dele... e me surpreendi com o gosto dele: