Autor |
Mensagem |
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
Depois desse ultimo episodio eu acho que o locke realmente ta vivo, e não um zumbi ou uma miragem do lostzilla....
Eu acho isso porque quando a Alex/Lostzilla vai falar com o Ben no final do episodio ela diz que sabe que o ben tentará matar o Locke denovo e que se fizer isso vai se dar mal...
ou seja, o locke não pode morrer duas veze né? então ele ta definitivamente vivo!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
Algo que tem que ser lembrado é que o monstro só apareceu quando Locke saiu. E Locke voltou depois dele desaparecer.
Então, pode ser que Locke esteja vivo, mas "controlado" pelo monstro de fumaça. Como se o monstro tivesse encarnado nele.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho difícil o monstro ser o Locke. Por todo o tempo que passou, e tudo mais. Pelas memórias de John.
Pra mim ele está vivo. Simples assim.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
ChesterBr escreveu: |
ou seja, o locke não pode morrer duas veze né? então ele ta definitivamente vivo! |
Ué, se for assim, ele nunca mais vai morrer?
Aconteceu isso com Richard?
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Richard já morreu, mas como voltou a viver o corpo não envelhece mais?.é isso?..
se for assim Locke não envelhece mais então..de que adianta..já tá velho
o destino de Locke pode ser permanecer gerações na ilha então
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Pra mim ele está vivo. Simples assim. |
isso aí, simples!
Thiago_Lost escreveu: |
se for assim Locke não envelhece mais então..de que adianta..já tá velho
|
heuaheuh, boa!
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Foi isso que eu pensei também. Quando o Locke disse "não tem sentido eu morrer duas vezes não é?", achei que isso poderia significar que ele não pode morrer de novo, o que significaria que ele viveria pra sempre.
Assim como o Richard.
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Ninguém tá lembrando do Christian... deve te acontecido com ele o mesmo que aconteceu c'o Locke..
Eu já desconfiava que ele tava vivo depois do último episódio do LOST - Missing Pieces, quando ele manda o Vincent ir acordar o Jack na selva logo depois do O-815 cair. Agora depois de ver o Locke... meio que confirmou minhas dúvidas/suspeitas
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
Cika escreveu: |
ChesterBr escreveu: |
ou seja, o locke não pode morrer duas veze né? então ele ta definitivamente vivo! |
Ué, se for assim, ele nunca mais vai morrer?
Aconteceu isso com Richard? |
o que eu quis dizer é que se o locke estivesse morto não teria sentido o lostzilla ter dito pro Ben não tentar matar o locke denovo...
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
O título do episódio deixa a dúvida no ar:
Dead is dead
Como o Ben diz para a Sun, ele nunca havia visto um fenômeno assim, e ele estava mesmo assustado de ver o Locke "vivo".
Outras pistas dadas durante o episódio:
Sun questiona se Locke estava mesmo morto no caixão
Locke afirma para Sun que é o mesmo homem de antes
Locke tem conhecimento do Templo subterrâneo e praticamente arrasta o Ben até lá para ser julgado
Locke diz para Ben que ele pode ser perdoado pelo "monstro"
Alex / Lostzilla enfatiza que o Locke agora é o líder, que Ben deve obedecê-lo
e claro, o fato do Locke sempre sumir quando o monstro teria que aparecer foi o que chamou mais a atenção
Agora, existem teorias que dizem que o Lostzilla e o Jacob não estão do mesmo lado, que talvez a tal guerra seja entre estes 2 seres. Se pensarmos assim, o monstro pode estar agindo desta forma para convencer o Ben que estes são os desejos do Jacob, e então o Ben seria um importante "aliado" na guerra.
Alguém lembra o que o Ben falou sobre os inimigos, quando ele e o Locke chegam na doca?
Fui olhar na legenda:
Locke: "Você faz amigos em todos os lugares, não faz?"
Ben: "Eu descobri que, às vezes, os amigos podem ser significantemente mais perigosos que os inimigos, John."
Quanto ao Christian, ninguém sabe ao certo se ele é mesmo um porta-voz do Jacob, mas o Locke acredita que sim. E se o Christian e o monstro estiverem no time oposto, tramando contra o Jacob, e agora com Locke e Ben como aliados.
Locke pode estar vivo de verdade, mas sob influência do monstro. De qualquer jeito, o comportamento do Locke é estranho.
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Eu acho, que matei a charada, juntei todas as pontas do Lostzilla com Imortais, e EXISTE uma ligação sim.
Richard ao que parece se teleportou para perto de Sawyer e Kate, como se materializa-se.
Christian tambem aparece em locais bem longe da ilha, e quando encontra com Sun vemos o Lostzilla na porta.
Locke apareceu quando Ben invocou o Lostzilla na privada magica.
O que temos em comum, entre os três?
Locke e Christian, morreram e ressuscitaram. Provavelmente Richard tambem, por isto não envelhece.
Talvez Richard tenha sido ressucitado, quando o Hanso do Black Rock trouxe o navio para ilha, seculos atras. Quem sabe o caixão dele foi trazido para ilha, como Locke e Christian.
Talvez, o termo correto não seja SER o Fumaça Negra, mas USAR o fumaça Negra. Quando vemos Osiris com o Fumacinha, tive a impressão que ele estava controlando-o pois vemos uma face como a de Osiris como cabeça do Fumaça. Sendo ele uma especie de instrumento...
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Depois q voltaram dos mortos, ambos parecem usar sempre a mesma roupa.
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Aslam, gostei bastante da teoria, da relação entre Richard-Locke-Christian. quanto ao fato de aparentemente estarem sempre com a mesma roupa (minha irmã já tinha me dito isso do Richard), me parece que nesse episódio mostra ele finalmente com uma roupa diferente na cena do balanço.. e já vimos ele com trajes de nativo, de terno, etc etc
fiquei meio assim com a idéia do Richard ter se materializado (mas vendo pelo seu ponto de vista, qual a necessidade de colocarem uma fala pro Sawyer: "Where the hell did you came from?")
Enfim, gostei.. mas algo me deixou com a pulga atrás da orelha... (não sei o que ainda)
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Privada mágica?!
Boa! Será que os roteiristas estão tirando o sarro da nossa cara com isso? Esse negócio tem que ter uma explicação decente!
Aslam, acho que a sua teoria é bem satisfatória. Com certeza estes 3 devem ter algum tipo de relação, e também explica porque o Richard não envelhece.
digo_s, muito bem observado, faz tempo que o Richard não tira aquela camisa roxa... Aliás, vocês repararam na cena do episódio de ontem, quando o Ben chega ao acampamento com o bebê, o Richard está com a mesma roupa, enquanto todos estão com roupas de hostis.
Mas eu acho que o Christian estava de terno no caixão, e na 1a temp, quando ele aparece para o Jack, ele está de terno, se me lembro bem.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
por isso o detector de fumaça apita quando Jack ve o pai dele fora da ilha no hospital acho em um episódio da quarta temporada? ...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar