Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Harper's Island
Estúdio: CBS Paramount Network TV
Roteiro: Ari Schlossberg
Gênero: Drama
Direção: Jon Turteltaub
Enredo: História de terror que se desenvolve ao longo de cada temporada. Um grupo de amigos se encontram em uma ilha para assistir a um casamento.
Elenco: Elaine Cassidy, Ryan Merriman e Samantha Noble
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Promo
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Eu vou assistir.
O mais interessante é que serão apenas 13 episódios. E pronto, fim da série.
Então não deve ter enrolação.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Harpers.Island.S01E01.720p.HDTV.x264-CTU
Harpers.Island.S01E01.HDTV.XviD-0TV
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Fonte: Cineseries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Que episódio foi esse...
To tentanto pensar em alguém que possa ser o assassino, mas entre tantos fica dificil.
E que menininha sinistra aquela Madison, a ultima cena dela me lembrou até o filme Sexto Sentido.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Quer dizer que é bom? Acho que vou baixar.
|
|
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Vi o pilot hoje, ter 13 episódios é muito bom pra uma série como essa,
provavelmente não vai ficar colocando coisas inúteis e todos os episódios
tem chance de serem bons. E sobre o piloto, esses tipos de histórias são
legais e eu gostei de como fizeram, nos proximos provavelmente o clima vai ficar diferente e mais ''tenso'' haha,
massa a participação do Bobby do SN na série , e existem muitos personagens também, deu pra eliminar alguns de
ser o assassino e fazer umas sugestões auhuhea...mas bem, achei cool e vo assistir \o
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu gostei também. Até meu marido q não gosta de séries ficou intrigado e vai acompanhar, hehe
A primeira coisa que ele falou é que Tio MArty era muito suspeito, mas eu entreguei logo: "ih, ele vai ser um dos primeiros a morrer, quer apostar?"
Isso foi previsivel.
De resto, a série promete. Tensão e sangue \o/
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Acompanhando!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Gostei também, embora seja um pouco clichê..
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Como é curtinhha, vou acompanhar. Menininha do demo!
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Gostei muito não...
Primeiro que nem 40 minutos...
Depois que acho que esperava muito mais....
Excesso de personagens que não vai permitir trabalhar direito cada um... então vamos ver um monte de gnt morrer e não vai fazer nenhuma diferença....
Mas... Mortes bem feitinhas....
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Quadro de vítimas, para acompanhamento
Como o episódio já aconteceu, não vejo problemas...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar