Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A Data da Purgação

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 A Data da Purgação « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Renata66 escreveu:
Como a Rousseau sobreviveu à purgação??? Rolling Eyes Rolling Eyes


Acho q aquele gas não atingiu a ilha toda.
A prova disso é o Inman (acho q é ele mesmo, q ano que o Radinski se suicidou?) estar na escotilha la digitando os numeros.


O Inman deve ter chegado depois, ele estava na Guerra do Golfo, mas isto não importa. Quem estava dentro da escotilha é óbvio que sobreviveu, afinal lá era a "quarentena", supostamente era um local vedado.

Mas a Rousseau não estava na escotilha. Se os hostis não emprestaram uma máscara de gás para ela, então é mais uma que vai pra lista dos erros de continuidade Laughing


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PERDIDO_DF
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 25 de Janeiro de 2009
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
Mas a Rousseau não estava na escotilha. Se os hostis não emprestaram uma máscara de gás para ela, então é mais uma que vai pra lista dos erros de continuidade Laughing

Ben, sabendo da purgação, não poderia dar uma mãozinha para a mãe de sua filha adotiva? Wink

Mas duvido que veremos isso na série... Smile


Voltar ao Topo
PERDIDO_DF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Renata66 escreveu:
Como a Rousseau sobreviveu à purgação??? Rolling Eyes Rolling Eyes


Acho q aquele gas não atingiu a ilha toda.
A prova disso é o Inman (acho q é ele mesmo, q ano que o Radinski se suicidou?) estar na escotilha la digitando os numeros.


O Inman deve ter chegado depois, ele estava na Guerra do Golfo, mas isto não importa. Quem estava dentro da escotilha é óbvio que sobreviveu, afinal lá era a "quarentena", supostamente era um local vedado.

Mas a Rousseau não estava na escotilha. Se os hostis não emprestaram uma máscara de gás para ela, então é mais uma que vai pra lista dos erros de continuidade Laughing


São 2 ilhas, ela estava na ilha que os Losties cairam, os animais não morreram, como o urso polar.

A ilha que foi feita a purgação, é um pouco longe, mesmo de barco. O gas não deve ter atravessado o oceano para atingir a ilha vizinha.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 14:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Aslam escreveu:
Renata66 escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Renata66 escreveu:
Como a Rousseau sobreviveu à purgação??? Rolling Eyes Rolling Eyes


Acho q aquele gas não atingiu a ilha toda.
A prova disso é o Inman (acho q é ele mesmo, q ano que o Radinski se suicidou?) estar na escotilha la digitando os numeros.


O Inman deve ter chegado depois, ele estava na Guerra do Golfo, mas isto não importa. Quem estava dentro da escotilha é óbvio que sobreviveu, afinal lá era a "quarentena", supostamente era um local vedado.

Mas a Rousseau não estava na escotilha. Se os hostis não emprestaram uma máscara de gás para ela, então é mais uma que vai pra lista dos erros de continuidade Laughing


São 2 ilhas, ela estava na ilha que os Losties cairam, os animais não morreram, como o urso polar.

A ilha que foi feita a purgação, é um pouco longe, mesmo de barco. O gas não deve ter atravessado o oceano para atingir a ilha vizinha.


Sim são duas ilhas. Mas Aslam, a ilha que foi feita a purgaçao não foi na ilha menor, sim a maior.
Na ilha menor eles trabalham, mas é na ilha maior eles moram que é onde tem a Otherville e onde os Losties cairam, foi la na ilha maior a purgaçao.
Também acho q o gas não atingiu a ilha menor.

Renata,

É uma ilha GRANDE, logo, o gás não atingiu a ilha toda. Simplesmente antigiu onde estava a maioria da Dharma.
Como disseram ai acima sobreviveram os animais e etc.

O Mikhail não morreu, pode-se presumir que ele estava la naquela estaçao, quando ele aparece na 3 tempoarada ele fala se não me engano algo parecido com isso, que ele foi p ilha a trabalho e todos morreram so ele sobreviveu. Isso pode ser uma meia verdade, afinal ele deveria ta falando da purgaçao.

Mas enfim, isso é MUITO fácil de explicar, a ilha é grande demais para um gas atingir ela toda dessa maneira.
Pra mim ta claro, obvio, que esse gas atinge ate um certo ponto
, por exemplo um raio de 100 km2.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Shawshank
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
Aslam escreveu:
São 2 ilhas, ela estava na ilha que os Losties cairam, os animais não morreram, como o urso polar.

A ilha que foi feita a purgação, é um pouco longe, mesmo de barco. O gas não deve ter atravessado o oceano para atingir a ilha vizinha.

A ilha onde a Purgação ocorreu é a mesma em que os losties caíram... A main island, onde existia a Dharmaville..
As únicas explicação que vejo pro "erro" (como ainda tem coisa pela frente não sabemos se foi mesmo um descuido) são: 1) Alguém ajudou a Rousseau ou 2) O gás não atingiu a ilha toda, algumas partes específicas...

quanto ao ursos que não morreu, eles ficavam presos nas jaulas, na ilha vizinha da estação hidra.. provavelmente deve ter sido solto pelos outros depois da purgação na main island (sabe-se lá por que motivo) ou nadou até.. LOL...

EDIT: quanto aos sobreviventes da Swan, óbvio que lá era úm ambiente selado/vedado.. ou como a jackie resumiu bem..
jackelinediniz escreveu:
Mas enfim, isso é MUITO fácil de explicar, a ilha é grande demais para um gas atingir ela toda dessa maneira.
Pra mim ta claro, obvio, que esse gas atinge ate um certo ponto
, por exemplo um raio de 100 km2.

_______
P.S: Todo mundo escrevendo a mesma coisa ao mesmo tempo Laughing




Editado pela última vez por Shawshank em Sábado Abril 11, 2009 14:18, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cesarezambon
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Aslam e todos os outros que mencionaram o "almost",

Eu não ignorei isso, inclusive já tinha comentado em outro tópico sobre a frase do Miles com o "like". O problema é que a aproximação correta seria "15 anos". O Miles diz aquilo em 2005 (ele está em um time shift, mas o tempo decorrido pra ele é 2005). Então, 15 anos atrás seria 1990, o que seria uma aproximação muito mais razoável. E o Widmore, estando em 2008, deveria dizer "more than 15 years" ou "roughly 15 years" ou algo assim, levando a data da purgação pra 1993, o que seria muito razoável.

É lógico que os produtores leem os fóruns e jogam cascas de banana, mas acredito que não é esse o caso aqui. Acho que aqui foi falta de cuidado mesmo. Eles deveriam prestar mais atenção nessa coisa das datas.

Nuncha, cheguei a pensar na possibilidade da viagem no tempo, mas aí eu acho que seria uma forçação de barra, como você mesmo disse. Ele saiu no submarino e não faria sentido ele sair por uma rota que não fosse a coordenada correta. Se fosse essa a explicação seria uma clara gambiarra dos roteiristas pra consertar a cagada.

Digo s, eu lembro de você ter levantado essa hipótese em outros lugares e eu sempre achei que você poderia ter razão. Mas agora é fato mesmo - foi em 1992. Além do lance do balanço tem a questão dos atores. Se a purgação tivesse sido mais cedo (~1984, 1985) eles usariam o ator que interpretou o Widmore de 40 anos na cena inicial, pra mostrar que não tinha passado muito tempo. Mas a cena do exílio quem faz é o Alan Dale. Deram um trato nele pra ele parecer 10, 12 anos mais novo e fica claro que aquilo é depois de 1988, pois na cena que se passou em 1988 eles já tinham utilizado o Alan Dale. Não resta dúvida que é 1992.

Quanto ao fato da Rousseau não ter morrido, acho que vale a explicação mais simples - a da jackelinediniz. Talvez esse gás não se espalhe por toda a ilha. A estação Tempest deve ficar perto da Dharmaville e por isso o gás matou todo mundo que tava por ali. Mas a Rousseau vivia longe dali e não estava no raio de ação do gás. A favor disso está a cena em que Ben mata seu pai. Ele poderia ter simplesmente botado a mascara e esperado o gás fazer efeito. Mas pode ser que eles estavam muito longe e ele teve que usar aquele tubo. Acho que isso faria mais sentido do que os Outros se preocuparem em não matar a Rousseau, dando uma máscara pra ela ou algo do tipo. Por que eles fariam isso? Acho que eles nem lembraram dela. Ela não morreu porque estava longe do gás.

Aslam escreveu:
São 2 ilhas, ela estava na ilha que os Losties cairam, os animais não morreram, como o urso polar.

A ilha que foi feita a purgação, é um pouco longe, mesmo de barco. O gas não deve ter atravessado o oceano para atingir a ilha vizinha.


Peraí. A ilha da purgação é a mesma ilha na qual os Losties cairam. A outra ilha é onde fica a estação Hidra, dos animais, que não tem nada a ver. A Tempest, que é de onde veio o gás, fica na ilha principal. De fato, a Charlotte e o Daniel vão pra lá a pé vindo da mesma praia onde os Losties estavam. Inclusive o Jack e Juliet seguem eles e no meio do caminho encontram a Kate, que estava voltando da Dharmaville. É tudo na mesma ilha.

EDIT

Todo mundo já falou disso enquanto eu postava. É isso aí mesmo.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Aslam
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
É verdade, eu confundi a ilha que cai o avião 815 e a que cai o 316.

O que eu acho meio estranho, é que se ele foi exilado em 92, pos-purgação, por usar o sub da Dharma. Então a ordem de matar os Dharma partiu de Widmore mesmo, mas ele não acompanha Richard na tomada da Dharmaville.

Outra coisa que comentaram, mas é estranho tambem. É os outros empurrarem ordens goela abaixo, até dos lideres, dizendo que o "Jacob" mandou. Que alias, que personagem estranho, espero que desvendarem o seu segredo, explique estas maluquices todas...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PERDIDO_DF
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 25 de Janeiro de 2009
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
cesarezambon, Renata66, jackelinediniz, Aslam e Shawshank,

O gás teria afetado apenas a Dharmaville.
Lembram que Ben saiu de Kombi pra comemorar seu aniversário com o papai Roger, tomando umas cervejinhas no alto do morro?
Se foram de Kombi, estavam na mesma ilha, pois não me lembro do serviços de balsas entre uma ilha e outra.
Ben precisou usar a latinha de gás pra matar o pai e não devia estar tão longe da vila, pois voltou a pé. OK. Alguém poderia dizer, Ben tinha que ter esse gostinho... Mas o curioso é que ele foi convidado pelo pai que nunca celebrava seu aniversário e já tinha a latinha de gás disponível e sua mochila... Shock
No episódio 4x06, Faraday e Charlotte vão à estação tempestade e tornam inerte o gás que "seria usado para matar todos na ilha". Aja gás, hein?
Outro ponto interessante é que a estação tempestade era da Dharma. Por que ela preparia uma bomba relógio que depois foi usada pelos hostis contra ela própria? O gás da estação tempestade só serve pra matar ou tem outra utilidade? Se podiam deixá-lo inerte, como Faraday fez em 2004, porque não o fizeram antes no tempo da Dharma?
Enfim, os roteiristas conseguiram seu objetivo: muita discussão em fóruns Lost, mas aposto uma caixinha de fósforo que não teremos respostas para estas perguntas.
Ou seja, consideremos o "matar todos" como força de expressão dos roteiristas.
Na verdade se referiam a todos na DharmaVille. Como o gás desceria lá da Estação Tempestade em direção à Dharma Ville, melhor nem tentar entender... Laughing


Voltar ao Topo
PERDIDO_DF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
é normal, não sei sobre isso, mas a maioria dos gases tem um raio de ação.
ben deve ter soltado o gás em algum lugar e não só ele, acredito que aquela cápsula não tenha um raio muito grande.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PERDIDO_DF
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 25 de Janeiro de 2009
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Heypress escreveu:
é normal, não sei sobre isso, mas a maioria dos gases tem um raio de ação.
ben deve ter soltado o gás em algum lugar e não só ele, acredito que aquela cápsula não tenha um raio muito grande.
Heypress, para a purgação foi utilizado o gás da estação tempestade.
Lembra que o Faraday e Charlotte o tornaram inerte no episódio 4x06 e falaram pra Juliette era pra evitar que Ben fizesse uma nova purgação?

Ou seja, quem disparou o gás no dia da purgação não foi o Ben, pois ele estava matando seu pai na Kombi com o gás de uma pequena latinha/cápsula que, concordo com você, deve ter atuado no interior da Kombi e nada mais.

O curioso é:
a) como os outros canalizaram o gás do alto da estação tempestade para a DharmaVille?
b) Porque a Dharma, em constantes atritos com os hostis, não tornou inerte o gás presente em uma de suas estações, a tempestade, antes que ele pudesse ser usado contra eles mesmos?
c) OK. A estação seria para experimentos... mas corriam um risco muito grande, não é?
d) O Faraday conseguiu tornar o gás inerte para sempre, apenas com comandos no computador... Laughing Alguém já tinha programado essa possibilidade... Very Happy


Voltar ao Topo
PERDIDO_DF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Acho q o gás q foi usado deve ser de dispersão rapida, porque logo depois de utilizar o gás os outros já vão para a dharma ville e tiram as mascaras, chuto q não passou mais de 1 hora da liberação do gás para os outros encontrando na villa e tirando as mascaras.
Sendo assim, seria impossivel espalhar aquele gás de um único ponto para q tivesse um raio de ação por toda a ilha.
Eu sempre imaginei q o gás da estação foi manipulado por algum duto q passava pela dharma ville. q não faz sentido isso, porque teria um duto de ventilação q pudesse ser usado dentro da DHARMA ville?

pensamo melhor no assunto, hoje acredito q esse gás foi retirado da estação e armazenado em pequenos recipientes.
E então os outros cercaram a area da villa e liberaram quantidade de gáz suficiente para q entrasse dentro da villa e matasse todos q estivessem lá dentro. Poderiam ter feito isso em outras estações Também q tivessem gente.
Isso explica porque a Rousseau não foi afetada.

Outra possibilidade q me veio depois desse episódio é de terem liberado o gás atravez do tubo do lostzilla. Ben tirou a rolha e um buraco abriu ali. Aquele duto poderia ter sido usado para espalhar o gás de dentro da própria villa.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliatucci
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O raio e o tempo de ação do gás dependem da quantidade usada e das condições do ambiente no qual ele é usado. Para fazer um grande estrago (grande mesmo, enorme, gigante) com um gás venenoso, é necessário usá-lo num local fechado. Metrô, por exemplo (como o gás sarin no Japão). Num local aberto, conseguimos um estrago relativamente menor.

A ilha é a céu aberto. É uma ilha, rodeada por mar, tem no mínimo uma brisa. A difusão do gás acontece rapidamente. Além disso, o raio e o tempo de ação podem ser reduzidos pelas condições climáticas locais. Isso tudo deve ser levado em conta.

Também acho que o gás não atingiu 100% da ilha.


Voltar ao Topo
giuliatucci está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Domingo Abril 12, 2009 00:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
PERDIDO_DF escreveu:
Nuncha escreveu:
Forçando um pouco a barra, eu diria que quando Widmore foi banido da ilha, ele deve ter voltado alguns anos no tempo.
...Se foi isso mesmo que aconteceu, então seria teoricamente possível que Widmore tenha voltado alguns anos no tempo ao sair da ilha de submarino.

Acho díficil Nuncha, se assim fosse:
1) Widmore teria se encontrado com ele mesmo de 4 ou 8 anos atrás fora da ilha.
2) Ele já tinha a prática de entrar e sair regularmente da ilha antes do exílio. Teria que ter acontecido um evento fora do seu controle para que saltasse para o passado.
3) Isso não resolve as divergências de data, que temos duas informações: a de Miles (like 20 anos até jan/2005) e a de Widmore (almost 20 anos até jan/2008). se o Miles veio do futuro de 3 anos! Daí começa a complicar demais,? Laughing

1)Não necessariamente. Ele podia muito bem evitar que isso acontecesse. Era só ficar longe de Londres durante esse período.

2)Alguma coisa teria que teria que ter acontecido no submarino, para que esse tomasse uma coordenada para o passado, mas eu não me arrisco a dizer o que foi.

3)As duas informações estão incorretas em relação aos 20 anos, portanto independente de qual das duas seja a verdadeira, pode ter ocorrido uma viagem de Widmore para o passado.

Essa possível viagem de Widmore para alguns anos antes, poderia explicar o seu enriquecimento, pois o conhecimento de fatos que ocorreriam no futuro, poderiam ter sido uma enorme fonte de lucros. Era só ele se lembrar de quais ações estavam em alta numa determinada época, qual time iria vencer um determinado jogo ou campeonato e apostar no vencedor, etc...


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Domingo Abril 12, 2009 00:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Nucha, interessante isso q você falou!! Muito interessante.


Agora vou colocar aqui uns comentários q fiz no tópico de episódio 12 porque em a ver com isso aqui Também:

Levantando mais um pouco as questões das datas.

A principio a purgação foi em 1992, quando Widmore saiu a ilha, com aquele cabelão, visual meio cowboy.
Se não me engano, a cena fora da ilha em The Constant acontece em 1996 não?
Ou seja, Widmore tinha saido da ilha definitivamente a meros 4 anos!!! Ele já estava igualzinho este em 2008.
Agora Também sabemos q aquilo em 1996 foi depois de Desmond se separar da Penny.
Então ainda temos uma cena algum tempo antes de Widmore igualzinho a hoje, quando Desmond procura ele para pedir a Penny em casamento, cenas da epoca q ele conheceu Ms. Hawkings. Q ano é aguele, alguém sabe? talvez 1994 ou 1995.

Também concluimos a partir daqui q a Penny já era bem grande quando Widmore saiu da ilha. Quando falam q ele tem uma filha fora da ilha parece q é uma filhinha, q nada, é uma filha de mais de 20 anos no minimo, pq a Penny aparenta ter uns 30 anos quando conhece Desmond. Mas aparencia não da pra levar em consideração no calculo das idades em Lost.
Widmore deve ter sido um pai muito ausente na vida da Penny, será esse o motivo de tanta raiva dela para com ele?

E oq fica muito estranho nessa história é q se Widmore enquanto era lider dos outros saiu e voltou da ilha tantas vezes, por mais de 20 anos levando uma vida dupla, como diabos ele não consegue voltar assim q é exilado? Será q ele não sabia nada sobre sair e voltar da ilha? Como ele saia e voltava antes? oq aconteceu para simplesmente perder a capacidade de achar a ilha?
Bem estranho isso.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Domingo Abril 12, 2009 00:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
essa estação parecia ser bem longe da vila por conter produtos nocivos creio eu, então não faz sentido ter um sistema de ar que liga ela com a vila.

pra ter rolado um ataque de lá, teriam que liberar uma quantidade bem grande, assim seria bastante sorte da russeau ter sobrevivido.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A Data da Purgação
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida