Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Locke está realmente vivo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Locke está realmente vivo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Nuncha
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Não creio que o corpo do Locke esteja sendo possuído pelo monstro, ou que eu acho é que tanto o Locke quanto o Ben estejam sendo manipulados pela criatura.

Aliás eu nem acredito que aquele julgamento tenha sido real e sim era apenas para que o Ben pensasse que fosse. Em algum momento depois de ter voltado para a ilha, o Ben deve ter recebido uma mensagem do monstro dizendo que ele deveria ser julgado pela morte da Alex. Coisa bastante semelhante aconteceu com o Mr.Eko, que também recebeu uma mensagem para ir para um "julgamento".

Na verdade, a fumaça precisa do Ben para alguma coisa que talvez seja ajudar o Locke numa missão importante. Porem para conseguir a colaboração do Ben, foi necessário atacar seu ponto fraco, o sentimento em relação à Alex e aí que entra o tal julgamento. Fazendo isso, o monstro conseguiu que o Ben ficasse fragilizado e com medo, pois é quando seu alvo está assim, que a criatura pode usar todo o seu poder de agressão(Teoria da fraqueza do Lostzilla).

Aslam escreveu:
Jogando lenha na fogueira XD XD XD

O francês disse que o Lostzilla, era o "Sistema de defesa do templo", oras se é um sistema, não é um guardião, não é um ser inteligente, é um MECANISMO, uma FERRAMENTA para se defender o templo.

se for um mecanismo vindo de um futuro distante para ter tão elevada inteligência artificial numa fumaça.

ChesterBr escreveu:
Depois desse ultimo episodio eu acho que o locke realmente ta vivo, e não um zumbi ou uma miragem do lostzilla....

Eu acho isso porque quando a Alex/Lostzilla vai falar com o Ben no final do episodio ela diz que sabe que o ben tentará matar o Locke denovo e que se fizer isso vai se dar mal...

ou seja, o locke não pode morrer duas veze né? então ele ta definitivamente vivo!

É, realmente essa frase da Alex/Lostzilla deixa algumas dúvidas. Por que o monstro não iria querer que o Locke morresse de novo? A ilha não poderia ressuscitá-lo novamente? Ou talvez dependendo do que aconteça com o corpo, se ele tiver a cabeça cortada por exemplo, então a ilha não poderia consertar isso.

Eu cheguei a propor num outro tópico, que o Locke não tenha morrido de fato após ter sido estrangulado pelo Ben e que teria ficado numa espécie de StandBy até voltar para a ilha. As pessoas não gostaram muito da idéia, mas quem sabe não seja essa a explicação para a frase da Alex e para a frase do Ben(Dead is dead).


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Shawshank escreveu:
Hugo Gunner escreveu:
E é, acho mais capaz que os "mortos" de Lost recebam ordens do blacksmoke, como o Christian no mobisódio 7 ou o Locke nesse 5x12.

Eu não lembro de nenhum mobisódio que tenha dado pra tirar essa conclusão.. tlvz o último em que o Christian manda o Vincent ir acordar o Jack.. mas até, nenhuma relação com o blacksmoke..

Eu to marcando em algum detalhe? Poderia ser mais específico?


Shawshank, é desse acontecimento mesmo que to falando, de ele mandar o Vincent ir acordar o Jack. Quero dizer que talvez o fato do Christian "reviver" e mandar o Jack ir acordar e "começar a liderar" seja a pedido do Lostzilla.


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
giuliatucci
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acho que o Locke está morto. Dead is dead. Não acho que o lostzilla seja ele. Acho que o fato dele ter "ressuscitado" na ilha tem a ver com viagem no tempo. Não consigo explicar direito, nem criar uma linha do tempo Rolling Eyes .

Se ele está morto no presente, ele tem que ter ido para o futuro e voltado para o passado novamente para morrer. Mas nesse caso, ele saberia que ia morrer. E saberia que o Ben o matou. Agora não me lembro se teve cena dele saindo do caixão, o que também não teria sentido para uma viagem no tempo. Enfim, não consigo explicar... Confused

Acho que o não envelhecimento do Richard também tem a ver com viagem no tempo. Ele talvez seja de uma civilização antiga, que criou uma forma de viajar no tempo. Egípcio provavelmente.

E também acredito que o aparecimento do Christian vivo tem a ver com viagem no tempo.

Isso explicaria a repetição de roupas.

Pra mim o lostzilla é um mecanismo/ sistema de defesa cuja liberação (start) pode ser controlada, mas uma vez liberado, age sem controle (humano, pelo menos).


Voltar ao Topo
giuliatucci está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Locke está realmente vivo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida