Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A Data da Purgação

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 A Data da Purgação « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PERDIDO_DF
MensagemEnviada: Segunda Abril 13, 2009 09:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 25 de Janeiro de 2009
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
interterranhp e giuliatucci,

Apenas por curiosidade. Se os gases referidos vazassem a partir da Tempest que em uma posição mais elevada da ilha, eles seguiriam pro céu ou desceriam morro abaixo até à DharmaVille?

Creio que dependeria ainda da direção do vento naquele dia não? Ou seja, se realmente os gases foram soltos a partir da Tempest, sem canalização para a Vila, eles devem ter ido da Tempest para apenas um lado da ilha, não é?

Aliás acho pouco provável essa teoria da tubulação de gás tóxico até a Vila. Os outros teriam que ter o trabalho de cavar e construir uma tubulação ligando Tempest à Vila só pra soltar o gás lá? Não creio.

A dos N outros carregando potinhos de gás rodeando as fronteiras da Vila também é engraçada... Que invadissem a Villa e matassem no tiro logo! Laughing Sem contar a premissa assumida de que as direções de todos os gases soltados apontaria para o centro da Vila. Laughing

Mais um detalhe, o gás levou o tempo do Ben descer a pé da Kombi onde matou o pai até a Vila. Logo depois que Ben encontrou Richard na vila, as máscaras foram tiradas. Como a purgação foi as 16hrs e ainda era dia (bem claro), o gás foi dissipado em menos de 2 horas.

Enfim, apenas curiosidade mesmo, pois duvido que algum dia os roteiristas explicitarão tais detalhes na série (o episódio de Faraday na Tempest já "serviu" pra isso), ou seja, qualquer especulação aqui do "como" está valendo, desde que seja possível, é claro. Wink


Voltar ao Topo
PERDIDO_DF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 13, 2009 09:56  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
É construir uma canalizaçao so p isso... os outros não fariam isso mesmo.
A menos que essa canalizaçao foi a Dharma que construiu por algum motivo, eles so aproveitaram.

Mas o uso de gas com porçoes individuais faz mais sentido.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
interterranhp
MensagemEnviada: Segunda Abril 13, 2009 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraná



Grupos: Nenhum
PERDIDO_DF, não sabemos se o que tem na The Tempest é realmente ele em forma de gás. O VX, em temperatura ambiente, é líquido, de baixa volatibilidade, ou seja, em estado líquido, mal consegue evaporar sozinho... Rolling Eyes
o mais provável acho que seria eles com várias 'bombas de gás'.
acho difícil realmente existir um duto de ar/gás ligando a The Tempest à DharmaVille
Sinceramente? acho que é mais pesado do que o ar, portanto, ele têm a tendência de 'descer'. MAS, existe o vento, árvores, e é um looongo caminho até a DharmaVille. Acho que desse modo, NUNCA iriam matar ninguém desse jeito. Laughing

Enfim, chegando em casa, vou assistir o episódio denovo. vamos ver se um olhar mais atencioso, com outro foco no episódio não nos 'mostre' alguma coisa que deixei passar batido Laughing
depois de re-analisar, volto aqui comentar algo Smile

Abraços!


_________________
Fotógrafo e Publicitário...

Voltar ao Topo
interterranhp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10684577389545711822
PERDIDO_DF
MensagemEnviada: Segunda Abril 13, 2009 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 25 de Janeiro de 2009
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Mas o uso de gas com porçoes individuais faz mais sentido.

interterranhp escreveu:
o mais provável acho que seria eles com várias 'bombas de gás'.

Como os hostis conseguiram rodear toda a DharmaVille sem serem notados pelas câmeras de segurança é que são elas... Laughing
Faria mais sentido ainda se o gás fosse liberado do centro da Vila, não?
Outros pontos a considerar...
O gás é incolor?
O gás é mais pesado que o ar mesmo? Ele se dissiparia rapidamente não dando nenhuma chance dos Dharma fugirem?

Enfim, quem sabe os roteiristas ainda dêem alguma pista do porque desse gás na purgação, que ainda não sabemos os reais motivos dos hostis terem decidido botar fim em todos que não fossem dos outros (notem, inclusive Rosseau).
Não estava em guerra com os "Dharma", que eles foram pegos de surpresa, vide Horace no banco da praça...


Voltar ao Topo
PERDIDO_DF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilk
MensagemEnviada: Segunda Abril 13, 2009 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Oooo galera...

O.o

Acho que a explicação disso é bastaaaaante simples:

O tempo dentro e fora da ilha não "corre" de forma igual... O.o


Voltar ao Topo
Wilk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 13, 2009 18:10  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
PERDIDO_DF escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Mas o uso de gas com porçoes individuais faz mais sentido.

interterranhp escreveu:
o mais provável acho que seria eles com várias 'bombas de gás'.

Como os hostis conseguiram rodear toda a DharmaVille sem serem notados pelas câmeras de segurança é que são elas... Laughing
Faria mais sentido ainda se o gás fosse liberado do centro da Vila, não?
Outros pontos a considerar...
O gás é incolor?
O gás é mais pesado que o ar mesmo? Ele se dissiparia rapidamente não dando nenhuma chance dos Dharma fugirem?

Enfim, quem sabe os roteiristas ainda dêem alguma pista do porque desse gás na purgação, que ainda não sabemos os reais motivos dos hostis terem decidido botar fim em todos que não fossem dos outros (notem, inclusive Rosseau).
Não estava em guerra com os "Dharma", que eles foram pegos de surpresa, vide Horace no banco da praça...


Ai tem q ver esse episódio de novo, igual o interterranhp vai fazer.
Ah como tem gente da Dharma infiltrada na purgaçao dos hostis, essas pessoas deram um jeito de burlar as cameras de segurança.

Pelo q me lembro do TMBC o gas era incolor, e pelo que foi dito acima é muito forte.

E mais prudente ate mesmo p eles fazer varias porçoes e cada um soltar num canto previamente discutido.
Ate pq desse jeito daria para mensurar mais a quantidade de gas a soltar e o tempo q eles teriam q ficar com a mascara.

E Também é bom q da p ver mesmo se as pessoas morreram.

Se soltar esse gas pelo cano fica meio assim: Sera q o pessoal do lugar tal morreu? ser q deu certo? Pq a ilha é grande e tem estaçoes Dharma na ilha toda... eu não acho muito sabio soltar esse gas p ilha toda não.

E outra, lembra que o Ben levou o pai dele de kombi sem estar usando mascara, no final da conversa ele solta o gas e mata o pai, você acha q se alguém tivesse soltando esse gas na ilha toda o Ben estaria sem mascara?? Ou ainda, não teria necessidade do Ben soltar o gas, bastava ele por a mascara na hora combinada que alguém iria libera-lo na Tempest.

Em fim é mais sabio e prudente solta-lo em porçoes, quanto e burlar os sietemas de segurança da Dharma é facil pq tem membros dela envolvidos na purgaçao.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
giuliatucci
MensagemEnviada: Segunda Abril 13, 2009 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
PERDIDO_DF,
dei uma olhada num MSDS (Material Safety Data Sheet) do VX: http://www.ilpi.com/msdS/vx.html

O gás é quase incolor.

Ele é 9X mais denso que o ar. Logo, sua tendência seria descer (isso sem levar em conta condicões climáticas, etc, etc).

Sobre a tubulação: acho que já poderia existir uma tubulação subterrânea (que pode ter sido construída com outro propósito) e esta foi aproveitada pelos outros (chute).

Agora, a The Tempest tem uma p** estrutura. Não é apenas um depósito de produtos químicos. É uma planta química com reatores, vávulas, compressores, misturadores, etc. (da pra ver isso pelo fluxograma que já foi postado aqui). É quase uma mini indústria. E essa planta, pelo que vi, é toda controlada automaticamente. Tudo isso não é uma tecnologia simples.

Pra quem constrói uma tecnologia assim, não é tão difícil a construção de uma tubulação subterrânea (é até bem simples).

De repente, essa tubulação e a própria estação foram construídas na época que o Widmore era da Dharma. Por isso ele a conhecia tão bem (o que possibilitou dar instruções para Charlotte "desativar o sistema de liberação do gás").

Concordam?


Voltar ao Topo
giuliatucci está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Segunda Abril 13, 2009 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Quando Widmore foi da DHARMA?

Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliatucci
MensagemEnviada: Segunda Abril 13, 2009 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Boa digo_s! Obrigada

Enlouqueci. Não era da Dharma nada... Não sei o que tava pensando quando escrevi isso....

Quis dizer: Quando que ele estava jovem na ilha, com a Ellie, em 1954. Na época ele era comandado pelo Richard, "era Others" .

Desculpe.. Falha grave d'oh!


Voltar ao Topo
giuliatucci está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PERDIDO_DF
MensagemEnviada: Segunda Abril 13, 2009 21:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 25 de Janeiro de 2009
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
giuliatucci escreveu:
PERDIDO_DF,
dei uma olhada num MSDS (Material Safety Data Sheet) do VX: http://www.ilpi.com/msdS/vx.html
O gás é quase incolor.
Ele é 9X mais denso que o ar. Logo, sua tendência seria descer (isso sem levar em conta condicões climáticas, etc, etc).
Sobre a tubulação: acho que já poderia existir uma tubulação subterrânea (que pode ter sido construída com outro propósito) e esta foi aproveitada pelos outros (chute).
Agora, a The Tempest tem uma p** estrutura. Não é apenas um depósito de produtos químicos. É uma planta química com reatores, vávulas, compressores, misturadores, etc. (da pra ver isso pelo fluxograma que já foi postado aqui). É quase uma mini indústria. E essa planta, pelo que vi, é toda controlada automaticamente. Tudo isso não é uma tecnologia simples.
Pra quem constrói uma tecnologia assim, não é tão difícil a construção de uma tubulação subterrânea (é até bem simples).
De repente, essa tubulação e a própria estação foram construídas na época que o Widmore era da Dharma. Por isso ele a conhecia tão bem (o que possibilitou dar instruções para Charlotte "desativar o sistema de liberação do gás").
Concordam?

Discordo giuliatucci. Smile
    a) Widmore não foi da Dharma, mas Ben foi. Rolling Eyes
    b) A estação era da Dharma, mas os Outros tinham o Ben infiltrado que podia passar todas as informações do que tinha na Tempest.
    c) Não faz sentido existir um túnel ligando a Tempest até a Vila. Os Outros teriam outras formas de atingir a Vila, não valeria o trabalho. Os Dharma não teriam porque ligar a Tempest (estação com gás venenoso) à Vila (residência dos Dharma). Detalhe, a Tempest fica num ponto mais alto da ilha do que a Vila.
    d) Faria mais sentido construírem um túnel nos arredores da Vila que se ligasse ao centro da Villa. Aquele local onde o Ben invoca o Lostzilla leva a algum lugar?
    e) A Tempest era uma estação para estudos químicos. Por que os Dharmas estariam manipulando gás venenoso não faz o menor sentido.
    Creio que tenha sido posto lá pelos Outros, via Ben.
    f) Daí não entendo como, muito tempo depois da purgação, Faraday e Charlotte encontram uma estação Tempest, com gás supostamente suficiente pra fazer uma 2ª purgação, totalmente abandonada! Shock

Mas o que você disse do gás ser mais denso, ajuda a aceitar a liberação do gás a partir da Tempest em direção à Vila.

Minha opinião é que nos falta elementos mais consistentes para uma especulação no mínimo razoável.
Como se deu a purgação está, hoje (episódio.5x12), na mesma incerteza da pergunta "O que é Jacob?" por um simples motivo: Não foi mostrado. Talvez nem será.

Os roteiristas já indicaram pela fala de Faraday que a purgação se deu a partir da estação Tempest, mas a verdade é que não vimos a purgação acontecendo. Qualquer teoria é válida (embora nenhuma me agradou pois me parecem forçadas Rolling Eyes ).
Da mesma forma, pelo encontro de Locke com Jacob, tudo levava a crer que Jacob é um espírito aprisionado, mas na 2ª vez de Locke na cabana quem estava lá era Christian. Então Jacob não está preso na cabana?

Até que tenhamos uma cena mostrando mais do como se deu a purgação ou mesmo de Jacob mostrando pra que veio, vai ser teoria atrás de teoria. É isso que os roteirista esperam... Wink


Voltar ao Topo
PERDIDO_DF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliatucci
MensagemEnviada: Segunda Abril 13, 2009 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
PERDIDO_DF,

a) Falha minha d'oh! . tinha corrigido (pode ler acima).
b) Fato.
c) Não acho que a gente possa afirmar isso. A Dharma podia manter outros produtos na The tempest (como você mesmo diz em (e)).
d) Excelente pergunta. Que leva, leva. Eu não me arrisco a dar um palpite. Acho muito cedo.
e) Concordo em parte. Me parece uma estação para a produção de químicos (muito grande e sofisticada somente para estudos).
uma idéia viajante: poderia ser um sistema de defesa (tipo, toca um alarme, e todos colocam máscaras, e o gás é liberado - nesse caso, o seria feitiço contra o feiticeiro Very Happy )
f) Shock [2]

A partir daí concordo 100% com o que você disse.


Pensando bem, é mais verossímil que não haja tubulação. Matérias primas são transformadas em produtos e estocadas


Voltar ao Topo
giuliatucci está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Segunda Abril 13, 2009 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
Nuncha escreveu:
Portanto depois do término da construção da estação Orquídea, não teve nenhuma girada da roda antes de 2004 com o Ben.



Pelo menos mais uma vez nós vamos ver alguém girar a roda: o urso polar.

Sim, mas isso se tiver ocorrido mesmo, foi antes do término da estação Orquídea, porque depois construíram a máquina Cofre e o acesso àquela câmara congelada ficou bloqueado até o Ben estourar a parede em 2004.


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jons
MensagemEnviada: Segunda Abril 13, 2009 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005
Mensagens: 71
Tópicos: 2
Localização: Hydra Station



Grupos: 
[ABC]
que pira. serio, hauieasuiehauih

Applause


_________________
lel

Voltar ao Topo
Jons está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PAÇOCA
MensagemEnviada: Terça Abril 14, 2009 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Março de 2009
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Itaberaba, Bahia, Brasil



Grupos: Nenhum
Pelo fato de por tras da Orquídea ter uma camara congelada é que acredito ser um ambiente propício aos ursos polares, não é impossível a ilha ter sido deslocada logo após a purgação, pois além de Widmore, o pessoal da Dharma também poderia encontra-lá, Ben pode não ter girado a roda antes, mas já esteve pelas proximidades da estação a pelo menos 15 anos atras (88/89), como vimos na cena em que ele, Locke e Hurley estão indo para lá na 4 Temp, Ben tinha uma caixa de suprimentos escondida bem pertinho. O que dá a entender que os Hostis espionaram a s construções e o funcionamento das estações bem de perto. Talvez a trégua tenha sido mantida com o único propósito de se apoderarem de algumas estruturas posteriormente. Rolling Eyes

vimos que a ilha tem uma estrutura subterranea bastante ampla, com certeza com muitas interligações, O próprio Crishtian quando vem falar com Locke surge na boca do que se parece bem com um túnel, o urso poderia ter sido treinado e inserido na caverna da roda através destes túneis e não necessáriamente pela máquina cofre do tempo, descendo de elevador, dopado ou não. Surprised

A observação sobre os sapatos de Locke é bastante interessante, ele cuida bem deles porque provavelmente sabe que o verdadeiro dono irá lhe solicitar-lhe a devolução. imaginaram a fala:
-John Locke, eu falo por Jacob, você viu meu filho, ele não enviou alguma encomenda para mim?
- Oh sim, aqui estão os seus sapatos, estão com um pouco de areia, me esforcei bastante para não os molhar na água do mar, que tal você me deixar com estes tenis, ando muito pela floresta e coisa e tal!?
Laughing


Voltar ao Topo
PAÇOCA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PERDIDO_DF
MensagemEnviada: Terça Abril 14, 2009 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 25 de Janeiro de 2009
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Nuncha escreveu:
Renata66 escreveu:
Nuncha escreveu:
Portanto depois do término da construção da estação Orquídea, não teve nenhuma girada da roda antes de 2004 com o Ben.
Pelo menos mais uma vez nós vamos ver alguém girar a roda: o urso polar.
Sim, mas isso se tiver ocorrido mesmo, foi antes do término da estação Orquídea, porque depois construíram a máquina Cofre e o acesso àquela câmara congelada ficou bloqueado até o Ben estourar a parede em 2004.
Nuncha,
Se o urso entrou por conta própria na câmara e, de alguma forma, girou a roda, concordo contigo, deve ter sido antes do término da estação Orquídea.
Mas lembre-se do vídeo de orientação que mostrou uma experiência com a viagem de um coelho para o futuro.

O urso encontrado no deserto tinha até colar da Dharma e pode ter feito parte de um outro experimento, dopado, é claro. O urso caberia no cofre.

Acho bem provável, ou seja, teria acontecido depois do término da estação Orquídea e antes da purgação. Wink

EDIT:
PAÇOCA escreveu:
Ben pode não ter girado a roda antes, mas já esteve pelas proximidades da estação a pelo menos 15 anos atras (88/89), como vimos na cena em que ele, Locke e Hurley estão indo para lá na 4 Temp, Ben tinha uma caixa de suprimentos escondida bem pertinho. O que dá a entender que os Hostis espionaram a s construções e o funcionamento das estações bem de perto.
PAÇOCA, creio que você está se referindo a 2 cenas distintas, não?
Se for, não me lembro da cena destacada em azul, pode refrescar minha memória?
a cena destacada em vermelho foi no final da 4ª temporada, logo antes de Locke e Ben descerem na Orquídea?

Sim, Ben era um espião dos hostis infiltrado na Dharma. Devia passar todos os detalhes, mas vale lembrar que Ben não passava de um Workman.


Voltar ao Topo
PERDIDO_DF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A Data da Purgação
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida