Autor |
Mensagem |
bob.bfva
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: Uberlândia MG
Grupos: Nenhum |
Estou revendo LOST desde a 1ª temporada.
E me deparei com algo que não pode ter nada a ver mas gostaria de levantar a bandeira, já que sempre hieróglifos, tatuagens, mensagens e desenhos tem sido relevantes.
Segue a imagem da Claire com um colar que ela aparece na 1ª temporada e depois que é raptada pelo ETHAN esse colar desaparece.
http://home.worldonline.nl/~eherni/lost/claire.jpg
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
bob.bfva escreveu: |
E me deparei com algo que não pode ter nada a ver mas gostaria de levantar a bandeira, já que sempre hieróglifos, tatuagens, mensagens e desenhos tem sido relevantes.
Segue a imagem da Claire com um colar que ela aparece na 1ª temporada e depois que é raptada pelo ETHAN esse colar desaparece.
http://home.worldonline.nl/~eherni/lost/claire.jpg |
erro de continuidade mesmo, mais um.
|
|
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
Aslam escreveu: |
erro de continuidade mesmo, mais um. |
Que isso gente... a Claire é arrastada pela selva... vota toda rasgada e suja e vocês querem que o colar ainda esteja lá intacto?
Para mim não existe erro de continuidade!
|
|
|
|
bob.bfva
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: Uberlândia MG
Mas o lance não é nem ela ter perdido ou não o colar...
E sim o que seria... parecia uma letra japonesa, mas olhando melhor parece um bicho...
Estranho isso...
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Você quer dizer que o suposto hieróglifo no colar da Claire, pode ter alguma ligação com o Templo, o "Monstro", etc...
É isso ?
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Adhemar escreveu: |
Aslam escreveu: |
erro de continuidade mesmo, mais um. |
Que isso gente... a Claire é arrastada pela selva... vota toda rasgada e suja e vocês querem que o colar ainda esteja lá intacto?
Para mim não existe erro de continuidade! |
2
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Pra mim parece só um desses kanjis q o povo usa pra fazer tatuagem...
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Pois é, o colar devia tar escrito algo como:
Amor
Sorte
ESperança
Maternidade
...
Caiu no chão e sumiu, menos uma coisa pra se preocupar na hora de ficar compando o figurino da atriz.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar