Autor |
Mensagem |
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
cesarezambon escreveu: |
Pô gente, fala sério. Um cabelinho mais curto, um gelzinho ia fazer o cara parecer 13 ANOS mais novo??? É como o Richard quando encontrou o Ben criança lá na selva. Só porque ele tava cabeludo significa que ele era muito mais novo? Acho que não. Supondo que hoje (2005) o Ben tenha 40 ou 42 anos, então em 1992 ele teria entre 27 e 29. Vai me desculpar, mas aquele Ben dentro da Kombi não tem menos de 30 anos nem aqui nem na ilha de Lost. |
cesarezambon, sinto muito, mas terei de discordar de você. Veja por essas imagens do capítulo 3x20 que eles tentaram sim fazer Ben ficar mais jovem 12 anos:
Essa aqui dele conversando com o Locke em 2004. Repare nas entradas em seu cabelo.
E essa, antes dele matar seu pai em 1992. Repare que ele não tem entradas no cabelo.
Eu dei uma olhada neste capítulo, e pra mim ficou claro que eles fizeram uma espécie de aplique no cabelo do Michael Emerson para esconder suas entradas. Mas os maquiadores deviam ter feito um melhor trabalho para esconder as rugas.
lred escreveu: |
A razao dele estar cabeludo, possivelmente era pra mostrar que os "Outros Outros" ou Hostis não tinham tecnologia alguma, nem sequer uma tesoura pra cortar o cabelo, e quando Ben fez a Purgacao, eles passaram a ter a tecnologia dos membros da Dharma e então poderiam cortar o cabelo. |
Ou talvez Richard estivesse usando uma peruca. O Tom usava uma barba falsa, lembra? Agora você forçou com esse negócio de eles não terem ao menos uma tesoura, hauhaahauahaa.
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Nuncha escreveu: |
cesarezambon, sinto muito, mas terei de discordar de você. Veja por essas imagens do capítulo 3x20 que eles tentaram sim fazer Ben ficar mais jovem 12 anos |
Cara, acho que num tem jeito. A gente não vai concordar nunca hehehe. Eu respeito sua opinião, mas tinha acabado de ver o episódio de novo e continuo achando que ele não tá 12 anos mais novo de jeito nenhum. É só essa diferença do cabelo e é muito sutil. Acho que eles poderiam ter usado algum efeito pra esconder as rugas e tornar o rosto dele o rosto de uma pessoa de 27, 28 anos. Olhando pra essa foto que você mesmo postou, eu fiquei ainda mais convencido: não consigo enxergar um sujeito de 28 anos ali.
Citação: |
Eu ate concordo com voce em algumas partes, mas esse negocio de receber um dom de envelhecer seria um negocio muito chato de se ver em Lost. A maioria das coisas tem uma explicacao cientifica. |
Ficar chato ou não depende de como os produtores vão contar a história. Do jeito que eu falei ficou meio babaca, eu reconheço. Mas eu não expliquei o que seria esse dom, só tentei dar uma resposta pro não-envelhecimento. Eu ultimamente ando achando que a maioria das coisas não vai ter explicação científica. Depois de ver um cara mover uma ilha girando uma roda, rsss. Mas de qualquer jeito eu prefiro uma fantasia bem contada do que uma pseudo-ciência forçada.
Também essa foi só uma teoria inventada do dia pra noite, não vou defendê-la com unhas e dentes. No fim das contas, eu devo estar errado mesmo, pois a explicação pra isso tudo deve ser mesmo viagem no tempo.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
michelemorgado
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 10 de Junho de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Acho que simplesmente o ator não envelhece mesmo. Tem bons genes. Só tô falando isso pq já o vi em series e filmes de Suddelly Susan a Cane e ele não mudou nada em 15 anos!
_________________ [i][b][center]
|
|
|
|
DiogoNT
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Aqui
Eu acho q esse "Highlander" foi só mais uma parada para nos deixar mais bolados ainda com os tais mistérios da Ilha. Não acredito q algum dia isso será esclarecido. Infelizmente!
_________________ LOST WATCHER
DHARMA FAN
EVANGELINE LILLY LOVER
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Vai ver o fato do Richard não envelhecer tem alguma ligação com o tal Templo. Apesar de ser uma estação da Dharma, é um santuário.
|
|
|
|
djleco
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Abril de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: 2 Localização: CORUMBA
ORA BOLAS GENTE TEORIA MUITO LEGAL DE NÃO ENVELHECER, MAS PORÉM SE ISTO FOSSE VERDADE OS BEBES NÃO IRIA NASCER.... JÁ QUE NÃO EVENVELHECERIAM... HÁ NO ENTANTO QUESTÕES SOBRE ISSO... PQ ENTÃO OS BEBES TINHA CUIDADO ESPECIAL... AI AGENTE FICA NO MEIO DO CAMINHO.... NÉ??? MAS SÓ QUE SE A FRANCESA ENVELECHEU COMPROVA QUE ESTA TEORIA ESTA POR AGUA A BAIXO, CONCORDAM?
ESTAVA ME PERGUNTANDO AGORA? SERÁ QUE ESTA PERGUNTA NÃO PODE SER FEITA DIFERENTE, TIPO, SERÁ QUE NÃO SÃO OS OUTROS QUE ENVELHECEM MAIS RAPIDO??? E O RICHARD ENVELHECE NORMAL? AFINAL SE TEM MAGNETISMO, RADIOATIVIDADE LEVA-SE A CRER EM MAIS EM EFEITO COLATERAL ENVELHECIMENTO PRECOCE DO QUE EM FONTE DA JUVENTUDE!?
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
orcelino
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Abril de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: ITAMARAJU - BA
Richard deve ser o único dos "outros" que deve passar seus dias ou noites dentro daquele templo na ilha, fazendo com que ele fique imbernando no tempo de algum modo para que seja sempre disposto a ajudar a ilha no seu objetivo que não imagino qual até agora... Pergunta: o monstro pode ser ele? Ele é subordinado ao Jacob, também pode ser o Jacob o monstro?
|
|
|
|
tsu
|
|
Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Talvez essa história do Richard não envelhecer seja só pq estamos vendo a história pelo ponto de vista dos losties, do ben etc.
Imagina se víssemos a história do ponto de vista de alguém do acampamento dos outros por exemplo?
O Locke, Sawyer, Faraday, Miles, etc...seriam misteriosos por nunca envelhecerem. Eles aparecem em 54, 74/77 e 2004 com a mesma aparência.
|
|
|
|
lmvp Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum
Acho que esse cara, assim como todas as pessoas mortas que aparecem por lá, é o rival do Jacob metamorfoseado
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Richard não é o nemesis, pode ter certeza.
|
|
|
|
flukeduda
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 9 de Janeiro de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: MACUCO
Pessoal, fãs de Lost, não podemos descartar o também personagem muito esquisito é o Daniel Faraday. Ele também não envelhece. Tem um episódio que ele está na época da construção da estação Orquídea. Ele não mudou nada. Que estranho, né.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
flukeduda escreveu: |
Pessoal, fãs de Lost, não podemos descartar o também personagem muito esquisito é o Daniel Faraday. Ele também não envelhece. Tem um episódio que ele está na época da construção da estação Orquídea. Ele não mudou nada. Que estranho, né. |
Faraday envelhece sim.
você confundiu as coisas ai. Faraday estava viajando no tempo assim como Sawyer, Locke, Juliet e Miles. Eles foram de 2004 para 1954, 1977, 1974... esses anos eram o tempo presente para eles e não o passado como era o restante do pessoal da Dharma e os Hostis.
te aconselho a ver Lost com mais atenção.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Citação: |
Talvez essa história do Richard não envelhecer seja só pq estamos vendo a história pelo ponto de vista dos losties, do ben etc.
Imagina se víssemos a história do ponto de vista de alguém do acampamento dos outros por exemplo?
O Locke, Sawyer, Faraday, Miles, etc...seriam misteriosos por nunca envelhecerem. Eles aparecem em 54, 74/77 e 2004 com a mesma aparência.
|
Bem pensado
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |