Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A Data da Purgação

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 A Data da Purgação « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Nuncha
MensagemEnviada: Terça Abril 14, 2009 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
PERDIDO_DF escreveu:
Nuncha escreveu:
Renata66 escreveu:
Nuncha escreveu:
Portanto depois do término da construção da estação Orquídea, não teve nenhuma girada da roda antes de 2004 com o Ben.
Pelo menos mais uma vez nós vamos ver alguém girar a roda: o urso polar.
Sim, mas isso se tiver ocorrido mesmo, foi antes do término da estação Orquídea, porque depois construíram a máquina Cofre e o acesso àquela câmara congelada ficou bloqueado até o Ben estourar a parede em 2004.
Nuncha,
Se o urso entrou por conta própria na câmara e, de alguma forma, girou a roda, concordo contigo, deve ter sido antes do término da estação Orquídea.
Mas lembre-se do vídeo de orientação que mostrou uma experiência com a viagem de um coelho para o futuro.

O urso encontrado no deserto tinha até colar da Dharma e pode ter feito parte de um outro experimento, dopado, é claro. O urso caberia no cofre.

Acho bem provável, ou seja, teria acontecido depois do término da estação Orquídea e antes da purgação. Wink

Não sei se você me entendeu errado, mas eu me referia ao fato do urso girar a roda como um experimento da Dharma, que só poderia ter sido feito antes do "Cofre" bloquear a passagem. Logicamente, se o experimento com o urso no qual ele foi parar na Tunísia foi feito usando o próprio "Cofre", então realmente ele teria que ter sido feito depois do término da estação Orquídea.

PAÇOCA escreveu:
não é impossível a ilha ter sido deslocada logo após a purgação, pois além de Widmore, o pessoal da Dharma também poderia encontra-lá

Não, não poderiam, pois como eu já disse num post anterior, não há necessidade de girar a roda para esconder a ilha, porque a ilha está sempre se movendo, palavras de Ms.Hawkings.


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Abril 14, 2009 03:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Então por que Cristian pediu para Locke mover a Ilha?

Ele pediu por que provavelmente ao girar a roda a Ilha dá um salto.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Abril 14, 2009 03:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Nuncha escreveu:
PAÇOCA escreveu:
não é impossível a ilha ter sido deslocada logo após a purgação, pois além de Widmore, o pessoal da Dharma também poderia encontra-lá

Não, não poderiam, pois como eu já disse num post anterior, não há necessidade de girar a roda para esconder a ilha, porque a ilha está sempre se movendo, palavras de Ms.Hawkings.

Creio que fisicamente, certo? Pelo mundo.
Suponhamos que a ilha sempre se moveu, mas quando a Dharma a encontrou, ela conseguiu, de alguma forma, fazer a ilha parar de se movimentar.

Agora, sabendo que o nome do último episódio dessa quinta temporada é (todo mundo já deve saber, mas colocarei como spoiler)...
Spoiler:
The Incident

... especulo que após isso acima, em 1977, a ilha voltou a movimentar-se fisicamente e loucamente pelo globo.

- A Dharma deve então ter colocado a estação cisne com um propósito adicional de impedir que a ilha ficasse se movimentando sem parar, este seria o objetivo do botão dos 108 minutos.

- Após Desmond girar a chave e fazer o céu brilhar no fim da segunda temporada, ele deve ter movido a ilha, fisicamente, mais uma vez, e pela última vez...

- ... possibilitando que o povo da Penelope e, também Widmore, chegassem à ilha, e parassem diante dela. Podendo entrar (médico do cargueiro + foguete do Daniel Faraday) e sair.

- Quando então, Christian manda a ilha ser movida através da fonte, através da câmara do leme, a ilha volta a se mover fisicamente pelo globo. Exigindo que Mrs. Hawking faça cálculos para saber onde ela estaria quando um avião de alguma companhia aérea passasse pelo oceano.

Enfim, depois vejo se bobiei no raciocínio. A idéia era juntar os principais eventos das últimas temporadas.
Estou com mtu sono. Fui.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PAÇOCA
MensagemEnviada: Terça Abril 14, 2009 08:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Março de 2009
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Itaberaba, Bahia, Brasil



Grupos: Nenhum
PERDIDO DF escreveu
Citação:

PAÇOCA escreveu:
Ben pode não ter girado a roda antes, mas já esteve pelas proximidades da estação a pelo menos 15 anos atras (88/89), como vimos na cena em que ele, Locke e Hurley estão indo para lá na 4 Temp, Ben tinha uma caixa de suprimentos escondida bem pertinho. O que dá a entender que os Hostis espionaram a s construções e o funcionamento das estações bem de perto.

PAÇOCA, creio que você está se referindo a 2 cenas distintas, não?
Se for, não me lembro da cena destacada em azul, pode refrescar minha memória?



Perdido, não existem duas cenas, você esta correto quanto ao trecho que foi destacado em vermelho, porém na frase que foi destacada em azul, estou dizendo que Ben provavelmente nunca girou a roda anteriormente, porém já esteve naquele local e quando Hurley começa a comer os biscoitos, Ben diz: - Estão aí por quinze anos.. Por isso eu digo que Ben já esteve naquela área como observador ou em alguma tentativa de invasão, chego a esta conclusão, simplesmente porque ele sabia perfeitamente onde estava a caixa que continha os biscoitos, uma corda, um espelho para comunicação por sinal, e sei lá mais o que. Este trecho que voce destacou em azul é apenas uma mera suposição como quase tudo neste fórum, a cena nunca ocorreu.


Voltar ao Topo
PAÇOCA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PERDIDO_DF
MensagemEnviada: Terça Abril 14, 2009 08:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 25 de Janeiro de 2009
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
Nuncha escreveu:
PAÇOCA escreveu:
não é impossível a ilha ter sido deslocada logo após a purgação, pois além de Widmore, o pessoal da Dharma também poderia encontra-lá

Não, não poderiam, pois como eu já disse num post anterior, não há necessidade de girar a roda para esconder a ilha, porque a ilha está sempre se movendo, palavras de Ms.Hawkings.
... Enfim, depois vejo se bobiei no raciocínio. A idéia era juntar os principais eventos das últimas temporadas.
Estou com mtu sono. Fui.
Perfeito o raciocínio Lekeeon,
explicito que a ilha tem uma espécie de redoma magnética (Efeito Casimir) que pode afetar o tempo daquilo que entra e sai da ilha, bem como os componentes eletrônicos de aviões e helicópteros.

Uma dúvida: Se Desmond a manteve no lugar por 3 anos (Radzinsky e Inman por outros 8 ou 9 anos), por que o Widmore (grupo de Naomy) foi encontrar a ilha em 2004, que a procurava a tanto tempo?

EDIT: De fato PAÇOCA. Revi a cena (18min do epi 4x12). É isso mesmo, Ben já esteve por lá logo depois do rapto de Alex.
Algo que ficou perdido: Quem estava respondendo o sinal de espelho do Ben? Embarassed
Abcs


Voltar ao Topo
PERDIDO_DF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Terça Abril 14, 2009 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Perdido DF, a sua pergunta (em azul) é justamente o x da questão.

A minha explicação segue o a linha de raciocínio do Lekeeon, que de forma inversa.

Acredito que a ilha sempre esteve em movimento, isto é, as janelas de entrada para a ilha sempre se moveram pelo globo terrestre de tempo em tempo, mesmo enquanto a Dharma estava lá. Na minha opinião, a estação Cisne não fazia a ilha ficar parada. Ela simplesmente fechava todas as janelas de entrada a cada 108 minutos. Por que? Para minimizar o risco de alguém entrar na ilha, propositadamente ou não.

Imagine o seguinte. As janelas ficam lá, se movendo o tempo todo uma hora se abre aqui, outra hora se abre ali etc. a Dharma, através daquela agulhona lá da Mrs. Hawking, consegue determinar quando e onde cada abertura de cada janela vai acontecer. Desse modo, eles conseguem achar a ilha, entrar e sair dela em determinados momentos. Repare que a Dharma não usa o submarino sempre que ela quer. Nos episódios LaFleur e Namastê isso fica claro. O submarino tem datas certas de entrada e saída e eu acredito que eles fazem esse calendário de acordo com as informações da agulha sobre quando, onde e por quanto tempo um portal vai ficar aberto.

Acredito então que a Dharma construiu o Cisne para tornar essas aberturas de janelas menos aleatórias. Assim, a cada 108 minutos o botão é apertado e se alguma(s) estava(m) aberta(s), ela(s) se fecha(m) automaticamente. Com isso, eles minimizam o risco de alguém entrar na ilha. Pois suponha que uma janela se abre em tal lugar e ficasse aberta por quatro dias. Seriam quatro dias pra alguém, de propósito ou por acidente, entrar na ilha. Mas com o botão, essa janela ficaria aberta por no máximo 108 minutos, o que diminuiria consideravelmente o risco. Lógico que não é infalível, pois dentro desses 108 minutos uma ou mais janelas podem estar abertas e algo pode passar através delas (como aconteceu com o barco da Rousseau, Beechcraft e o Oceanic 815).

que todos esses casos foram de acidentes coisas que deram o azar de estar passando pela janela justamente dentro daquele intervalo de tempo. Pra alguém achar a ilha de propósito ficaria muito difícil, pois até usar a agulha pra determinar a posição, o tempo, duração etc da janela, o botão seria apertado e um abraço.

Seguindo esse raciocínio, foi por isso que nem a Dharma nem Widmore conseguiram achar a ilha depois da purgação. As janelas continuavam em movimento e a Dharma tentava determinar suas posições com a agulha, mas nunca dava tempo de fazer nada, porque alguns minutos depois bum apertavam o botão e tudo se fechava instantaneamente. que aí, quando o Cisne implodiu, não tinha mais esse negócio de fechar as janelas a cada 108 minutos. Então quando uma janela abria, bastava o cara saber o tempo certo, a duração e mandar um barco ou um avião pra lá. Foi isso que o Widmore fez.

Agora, no caso do vôo 316, que teve aquela história de recriar as circunstancias e tal, eu não saberia dizer porque tudo isso. Lógico que aí pende pro sobrenatural. No caso do cargueiro do Widmore não teve nada disso de recriar nada ele só mandou o barco e pronto.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
giuliatucci
MensagemEnviada: Terça Abril 14, 2009 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
cesarezambon escreveu:
No caso do cargueiro do Widmore não teve nada disso de recriar nada ele só mandou o barco e pronto.


Será?? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
giuliatucci está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Terça Abril 14, 2009 11:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
giuliatucci escreveu:
cesarezambon escreveu:
No caso do cargueiro do Widmore não teve nada disso de recriar nada ele só mandou o barco e pronto.


Será?? Rolling Eyes


No cargueiro tinha a Charlotte, Milles(possivelmente), Faraday e Michael que já estiveram na ilha. Talvez isto ajudasse a entrarem na janela.

A estação Poste, comandada agora pela Sra. Hawking ajudou Widmore a achar a ilha? bem possivel, ela não pareceu trabalhar para os Outros mesmo.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PAÇOCA
MensagemEnviada: Terça Abril 14, 2009 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Março de 2009
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Itaberaba, Bahia, Brasil



Grupos: Nenhum
E se a pista estava sendo feita para o 815 e ele entrou na janela errada?

O fato do 316 estar intacto, é porque possívelmente em algum momento será realizada manutenção e sairá voando da ilha. Sempre pensei nisto, qual a vantagem de uma pista que serve somente para o pouso?

A viagem do 316 foi um voo de arrumação. Uma necessidade para se corrigir as alterações imprevistas geradas pelos Oceanics. No mais fica evidente que de alguma forma a ilha quer um avião.


Voltar ao Topo
PAÇOCA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PERDIDO_DF
MensagemEnviada: Terça Abril 14, 2009 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 25 de Janeiro de 2009
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
PERDIDO_DF escreveu:
Uma dúvida: Se Desmond a manteve no lugar por 3 anos (Radzinsky e Inman por outros 8 ou 9 anos), por que o Widmore (grupo de Naomy) foi encontrar a ilha em 2004, que a procurava a tanto tempo?

cesarezambon,
Me permita resumir a teoria que você expôs:
    a) A ilha sempre se moveu;
    b) A Dharma querendo dificultar o acesso à ilha, construiu a estação Cisne;
    c) A cada 108 minutos o "botão apertado" fechava as janelas de entrada na ilha;
    d) Daí a ilha ficava inacessível até que se movesse, por ela mesma, e alguém apertasse o botão novamente;
    e) Quem quisesse entrar, teria que fazê-lo neste intervalo de tempo menor do que 108minutos (1hr48min);
    f) Mrs. Hawking, consegue determinar quando e onde cada abertura de cada janela vai acontecer, mas ainda sim quem quisesse entrar na ilha teria que fazê-lo no intervalo de tempo contado a partir do transporte da ilha para um novo lugar e o tempo que alguém apertasse o botão.
Se pensarmos em uma forma da ilha ficar preservada, faz muito sentido.
A Cisne implodiu em Live Together, Die Alone, no 67º dia dos losties na ilha (27/11/2004).
Para os 67 dias do losties na ilha, essa teoria está perfeita, mas vejamos alguns pontos:
    a) Desmond teria chegado a ilha por ser um predestinado. Estava participando de uma regata patrocinada pelo Widmore e foi parar na ilha, de barco, justo no momento em que a ilha tinha acabado de se mover para um novo lugar em 2001;
    b) Widmore teria sido exilado em 1992, quando Radzinsky e Inman já pressionavam o botão a cada 108 minutos. Até tudo bem. Sair não é problema.O problema é que o submarino não voltaria mais.
    c) A estação cisne teria sido construída pela Dharma para esconder a ilha do mundo? Inclusive dos outros membros da Dharma?
    d) Richard trouxe Juliette para a ilha de submarino, salvo engano em 2001. Como? Quem comandava o fechamento da janela não era a dupla da Dharma?
    e) A estação Cisne não teria sido construída apenas para conter as flutuações magnéticas? Talvez evitar um novo incidente? O próximo episódio será revelador!
    f) Aquele avião com mantimentos da Dharma passou quando na ilha? Alguém sabe?
    g) Se Widmore sabia como localizar a ilha, via Hawkings, não é razoável supor que em mais de 10 anos procurando, em algum momento ele chegaria adiantado no ponto onde a ilha iria ainda aparecer? Daí não precisaria mais do que 10 minutos pra entrar na ilha (dos até quase 100 minutos que teria).
Com relação a proteger a ilha a teoria exposta está perfeita. Mas ficam esses pontos pendentes... Rolling Eyes
O episódio 5x13 deve trazer mais esclarecimentos... Wink
abcs.


Voltar ao Topo
PERDIDO_DF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Terça Abril 14, 2009 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Não concordo muito com as teorias apresentadas até agora não.
Sempre parece q tem alguma coisa estranha.
Pra começar todas são muito complicadas para explicar dentro da série.
Mas Também ainda não tenho uma teoria formada não.

Tudo q sei é q a Cisnei ERA uma estação para estudar magnetismo, e depois do incidente ela passou a controlar algum efeito indesejado q o incidente causou.
Não sabemos nem se o incidente foi provocado pela própria Cisnei, ou se foi outra coisa q não tem nada a ver e a Cisnei acabou adaptada para resolver o incidente.

Se isso q é oq foi mostrado até agora pela série se confirmar, duvido q o botão tenha a ver com fechar a ilha ou coisa do tipo.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
interterranhp
MensagemEnviada: Terça Abril 14, 2009 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraná



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
PERDIDO_DF escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Mas o uso de gas com porçoes individuais faz mais sentido.

interterranhp escreveu:
o mais provável acho que seria eles com várias 'bombas de gás'.

Como os hostis conseguiram rodear toda a DharmaVille sem serem notados pelas câmeras de segurança é que são elas... Laughing
Faria mais sentido ainda se o gás fosse liberado do centro da Vila, não?
[...]
Não estava em guerra com os "Dharma", que eles foram pegos de surpresa, vide Horace no banco da praça...


Ai tem q ver esse episódio de novo, igual o interterranhp vai fazer.
Ah como tem gente da Dharma infiltrada na purgaçao [...]

E outra, lembra que o Ben levou o pai dele de kombi sem estar usando mascara, no final da conversa ele solta o gas e mata o pai, você acha q se alguém [...]

Em fim é mais sabio e prudente solta-lo em porçoes, quanto e burlar os sietemas de segurança da Dharma é facil pq tem membros dela envolvidos na purgaçao.


Enfim,
alguém pode me explicar ISSO: ? Rolling Eyes


0:32:53

0:38:10

Porque justamente o macacão dele não tem a logo da DHARMA? :P rs

assisti novamente. inteiro. tudo. nada útil p/ nossa discussão aqui, nada provável, nada plausível que pude extrair do episódio. única coisa foi essa, do macacão do Ben não ter a logo da Dharma Shock


_________________
Fotógrafo e Publicitário...

Voltar ao Topo
interterranhp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10684577389545711822
PERDIDO_DF
MensagemEnviada: Terça Abril 14, 2009 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 25 de Janeiro de 2009
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
interterranhp escreveu:
Porque justamente o macacão dele não tem a logo da DHARMA? :P rs

assisti novamente. inteiro. tudo. nada útil p/ nossa discussão aqui, nada provável, nada plausível que pude extrair do episódio. única coisa foi essa, do macacão do Ben não ter a logo da Dharma Shock


É mesmo interterranhp. Shock
Todos os outros Dharma têm o logo: Miles, Faraday, Le Fleur, Juliette, Horace, Phil, Roger, etc...

Curioso. Smile


Voltar ao Topo
PERDIDO_DF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Terça Abril 14, 2009 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
A minha teoria para a movimentação da ilha é a seguinte:

Arrow Antes de 2004, a ilha esteve sempre se movendo, como a própria Ms. Hawkings disse, e é por isso que o Widmore não conseguiu mais voltar para a ilha depois de banido em 1992. Por algum motivo a Ms.Hawkings não ajudou o Widmore em seu objetivo.

Arrow Após a implosão da estação Cisne em 2004, toda aquela liberação gigantesca de energia fez com que a ilha parasse de se mover e é isso que possibilitou o Widmore achasse a ilha e mandasse seu cargueiro para lá. Nada mais lógico, pois não seria possível o cargueiro "estacionar na porta" da ilha, se esta continuasse se movendo.

Arrow O Christhian manda o Locke girar a roda para que a ilha voltasse a se mover e o Widmore não pudesse reencontrar-la.

Eu tenho um dúvida, será que a roda congelada também pode parar o movimento da ilha?


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Terça Abril 14, 2009 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Não é curioso.
Eles fizeram isso na terceira temporada, não sabiam como iam ser os cacacões da DHARMA.
Agora q estão aprofundando a DHARMA, eles resolveram desenvolver toda uma estetica detalhada deles e tal.

Isso pode tentar ser explicado na história como a ropa do Ben é de 1992, e estamos vendo a DHARMA agora em 1977. Devido a guerra com os Outros eles cortaram orçamento, então nada mais de loguinho nos macacões.

Ou seja, isso não importa em nada.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A Data da Purgação
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida