Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Procura-se um Amor que Goste de Cachorros

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [Info] Procura-se um Amor que Goste de Cachorros « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0
Autor
Mensagem
Maya
MensagemEnviada: Quarta Agosto 24, 2005 21:40  |  Assunto: [Info] Procura-se um Amor que Goste de Cachorros Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Procura-se um Amor que Goste de Cachorros (Must Love Dogs, EUA, 2005)



Sarah Nolan (Diane Lane), uma jovem professora infantil, está à procura de um amor. Depois de uma série de desastrosos, mas hilariantes encontros, ela decide, com o apoio da família, colocar um anúncio procurando um namorado, com uma condição “simples”: ele deve amar cães assim como ela.

Gênero: Comédia
Duração: 98 min
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora: Warner
Produtora(s): Warner Bros., Team Todd, Ubu Productions

Diretor(es): Gary David Goldberg
Roteirista(s): Claire Cook, Gary David Goldberg

Elenco: Diane Lane, John Cusack, Elizabeth Perkins, Christopher Plummer, Dermot Mulroney, Stockard Channing, Ali Hillis, Brad William Henke, Julie Gonzalo, Glenn Howerton, Ben Shenkman, Jordana Spiro, Kirk Trutner, Victor Webster, Michael Spound, Will McCormack, Ted Griffin, Marylouise Burke, Brad Hall, Bobby Coleman, Emma Prescott, Jaden Sorensen, Will Rothhaar, Tony Bill, Patrick St. Esprit, Josh Stamberg, Anoush NeVart, Krikor Satamian, Jon Lindstrom, Patrick Fabian, Steve Schirripa, Bess Wohl, Laura Kightlinger, Rubria Marcheens Negrao, Colin Egglesfield, Suzy Nakamura, Jamie Denbo, Miles Hull, Amy Kidd, Ted Detwiler, Kate McClafferty, Shana Hiatt

Site oficial: http://mustlovedogsmovie.warnerbros.com

Estréia no Brasil: 26.08.2005


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Sexta Setembro 02, 2005 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Eu vi esse filme... -.-"

Eu esperava mais (ou seja, eu não imaginava que ia ser tão ruim), mas não foi algo muito surpreendente, considerando o gênero.

Eu adoro o John Cusack, mas infelizmente, nem ele salvou o filme. :/


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aristidesfm
MensagemEnviada: Sexta Setembro 02, 2005 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Esse filme e muito bom podem ver ilario e legal
o nome pode assutar mais o filme e otimo


_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Henrique Miura
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 10:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 121
Tópicos: 8
Localização: Campinas



Grupos: Nenhum
Personagens mal-elaborados (o próprio Cusack flerta entre protagonista e mero coadjuvante), em uma trama que não diz a que veio em momento algum. Não tem uma piada que seja minimamente engraçada, uma situação que seja razoavelmente criada. É um saco, e Diane Lane, uma das piores atrizes da atualidade...

3.5


Voltar ao Topo
Henrique Miura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
thitihalliwell
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Eita... vi o trailer desse filme... não me chamou muito atenção... tipo eu adoro comedia... acho q esse filme deve ser bem basico... não vou deixar de assistir... afinal adoro cachorros e cia... hehe... mas vou esperar surgir uma oportunidade para ver o filme...!

Fiquei em duvida.. tem gente q fala q é ruim.. outros q é hilário... hehe pelo visto vou ter q assistir para chegar a uma conclusão mesmo!! Smile hih


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Procura-se um Amor que Goste de Cachorros
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida