Autor |
Mensagem |
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Grupos: Nenhum |
Uma verdadeira guerra se iniciou nestes ultimos dias, quando Erika e Vozzek69 Comentaristas do famoso site DarkUfo, descobriram que um rapaz chamado Sean B. estava usando as suas teorias palavra por palavra, em seus Videos Recaps.
O site de Video Recap do Sean, tinha começado a alcançar notoriedade ao entrar no TvShow. Mas Sean extrapolou os limites, a até citar os 3 pontos da teoria sobre o tiro que Ben levou no peito. Levando Erika a processar Sean. Que negou conhece-la, com grande desfaçates, e rapidamente retirou as partes de plagio de seus videos no youtube e retirou os comentarios.
Muitos dos Fans de Sean começaram a defende-lo, afirmando que eram apenas ideias. E Erika está tentando resolver a situação juridicamente.
Voces acham que Erika agiu errado?
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Eu acho que as nossas teorias são melhores que as dos outros
[modarroganciabrasileira on]
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
andrade escreveu: |
Eu acho que as nossas teorias são melhores que as dos outros
[modarroganciabrasileira on]
|
Eu gosto das nossas teorias, mas tem muita teoria boa tambem em sites estrangeiros, DarkUfo tem sempre teorias muito inteligentes, Erika e Vozzek são excelentes Reviewers.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
bem, é estranho. São realmente só idéias, mas o direito por ganhar algo (nem que seja notoriedade) por uma idéia é do primeiro dono dela.
Só que é um desses fenômenos da internet, da troca hiper veloz de informação, onde as bases jurídicas, de direito, da própria noção de certo ou errado estão confusas. Nossa noção de moral tem a ver com aquilo que é "normal", comum, que acontece.
Quando se tem alguma coisa que modifica as perspectivas da sociedade de maneira tão radical quanto a internet, um fenômeno que pode ser considerado inédito na história da humanidade, como considerar normal ou anormal, se não aconteceu antes?
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Não deixa de ser uma situação bem medíocre, de duas pessoas se levando a sério demais.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Não deixa de ser uma situação bem medíocre, de duas pessoas se levando a sério demais. |
Concordo.
ps. também acho nossas teorias melhores que as deles. Mas nos reviews eles são bons mesmo. Se dedicam, passam dias escrevendo.
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Lekeeon escreveu: |
Mas nos reviews eles são bons mesmo. Se dedicam, passam dias escrevendo. |
A raiva talvez seja essa: os caras labutam e labutam para caprichar, aí vem outro e se aproveita do esforço alheio para fazer sucesso.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
A raiva talvez seja essa: os caras labutam e labutam para caprichar, aí vem outro e se aproveita do esforço alheio para fazer sucesso. |
Mas é um sucesso imaginário.
Reviewers de LOST devem ter a intenção de expandir a série, e não se tornar profissionais de teorias e especulações.
Erika e Vozzek69, welcome to the internet.
ps. vou lá baixar um torrent e já volto.
|
|
|
Aslam
|
|
A raiva talvez seja essa: os caras labutam e labutam para caprichar, aí vem outro e se aproveita do esforço alheio para fazer sucesso. |
Acho que o maior problema é que o Sean ia começar a ser pago pelos video cast dele, e a Erika achou um absurdo alguém ser pago por repetir palavra por palavras os seus review. Eu compreendo a atitude dela. Ele nunca deu credito a ela.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
Aslam escreveu: |
Acho que o maior problema é que o Sean ia começar a ser pago pelos video cast dele, e a Erika achou um absurdo alguém ser pago por repetir palavra por palavras os seus review. Eu compreendo a atitude dela. Ele nunca deu credito a ela. |
Ah... agora tá explicado. Tem dinheiro no meio.
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Eu assisti esse vídeo desse Sean e é mesmo patético. O cara não se deu ao trabalho nem de modificar um pouquinho o texto, porque aí ninguém ia reparar, afinal são as mesmas teorias de sempre. Será que ele não sabia colar nas provas do colégio?
Mas já que ele está lendo palavra por palavra o texto da Erica, no mínimo deveria citar a fonte. O cara quer se dar bem copiando o trabalho dos outros. E o pior é que ele nem deve assistir LOST, porque não parece nem se importar com o que está falando.
Lame.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: