Diretor quer um Flash Gordon “intenso e agressivo” nos cinemas
O diretor Breck Eisner (Sahara) fez uma pausa nas filmagens de The Crazies, remake do terror de George Romero, para conversar com o site IGN sobre a adaptação cinematográfica das histórias do clássico herói dos quadrinhos Flash Gordon.
O longa será baseado na série de HQ’s publicada nos anos 30 e não na versão oitentista que o personagem ganhou. A intenção de Esiner é preservar as característas clássicas de Flash, mas ao tempo dar um novo fôlego às aventuras protagonizadas pelo super-herói.
“Uma coisa sobre o Flash é que você tem que tirar completamente da sua cabeça a versão dos anos 80. Eu quero que ele [o filme] seja intenso, agressivo, enérgio e real. Para mim, trata-se de reinventar Flash, mas ainda assim permanecer fiel às origens dele. Este filme tem um espírito aventureiro que absolutamente quero abraçar”, confessou ele.
O diretor desenvolveu a história de Flash Gordon em parceria com os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless durante os últimos cinco (ou seis) meses. Eles começaram a fazer o esboço no mesmo tempo que Eisner iniciou as filmagens de The Crazies.
O cineasta explica que vai pegar o script para ler agora, fazer eventuais modificações e, daqui há alguns meses, entregar para o estúdio e esperar que dêm o sinal verde para o início da produção.
No momento, Eisner também está cuidando de outro remake, o do terror O Monstro da Lagoa Negra, e disse que é impossível prever qual dos dois projetos entrará em produção primeiro.
“Eu amo os dois, ambos são grandes filmes, e eu ficaria feliz fazendo qualquer um deles primeiro”, declarou.
Sobre O Monstro da Lagoa Negra, ele espera que o longa seja “assustador”, mas um assustador do tipo que permita que adolescentes de 13 anos confiram o filme nos cinemas.
“Quero que as criaturas levem vocês à lugares em que nunca estiveram antes, à um dos últimos lugares selvagens da Terra onde se encontra essa criatura que tem vivido e se escondido por lá desde sempre. Definitivamente, será uma aventura sombria”, adiantou o empolgado cineasta.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Mara era boa demais.
Meu sonho sempre foi ter um harém com todas essas apresentadoras gostosas. Xuxa, Angélica, Mara, Eliane, aquelas paquitas potrancas...
@ topic. Tem rolado uma mania babaca de insistir em personagens da era de ouro, quando está mais do que claro que agora isso não vai funcionar. SPIRIT, FLASH GORDON, SHAZAM acabam sendo coisas toscas pro atual momento. Por mim, esses clássicos continuam enterrados até que seja hora certa de voltarem. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin