Autor |
Mensagem |
Jéqui Xépard
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Abril de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: 2 Localização: lost aislandi
Grupos: Nenhum |
oi jente se vocês não me conhessem sou o elias amigo do lóqui eu gravo os episodeo pra eli acistir pq eu so legal
intao eu e o loqui penssamos numa teoria boazona que é o seguinte
voces conhessem a massonaria (religiao) ne ela teve acho que inissio na franca na epoca do dom casmurro (perssonagem do maxado de acis) e então ela são os outros porque os outros sempre estao no luggarr q queren esta e else são sinustro q nem a massonaria!!! (coincidenssia ne)
e a the orkid (calma se vosse não sabe ingles eu sei significa a oucriança0
ela é o templo de são salomao pq eles tao tentando reconstrui pq tinha uma cordda enfiada no xhao por causa du joao loqui (calma num é meu amigo
a russoa tem alguma ligassao vossses não aaham?
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
???
lóqui???
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Precisamos urgenteme de um corretor ortográfico online.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
hahaha,voces ainda perdem tempo respondendo eles..
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
São da Massonaria?
Que maça!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
ainda não me adaptei a essa nova reforma ortográfica.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Agora só falta o Felipe...
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |