Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Shawn Levy explica por que deixou o filme do Flash
Até fevereiro de 2007, o diretor do filme de Flash era Shawn Levy (Uma noite no Museu, A Pantera Cor de rosa, Doze é demais). Na época a Warner Bros. começava a dar mais atenção a Justice League - e até hoje nenhum dos dois filmes decolou de fato. Levy explica à MTV porque deixou o projeto.
"Naquela época, Justice League estava esquentando, Uma Noite no Museu 2 também. Coletivamente, os produtores perceberam que precisaria de um líder capaz de se concentrar exclusivamente no filme do Flash. Como Justice League parecia que teria prioridade, eles sentiam que precisavam apressar as coisas. Daí eu expliquei que se eles queriam alguém devotado ao Flash, eu não poderia ajudar, já que essa franquia que estava sob meus cuidados, Uma Noite no Museu, precisava mais da minha atenção", diz.
Naquele mesmo fevereiro, Levy foi substituído rapidamente por outro diretor de comédias, David Dobkin (Penetras Bons de Bico) - cuja permanência hoje no projeto é uma incógnita. Enquanto isso, Uma Noite no Museu 2 chega às telas em 22 de maio.
Fonte: Omelete
|
|