Autor |
Mensagem |
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Grupos: Nenhum |
hum? escreveu: |
acho valido se, com essa girada do locke a ilha estabilizar os claroes pra cada 110 min, vamos supor. |
Ou 108!
Mas acho que para de vez, e em uma época em q a DHARMA está na ilha, e que eles já vão encontrar os six de volta, pq o Locke já saiu para buscar eles, a questão é como isso acontece.
Só uma aposta.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
guigui768 escreveu: |
RyuRanX escreveu: |
Muito bem pensado, pois faz muito sentido e encaixa bem os fatos, mas por falha de memória ou falta de atenção eu tenho uma dúvida.
Locke realmente moveu a roda no passado? Pergunto porque eles estavam em alguma época próxima ao presente quando chegaram à orquídea, daí aconteceu o flash e eles foram para o passado, lá onde aparece o poço. Depois do próximo flash tem algo que indique que Locke foi para um passado mais distante, ou voltou para uma época próxima do presente? |
Cara provavelmente ele foi para uma epoca pouco depois da DHARMA ter chego na ilha.
Pois ai vai entrar a teoria,a DHARMA cubriu o poço com terra pois queria que sua unica entrada fosse pela Orquidea. |
Exatamente. E digo mais - eles tem que estar na epoca logo após a chegada da Dharma. Pois essa é a epoca daquela preimeira cena da temporada. E o Faraday tava lá. Com a roda estabilizada, não vai ter mais clarão - significa que eles não vão mais se mover. Então eles tem que estar ali no começo da década de 70, que é quando se passa aquela cena do Cheng com o Faraday na Orquídea (quando o poço já tinha sido coberto).
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Sim é isso que ira acontecer cesarezambon!!
Valeu ai amigo,abraço
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Pra mim o que causou o Incidente é bem simples...
no começo da quinta temp. vimos quando o operário da dharma 'descobre' a câmara da roda atrás de 20m de rocha (se eu entendi bem). A broca derreteu depois de perfurarem 3m (ou seja, a energia que vem da câmara é bem poderosa). Dae o cara fala em prefurar mais, e Dr. Chang alerta:
"This station is being built here because of its proximity to what we believe to be an almost limitless energy. [...] If you drill even 1 centimeter further, you risk releasing that energy. If that were to happen... God help us all. "
Ou seja, essa energia não podia ser liberada de forma alguma. Mas algum mané o fez, porque quando Ben gira a roda nós vimos que ele passa por um 'túnel' ligando o cofre da Orquid Station até a câmara da frozen donkey wheel..
Minha conclusão: cavam o 'túnel' liberam a energia algo acontece (o incidente em si) passam a ter de apertar o botão na Swan Station a cada 108 minutos pra neutralizar ou minimizar as consequências desse incidente..
|
|
|
|
DaniloFord
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009 Mensagens: 45 Tópicos: 6 Localização: França
Nada a ver essa teoria .. por q Locke gira a Frozen Wheel em 1974... e se passam 3 anos e não acontece incidente nenhum.....
concordo mais com o ShawShank... pra mim o incidente tem a ver com o Faraday....... mas o cisne ainda não foi construído... o CISNE e connstruido depois do incidente?
_________________ DANILOFORD
Everything happens for a reason
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
DaniloFord escreveu: |
Nada a ver essa teoria .. por q Locke gira a Frozen Wheel em 1974... e se passam 3 anos e não acontece incidente nenhum.....
concordo mais com o ShawShank... pra mim o incidente tem a ver com o Faraday....... mas o cisne ainda não foi construído... o CISNE e connstruido depois do incidente? |
Escrevi esse tópico antes do quinto episódio dessa temporada; em 25 de janeiro. Não queira tacar pedras agora que temos respostas.
E, como soubemos no episódio oito, Locke girou a roda na época da estátua, muuuito antes de 1974.
|
|
|
DaniloFord
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009 Mensagens: 45 Tópicos: 6 Localização: França
Citação: |
Escrevi esse tópico após o quinto episódio dessa temporada. Não queira tacar pedras.
|
Desculpa aê mano... nem reparei nas datas... quando acabou a 1ª temporada eu cheguei a dizer que tudo não passava de um sonho do Jack..... aí você ve o que tem na frente e se engana .. eu sou péssimo pra me espressar.. leio seus comentários e os levo em consideração, te respeito muito e gosto do que você escreve.. longe de mim querer te agredir...
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Compreendo, Danilo. E o tópico deu um up súbito com o post do Shawshank, então isso acontece mesmo.
Sobre as especulações do momento, concordo com vocês: Faraday deve ter tido participação no incidente.
E como você disse, parece que a cisne será construída depois do Incidente mesmo, caso ele ocorra em 1977.
Portanto, a Cisne teria mudado/atualizado suas funções mesmo antes de ser construída.
Resta saber o que Sawyer quis dizer com "ele não está mais aqui", quando falou sobre Faraday.
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
LOL.. my bad.. acho que quem ressucita tópicos devia informar que o está fazendo antes do post em si..
|
|
|
|
DaniloFord
|
|
Shawshank escreveu: |
LOL.. my bad.. acho que quem ressucita tópicos devia informar que o está fazendo antes do post em si.. :) |
ou não eu não prestei atenção nas datas ....
o incidente deve mesmo ter mudado a principal função do CISNE.. acho que ele foi causado durante a construção do CISNE.. imagino o CISNE como uma Rolha de um vulcão.. mas o q taparia esse vulcão até o cisne ficar pronto? por isso o durante............
Os cars encontram a frozen wheel por trás repare bem no papel... por isso a broca derrete e o cara morre e Ben e Locke não ... Ben e Locke entram pela frente da roda........
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |