Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O(s) Incidente(s)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 O(s) Incidente(s) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
leoconz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 20:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: Nenhum
hum? escreveu:
acho valido se, com essa girada do locke a ilha estabilizar os claroes pra cada 110 min, vamos supor.

Ou 108!

Mas acho que para de vez, e em uma época em q a DHARMA está na ilha, e que eles já vão encontrar os six de volta, pq o Locke já saiu para buscar eles, a questão é como isso acontece.

uma aposta.

Valow, Falew.

leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cesarezambon
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 20:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

guigui768 escreveu:
RyuRanX escreveu:
Muito bem pensado, pois faz muito sentido e encaixa bem os fatos, mas por falha de memória ou falta de atenção eu tenho uma dúvida.

Locke realmente moveu a roda no passado? Pergunto porque eles estavam em alguma época próxima ao presente quando chegaram à orquídea, daí aconteceu o flash e eles foram para o passado, onde aparece o poço. Depois do próximo flash tem algo que indique que Locke foi para um passado mais distante, ou voltou para uma época próxima do presente?

Cara provavelmente ele foi para uma epoca pouco depois da DHARMA ter chego na ilha.
Pois ai vai entrar a teoria,a DHARMA cubriu o poço com terra pois queria que sua unica entrada fosse pela Orquidea.

Exatamente. E digo mais - eles tem que estar na epoca logo após a chegada da Dharma. Pois essa é a epoca daquela preimeira cena da temporada. E o Faraday tava lá. Com a roda estabilizada, não vai ter mais clarão - significa que eles não vão mais se mover. Então eles tem que estar ali no começo da década de 70, que é quando se passa aquela cena do Cheng com o Faraday na Orquídea (quando o poço já tinha sido coberto).

cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 20:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Sim é isso que ira acontecer cesarezambon!!

Valeu ai amigo,abraço

guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Shawshank
MensagemEnviada: Quarta Abril 15, 2009 08:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Pra mim o que causou o Incidente é bem simples...

no começo da quinta temp. vimos quando o operário da dharma 'descobre' a câmara da roda atrás de 20m de rocha (se eu entendi bem). A broca derreteu depois de perfurarem 3m (ou seja, a energia que vem da câmara é bem poderosa). Dae o cara fala em prefurar mais, e Dr. Chang alerta:
"This station is being built here because of its proximity to what we believe to be an almost limitless energy. [...] If you drill even 1 centimeter further, you risk releasing that energy. If that were to happen... God help us all. "

Ou seja, essa energia não podia ser liberada de forma alguma. Mas algum mané o fez, porque quando Ben gira a roda nós vimos que ele passa por um 'túnel' ligando o cofre da Orquid Station até a câmara da frozen donkey wheel..

Minha conclusão: cavam o 'túnel' s-maiors-maior liberam a energia s-maiors-maior algo acontece (o incidente em si) s-maiors-maior passam a ter de apertar o botão na Swan Station a cada 108 minutos pra neutralizar ou minimizar as consequências desse incidente..

Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DaniloFord
MensagemEnviada: Quarta Abril 15, 2009 08:48  |  Assunto: Responder com Citação

Nada a ver essa teoria .. por q Locke gira a Frozen Wheel em 1974... e se passam 3 anos e não acontece incidente nenhum.....
concordo mais com o ShawShank... pra mim o incidente tem a ver com o Faraday....... mas o cisne ainda não foi construído... o CISNE e connstruido depois do incidente?

DaniloFord está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Abril 15, 2009 08:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
DaniloFord escreveu:
Nada a ver essa teoria .. por q Locke gira a Frozen Wheel em 1974... e se passam 3 anos e não acontece incidente nenhum.....
concordo mais com o ShawShank... pra mim o incidente tem a ver com o Faraday....... mas o cisne ainda não foi construído... o CISNE e connstruido depois do incidente?

Rolling Eyes

Escrevi esse tópico antes do quinto episódio dessa temporada; em 25 de janeiro. Não queira tacar pedras agora que temos respostas.

E, como soubemos no episódio oito, Locke girou a roda na época da estátua, muuuito antes de 1974.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DaniloFord
MensagemEnviada: Quarta Abril 15, 2009 08:58  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Escrevi esse tópico após o quinto episódio dessa temporada. Não queira tacar pedras.

Desculpa aê mano... nem reparei nas datas... quando acabou a 1ª temporada eu cheguei a dizer que tudo não passava de um sonho do Jack..... você ve o que tem na frente e se engana .. eu sou péssimo pra me espressar.. leio seus comentários e os levo em consideração, te respeito muito e gosto do que você escreve.. longe de mim querer te agredir...

Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Abril 15, 2009 09:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Compreendo, Danilo. E o tópico deu um up súbito com o post do Shawshank, então isso acontece mesmo. Wink

Sobre as especulações do momento, concordo com vocês: Faraday deve ter tido participação no incidente.

E como você disse, parece que a cisne será construída depois do Incidente mesmo, caso ele ocorra em 1977.
Portanto, a Cisne teria mudado/atualizado suas funções mesmo antes de ser construída.

Resta saber o que Sawyer quis dizer com "ele não está mais aqui", quando falou sobre Faraday.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Shawshank
MensagemEnviada: Quarta Abril 15, 2009 11:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
LOL.. my bad.. acho que quem ressucita tópicos devia informar que o está fazendo antes do post em si.. Smile

Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DaniloFord
MensagemEnviada: Quarta Abril 15, 2009 17:53  |  Assunto: Responder com Citação

Shawshank escreveu:
LOL.. my bad.. acho que quem ressucita tópicos devia informar que o está fazendo antes do post em si.. :)

ou não eu não prestei atenção nas datas ....
o incidente deve mesmo ter mudado a principal função do CISNE.. acho que ele foi causado durante a construção do CISNE.. imagino o CISNE como uma Rolha de um vulcão.. mas o q taparia esse vulcão até o cisne ficar pronto? por isso o durante............

Os cars encontram a frozen wheel por trás repare bem no papel... por isso a broca derrete e o cara morre e Ben e Locke não ... Ben e Locke entram pela frente da roda........

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O(s) Incidente(s)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida