Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] G.I. Joe: Rise of Cobra

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [Info] G.I. Joe: Rise of Cobra « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Segunda Junho 23, 2008 14:39  |  Assunto: [Info] G.I. Joe: Rise of Cobra Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
G.I. Joe: Rise of Cobra



G.I. Joe, é a adaptação ao cinema das HQs e da linha de bonecos dos Comandos em Ação.

Elenco: Brendan Fraser, Channing Tatum, Sienna Miller, Joseph Gordon-Levitt, Dennis Quaid, Arnold Vosloo, Rachel Nichols, Christopher Eccleston, Marlon Wayans, Ray Park, Jonathan Pryce, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Karolina Kurkova. mais

Diretor: Stephen Sommers
Roteiristas: Stuart Beattie, Skip Woods
Gênero:ão
Estréia: 07/08/09 (EUA)

Imagens:









Editado pela última vez por limav em Terça Junho 24, 2008 11:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
limav
MensagemEnviada: Terça Junho 24, 2008 11:01  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Mais dois cartazes de Comandos em Ação foram apresentados durante Cinema EXPO em Amsterdã. O novos pôsters são estampados pela Baronesa e pelo Snake Eyes. Confira logo abaixo:



Fonte: Cinema em Cena | Judão


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Julho 24, 2008 21:31  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Hasbro comenta na Comic-Con o filme dos Comandos em Ação

A Paramount optou por levar à San Diego Comic-Con uma aparelhagem light de seus futuros filmes. Coube à Hasbro organizar um painel para falar de G.I. Joe: Rise of Cobra, a adaptação ao cinema das HQs e da linha de bonecos dos Comandos em Ação.

Primeiro foi exibido no telão um trecho de G.I. Joe: Resolute, animação para Internet anunciada em junho que, planejada como um longa de 60 minutos, será dividida em segmentos de cinco minutos para a exibição online e depois reunida em DVD. O visual do clipe da Comic-Con, puxado para o animê, tem como influência o clássico moderno da animação japonesa Ghost in the Shell - nas palavras do produtor Joaquim de Santos.

Em seguida começaram as perguntas e respostas sobre o filme. O produtor Lorenzo di Bonaventura disse que o veterano criador da série Larry Hama foi chamado para servir de consultor no filme "porque queríamos dar a Snake Eyes uma linha de diálogo, e ele [Hama] estava lá para impedir", brinca. Em seguida aparecem imagens do elenco - aquelas mesmas que vazaram há tempos na rede - e Di Bonaventura solta uma boa: no começo do filme, nenhum dos heróis foi recrutado para a equipe ainda.

(Este parágrafo contém spoilers leves.) O produtor disse que relações são construídas ao longo do filme. Duke deixa Baronesa no altar e depois se tornam rivais no campo de batalha. Ripcord tem uma relação bem-humorada com Scarlett, que nem percebe os avanços dele, e o casal se torna um triângulo com a aproximação de Snake Eyes. Como se imaginava, o ninja será mostrado na infância, para solidificar a rivalidade com o outro ninja, Storm Shadow.

Para finalizar, a Hasbro mostrou um pouco da base da MARS no Ártico - apenas fotos e artes conceituais; nenhum vídeo do filme foi revelado na apresentação - e os produtores disseram que há quatro grandes cenas de ação no filme, incluindo uma perseguição de carro em que sequer há um piloto dentro do automóvel.

O filme estréia mundialmente em 7 de agosto de 2009.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Setembro 11, 2008 00:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
G.I. Joe: Ator que faz o Comandante Cobra fala sobre visual do vilão

Enquanto não sai mais material oficial de G.I. Joe: Rise of Cobra, a adaptação ao cinema das HQs e da linha de bonecos dos Comandos em Ação, o ator Joseph Gordon-Levitt conta à MTV como foi viver o Comandante Cobra.

"O mais legal sobre o personagem é que não foi criado digitalmente. Precisei ficar horas colocando aquela maquiagem com próteses, que me tornou uma criatura totalmente diferente. vi como vai ficar, e está muito legal. E adoro aquela voz dele no desenho, mas acho que ficaria ridículo no filme. Eles devem combinar meio a meio a voz de Chris Latta [dublador do desenho] com a minha", conta.

Em outras oportunidades Gordon-Levitt confessou que seu personagem usa máscara, mas o produtor Lorenzo di Bonaventura disse que não é uma máscara como a do desenho. Segue ainda o mistério do visual.

O elenco tem ainda Channing Tatum (Duke), Dennis Quaid (General Hawk), Christopher Eccleston (Destro), Karolina Kurkova (Cover Girl), Arnold Vosloo (Zartan), Ray Park (Snake Eyes), Marlon Wayans (Ripcord), Rachel Nichols (Scarlett), Sienna Miller (Baronesa), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Heavy Duty), Said Taghmaoui (Breaker), Brendan Fraser (Gung Ho) e Byung-hun Lee (Storm Shadow), entre outros.

Stephen Sommers (A Múmia 1 e 2, Van Helsing) dirige. O filme estréia mundialmente em 7 de agosto de 2009.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Outubro 30, 2008 23:29  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Produtor fala da complexidade dos personagens de Comandos em Ação

Andam calmas até demais as notícias relacionadas a G.I. Joe: Rise of Cobra, a adaptação ao cinema das HQs e da linha de bonecos dos Comandos em Ação. O produtor Lorenzo di Bonaventura diz que é por causa da intensa pós-produção.

"Vai ser divertido e vai ser grande. Teremos pelo menos duas ou três sequências de ação que vão fazer todo mundo pirar. Mas, mais do que isso, o que diferencia G.I. Joe desses outros blockbusters que estão aí é que temos oito ou nove personagens muito bem concebidos", disse o produtor à MTV com seus habituais exageros.

"O cruzamento dessas relações desenvolvidas nos quadrinhos é tão variado que você realmente tem personagens desenvolvidos por completo em um filme-pipoca. Normalmente é difícil ter esse tipo de complexidade com oito ou nove protagonistas. O fã que via o desenho ou lia a HQ vai realmente se sentir honrado com essa experiência", completou.

Se o diretor Stephen Sommers não os desmoralizar como fez com Drácula, Lobisomem e Frankenstein em Van Helsing, estaremos no lucro. O filme estréia mundialmente em 7 de agosto de 2009.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Terça Dezembro 16, 2008 10:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Pôsteres com melhor qualidade

G.I. Joe Poster - Duke G.I. Joe Poster - Snake Eyes

G.I. Joe Poster - Baroness G.I. Joe Poster - Ripcord


Fonte: Firstshowing


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
limav
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 08, 2009 17:12  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Site Oficial

O site oficial de G.I. Joe: A Origem de Cobra já está no ar.
Na página, o usuário pode se cadastrar para receber as novidades sobre o filme, que estréia em agosto deste ano.

Para acessá-la, clique aqui.


Fonte: Cinema em Cena


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 23, 2009 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Diretor fala de seios e combates submarinos no filme dos Comandos em Ação

Enquanto a divulgação de G.I. Joe: A Origem de Cobra (G.I. Joe: Rise of Cobra) não começa de verdade, discutem-se banalidades. A revista Entertainment Weekly perguntou ao diretor Stephen Sommers (Van Helsing) se é verdade que Sienna Miller usou enchimento para que a sua personagem, a Baronesa, parecesse mais bojuda.

Essa história saiu nos tablóides ingleses há meses. Na época, Sienna teria dito: "Uso uma roupa de couro apertada e tenho seios maiores. O diretor tinha me dito 'vou ser honesto, gosto de mulheres peitudas'. Daí eles me deram esses apliques que pareciam peitos de frango".

À EW, Sommers disse que, antes de mais nada, não falou aquilo: "Todo mundo aqui caiu na risada, porque sabiam que eu nunca falaria isso com uma atriz. Acho que o departamento de figurino deu a ela uma roupa colada com sutiã apertado, mas nada de seios de borracha nem nada. [No filme] é 100% Sienna Miller".

O diretor aproveitou para comparar o filme a James Bond. "Sempre amei os filmes antigos de 007. É engraçado que hoje o Bond queira ser Bourne. G.I. Joe é inspirado, de uma forma contemporânea, por essa memória dos filmes que eu via quando era mais jovem. Lembro como a batalha final submarina de 007 Contra a Chantagem Atômica explodiu minha cabeça. Em G.I. Joe há uma batalha submarina debaixo de uma calota polar que é James Bond multiplicado por dez!", empolgou-se.

O filme estreia mundialmente em 7 de agosto.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Cinco novos pôsteres:



Fonte: Joblo


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 19:22  |  Assunto: Re: [Info] G.I. Joe: Rise of Cobra Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
limav escreveu:
G.I. Joe: Rise of Cobra






Se o filme vai me agradar, eu não sei, mas que esses pôsteres me provocaram um rise of cobra, provocaram!


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 31, 2009 10:40  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Primeiro Teaser:



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 31, 2009 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Teaser Completo:



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 11:29  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Comandos em Ação: Veja nova foto e entrevista com líder do grupo


A Paramount Pictures liberou uma nova imagem promocional da adaptação aos cinemas de Comandos em Ação (G.I. Joe), com Channing Tatum (Ela Dança, Eu Danço 2) na pele de Duke, o líder do grupo de heróis que dá título ao filme. Confira mais abaixo, em alta resolução!

Em notícias relacionadas ao longa, Tatum deu uma entrevista ao site Sci Fi Ware e comentou como tem encarado o desafio de viver o protagonista de uma super-produção hollywoodiana.

“Eu não tinha idéia do que eu estava fazendo. Não tinha noção. Eu realmente não tinha aspirações de fazer um grande filme como esse, pelo menos não ainda. Eu meio que tenho me jogado nele. Sendo assim, abri minha mente e apenas estou atuando. Eu não estou tentando fazer algo como Shakespeare”, disse.

O ator ainda confessou que “tinha medo de ter uma atuação exagerada” e se achava “o pior ator do planeta”, mas superou a sua insegurança ao longo das filmagens.

Para quem ainda não sabe, o longa é uma versão em live-action dos bonecos de ação mais conhecidos do mundo, conhecidos no Brasil como Comandos em Ação.

Em G.I. Joe: Rise of Cobra, uma elite militar americana - os G.I. Joe - está na Europa quando recebe a missão de derrotar uma organização do mal denominada Cobra, liderada por um traficante de armas escocês.

Além de Tatum, no elenco estão Sienna Miller como a Baronesa, Ray Park (Snake Eyes), Byung-hun Lee (Cobra de Gelo), Rachel Nichols (Shana “Scarlett” O´Hara), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Heavy Duty), Said Taghmaoui (Breaker) e Marlon Wayans (Ripcord). A direção é de Stephen Sommers (A Múmia).

O filme estréia nos cinemas de todo o mundo no dia 7 de agosto de 2009.



Fonte: rlsnews


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
aplick
MensagemEnviada: Sexta Abril 17, 2009 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Intérprete de Cobra fala sobre o visual do vilão de Comandos em Ação

Em entrevista à agência AP, Joseph Gordon-Levitt, o intérprete do Cobra de Comandos em Ação confessa que a aparência do vilão foi o principal motivo que o convenceu a participar do filme.

“Eu vi os desenhos e o figurino do meu personagem e falei: ‘Uau, eu posso ser esse cara? Fantástico. Quero interpretá-lo, por favor. Obrigado’, conta ele.

O ator também revela que nem sempre aparecerá coberto por uma máscara na produção. “Esse boneco não é a minha cara. É uma máscara. Gosto da idéia de poder ter mantido o meu rosto”.

G.I. Joe: Rise of Cobra estréia nos cinemas de todo o mundo no dia 7 de agosto de 2009.

Fonte: rlsnews


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Abril 30, 2009 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Trailer Internacional:



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] G.I. Joe: Rise of Cobra
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida