Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Michael Emerson no Late Night with Jimmy Fallon

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Michael Emerson no Late Night with Jimmy Fallon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Abril 17, 2009 15:52  |  Assunto: [ABC] Michael Emerson no Late Night with Jimmy Fallon Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Michael Emerson no Late Night with Jimmy Fallon


Michael Emerson foi um dos entrevistados do Late Night with Jimmy Fallon de ontem.

Em mais uma excelente entrevista, ele fala sobre como é interpretar Ben, como ficou sabendo que Henry Gale se tornaria o líder dos Outros e o que fazia antes de tornar-se ator.

A entrevista começa com Emerson falando que as pessoas se assustam quando o vêem na rua : "Quando elas me vêem no metrô, devem pensar 'Oh, não deveríamos ter pegado este trem'."

Quando foi perguntado a quem ele dá o crédito da história do seu personagem, Emerson fala "Eu acho que Damon Lindelof é o responsável pela linha mestra da série, e é ele quem guarda os segredos. Espero que ele tenha guardado num cofre, porque estaríamos em apuros se ele fosse atropelado pelo caminhão do leite."

Sobre como descobriu que Henry Gale poderia ter uma grande importância: "Estávamos gravando uma cena em que Sayid apontava uma arma para mim e ordenava que eu contasse o nome do nosso líder, eu dizia que não poderia contar ou ele me mataria. O diretor veio até mim e falou 'foi uma ótima cena, mas que tal se você agisse como se esse líder fosse o homem mais assustador de que se tem notícias' e eu disse 'ok, eu posso fazer isso. Mas que tal se eu agisse como se EU fosse este líder?' ele piscou duas vezes pra mim e disse que não poderia falar sobre isso ... e eu pensei:ããã!"

Jimmy Fallon também comenta que Ben já deve ter apanhado de todos os personagens na série, e Emerson fala que acha que os únicos personagens que não bateram em Ben, foram os que já estavam mortos quando ele entrou na série. "Eu acho que Ben é o personagem que mais apanhou na história da televisão. Tem dias que falta espaço no meu rosto para o pessoal da maquiagem colocar ferimentos e eu digo 'aqui atrás da orelha ainda não tem nenhum'."





Nesta última parte da entrevista, Michael fala que sempre quis ser ator, mas que quando saiu de Iowa para New York, acabou virando ilustrador de revistas e jornais. Fallon então mostra alguns trabalhos de Emerson como ilustrador.

A entrevista termina com Fallon pedindo que Emerson recite Little Boy Blue - uma antiga cantiga de ninar - dando um tom assustador.

De chorar de rir!




Fonte: DarkUFO
Texto: IaraG





Ele é O CARA! Sério. Applause


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Abril 17, 2009 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Acho q está pra nascer uma fã maior do Michael Emerson, do q a Iarag. Razz

Mas é indiscutível, ele da uma aula de interpretação com o Ben. Fato é q as pessoas tem medo de pegar um trem com ele presente. Laughing Sinal de q ele consegue passar medo para as pessoas de verdade. Laughing

E pela entrevista deu pra ver como ele é uma pessoa bastante carismática. Seja pelo seu trabalho como Ben, ou sendo ele mesmo.

Ótima entrevista! E vlw pela tradução de alguns pontos da entrevista IaraG.

Ele recitando foi f***!!! Laughing Rachei de rir Também.

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Domingo Abril 19, 2009 05:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Ben é muito engraçado p/ me assustar.

Eu queria encontrar o Michael Emerson em um trem. Sad Very Happy


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Michael Emerson no Late Night with Jimmy Fallon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida