Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Richard Alpert?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Quem é Richard Alpert? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Abril 17, 2009 19:24  |  Assunto: Quem é Richard Alpert? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bom galera,já vimos que Richard Alpert é alguém muito importante na trama,e oque mais chama atencao:Há quanto tempo esse cara esta na ilha? Shock
Eu do no minimo 100 anos.Muitos acham que ele é igual ao Locke,que morreu fora da ilha,e alguém pego ele no aviao e o levou para a ilha para reviver.Mais se formos pensar bem,nesse tempo todo que ele esta na ilha,na epoca que ele chegou la(que faz MUITO tempo)não existia essa tecnologia de aviao de jeito nenhum.
Onde quero chegar?
Provavelmente Richard Alpert é alguém do futuro,digamos seila de 2014,que chegou la na ilha para explorar as propriedades fisicas,e já sabia da energia eletromagnetica existente la,e que era possivel se mover no tempo.
Ele acha a roda do tempo,a move,e volta la pro tempo dos egipcios,onde passam a adora-lo e lhe dao a posicao de lider.
O motivo de ele não envelhecer é porque como ele esta no passado isso não pode acontecer,ele só voltaria a envelhecer quando chegasse 2014 novamente.

O-que acham?

Obs:2014 é um chute de algum ponto do futuro


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
risebtk
MensagemEnviada: Sábado Abril 18, 2009 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Birigui



Grupos: Nenhum
o kr pode te xegado de barco ueh, não precisa necessariamente ser de aviao.

Voltar ao Topo
risebtk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betina.szabo
MensagemEnviada: Sábado Abril 18, 2009 23:59  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Mas ele envelheceria ainda que tivesse no passado.
Ou você acha que os losties que ficaram na dahrma não envelheceram nada nesses 3 últimos anos e só voltarão a ficar velhos quando estiverem no tempo atual? E aí vão envelhecer tudo de uma hora pra outra? Não faz o menor sentido.


Voltar ao Topo
Sawyer
MensagemEnviada: Domingo Abril 19, 2009 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Que viagem. Richard Alpert não sabia nada de viagem do tempo até ver o Locke em 1954.

Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DaniloFord
MensagemEnviada: Segunda Abril 20, 2009 10:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009
Mensagens: 45
Tópicos: 6
Localização: França



Grupos: Nenhum
Eu acho que Richard envelhece sim... do mesmo jeito que Widmore pensou que Locke não envelhece, acho que essa foi a dica ... nós pensamos que Richard não envelhece

_________________
DANILOFORD
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
DaniloFord está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Abril 20, 2009 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Sawyer escreveu:
Que viagem. Richard Alpert não sabia nada de viagem do tempo até ver o Locke em 1954.



Será? Não dá pra gente afirmar isso.

Esta teoria dele ser alguém do futuro é bem interessante, mas mesmo assim ele deve envelhecer, que de uma forma mais lenta, talvez no futuro já tenham desenvolvido uma "fórmula da juventude" ou alguma coisa que retarde o envelhecimento.

Existe uma teoria no darkufo que diz que a própria ilha é um tipo de máquina do tempo que veio do futuro (aí no caso seria um futuro muito distante, tipo séculos à frente) para servir como um "laboratório" de experiências no passado, coletando informações sobre a Terra desde a época do Antigo Egito. Pode parecer viagem, mas depois que eu analisei bem, me pareceu muito plausível.

Neste caso, o Richard seria como um guardião ou capitão da ilha, e os hostis (ou uma parte deles) seriam a tripulação. E o Smokey seria mesmo um "sistema de segurança", um tipo de inteligência artificial ao invés de ser uma criatura mística (lembrem-se que ele faz aquele barulho de engrenagens muito estranho).

É, eu sei que é muito high-tech, mas seria uma reviravolta surpreendente, pois até agora nós fomos levados a raciocinar sempre com base no Antigo Egito e coisas muito antigas... mas talvez estas ruínas na ilha podem não ser o que parecem.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Abril 20, 2009 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Richard tem o guarda-roupa vazio, porque raras são as vezes em que ele aparece com alguma roupa diferente. É sempre a mesma camisa...

Eu não descartaria a hipótese que ele fica hibernando e só levanta quando tem alguma coisa importante pra fazer.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Voyeur
MensagemEnviada: Segunda Abril 20, 2009 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas sp



Grupos: Nenhum
Tenho a impressão de que o Richard Alpert chegou até à ilha através do Black Rock. não sei dizer o porquê ele não envelhece

_________________
[/url][/center]

Voltar ao Topo
Voyeur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Richard Alpert?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida