| Autor |
Mensagem |
Lord_RaydeN
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Acabei de ver o 17.
QUE MERDA MEU DEUS!!! QUE MERDA!!!
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Pelo jeito não posso me arrepender de não estar acompanhando essa última tempora. :S
|
|
|
 |
Lekeeon
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Tentei assistir esse episódio 17, mas tava tão chato que parei, adiantei um pouco e deixei pra ver depois.
Ainda nem vi.
|
|
 |
guicn
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Muito ruim. Acho que se não voltasse, ninguém iria se importar em não ter um final.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Acabei de ver e manteve o nível dos anteriores. Continuam as reviravoltas, as voltas à estaca zero etc etc.
Caramba, se fizeram a cena da morte do General, porque não deixaram o cara morrer mesmo e pronto. Que coisa mais chata isso de se apegar desse jeito com os personagens e fecharem a cabeça para qualquer ideia nova.
É claro que o Linc não vai morrer no próximo episódio, mas vai ser muito meloso se eles fizerem essa parada de filhos x mãe. Vão ser aquelas discussões sobre família e tals.
Bem, vamos seguindo.
|
 |
Jug
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
CHato é esperar tanto tempo, saber que o final é só em um filme e ver um episodio meiaboca desses....
|
|
|
 |
felixjr
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
| Jug escreveu: |
| CHato é esperar tanto tempo, saber que o final é só em um filme e ver um episodio meiaboca desses.... |
Não não...
Não existe isso de final em filme. O final vai ser o último episódio mostrado pela Fox e ponto final.
Eu já apaguei essa notícia da minha mente e vou continuar nessa.
|
 |
Lekeeon
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
| guicn escreveu: |
| Muito ruim. Acho que se não voltasse, ninguém iria se importar em não ter um final. |
Fato.
|
|
 |
Hustler
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
| Lekeeon escreveu: |
| guicn escreveu: |
| Muito ruim. Acho que se não voltasse, ninguém iria se importar em não ter um final. |
Fato. |
Pois é. Mas como eu sei que voltou, pode piorar o tanto que for que como eu já assisti isso tudo, tenho que terminar.
E que coisa feia. E agora? Cai um meteóro no atirador? Ele acerta, mas era um manequim do Burrows?
|
|
|
 |
fanaticano
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Março de 2009 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: jalalabad
nossa essa temporada está cheio de erros grotescos pra conseguir o componente sila.
meu deus... assim como foi com o episodio três em que houve muita sorte e haja sorte para o personagem Michael. sempre na hora certa algo acontece. putz nem na vida real alguém tem tanta sorte. a parte que me deixa completamente insatisfeito com tudo é as cambiarras que fazem. da licença!!! em fox river era muito bem feita desde da planta baixa e ferramentas enfim tudo. agora cada cena escabrossa. a cena do cano em que Bellick morre. nossa aquilo sim é uma gambirra. não conhecem o mico da tigre. micaço, gorila.
essa serie não deveria acabar agora. quero a quinta temporada.
Lincoln Burrows nunca foi tão sem misericordia quando os outros episodios.
o cara tem sim um passado frio e calculista. deve ter sim um passado podre e na minha opinião acho que vem uma quinta temporada pra fechar legal.
sou contra a maioria e acho que se acabar nessa temporada do jeito que está vai fechar com chave de lata e não de ouro. alguns episodios bons mais muita coisa faltando mais as gambiarras do michael acho que tem continuar e melhorar bastante assim como foi o 1 e 2.
|
|
|
 |
Jug
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
fanaticano
Chave de lata ???
Nem de papel reciclado isso merece...
PB = 1a temporada.
Pra ser bonzinho.. a 2nda...
3ra temp e 4 temp... é o spinoff mais sem noçao queja fizeram pra uma serie
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
 |
matrixkid
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
| Jug escreveu: |
3ra temp e 4 temp... é o spinoff mais sem noçao queja fizeram pra uma serie |
concordo plenamente....
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Prison Break S04E18 HDTV XviD-LOL
Prison Break S04E18 720p HDTV X264-DIMENSION
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: