Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
The Lovely Bones
Sinopse: O filme conta a história de Susie Salmon (Saoirse Ronan) uma menina de 14 anos que foi estuprada e assassinada por Harvey (Stanley Tucci), vizinho da família. No céu, a garota começa a acompanhar como os seus parentes, amigos e o próprio assassino continuaram suas vidas após a tragédia.
Estréia: 11/12/2009
Estúdio: DreamWorks Pictures (Paramount)
Diretor: Peter Jackson
Roteiristas: Peter Jackson, Fran Walsh, Philippa Boyens
Elenco: Mark Wahlberg, Rachel Weisz, Susan Sarandon, Stanley Tucci, Michael Imperioli, Saoirse Ronan
Gênero: Drama
Título no Brasil: Um Olhar do Paraíso
Primeiras imagens:
Editado pela última vez por limav em Sexta Novembro 13, 2009 18:12, num total de 3 vezes |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
wow!
peter jackson: roteiro e direção
Mark Wahlberg, Rachel Weisz, Susan Sarandon, Stanley Tucci
e o tema ainda.........
não tem como não ser bom.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Wahlberg é exemplo vivo das merdas que Hollywood vem querendo vender atualmente; nem pode ser chamado de ator.
E Stanley Tucci é outro cusão, se a idéia é fazer ele um maníaco arrependido e fraco, vai ser uma bosta. Porque ele só fica aceitável como obnoxious asshole.
Vou ver porque respeito PJ e porque aquele filme com Michael J. Fox foi engraçado.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Imagens das Scans em tamanho maior:
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
Pôster adicionado ao tópico
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Respeito o PJ pelo Senhor dos Anéis. Mas ele ainda tem que provar que sabe fazer uma coisa original sem ser adaptação. King Kong foi uma lástima.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Kbeludo escreveu: |
Respeito o PJ pelo Senhor dos Anéis. Mas ele ainda tem que provar que sabe fazer uma coisa original sem ser adaptação. King Kong foi uma lástima. |
Cara, vai conhecer o começo da carreira do Peter Jackson. O que ele fazia lá era bom, e é só por isso ( e somente só) que eu ainda tenho algum tipo de respeito por ele. Tudo que ele foi fazer depois foi cagada. Inclusive a porcaria do Senhor dos Anéis.
E por esse motivo, ou não, não vejo muito futuro pra esse filme não. Já é uma história que já cansei de ver, e que em todos os outros casos, foram a mesma lenga lenga.
E sobre o Mark, realmente ele de vez em quando é uma lastima, dá até dó. Mas não o desprezo porque ele já fez pelo o menos Boogie Nights.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
Um Olhar do Paraíso: Novo filme de Peter Jackson ganha mais um vídeo
Depois do trailer, Um Olhar do Paraíso (The Lovely Bones), o novo filme de Peter Jackson, adaptação do romance Uma Vida Interrompida - Memórias de um Anjo Assassinado, de Alice Sebold, ganha agora um making-of. A prévia mostra mais cenas inéditas do filme. Assista:
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Respeito o PJ pelo Senhor dos Anéis. Mas ele ainda tem que provar que sabe fazer uma coisa original sem ser adaptação. King Kong foi uma lástima. |
Cara, vai conhecer o começo da carreira do Peter Jackson. O que ele fazia lá era bom, e é só por isso ( e somente só) que eu ainda tenho algum tipo de respeito por ele. Tudo que ele foi fazer depois foi cagada. Inclusive a porcaria do Senhor dos Anéis.
E por esse motivo, ou não, não vejo muito futuro pra esse filme não. Já é uma história que já cansei de ver, e que em todos os outros casos, foram a mesma lenga lenga.
E sobre o Mark, realmente ele de vez em quando é uma lastima, dá até dó. Mas não o desprezo porque ele já fez pelo o menos Boogie Nights. |
O único destaque mesmo que ouvi do Peter Jackson foi em "Heavenly Creatures", que não assisti....ainda estou defendendo que ele deve provar mais um pouco sua consistente direção.
Mas falar que Senhor dos Anéis é uma porcaria....bah...peraí né Haendel. =/
Eu achei uma excelente adaptação do livro.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
E sobre o Mark, realmente ele de vez em quando é uma lastima, dá até dó. Mas não o desprezo porque ele já fez pelo o menos Boogie Nights. |
O único destaque mesmo que ouvi do Peter Jackson foi em "Heavenly Creatures", que não assisti....ainda estou defendendo que ele deve provar mais um pouco sua consistente direção.
Mas falar que Senhor dos Anéis é uma porcaria....bah...peraí né Haendel. =/
Eu achei uma excelente adaptação do livro. |
É. Normalmente sou apedrejado por ter essa opinião sobre o SDA, mas fazer o que? simplesmente acho uma grande perda de tempo aquele filme.
Mas os filmes que estava me referindo são coisas como Braindead, Bad Taste....filmes trashs do começo da sua carreira. O tal do Heavenly Creatures também nunca vi, apesar que já escutei muito bem dele.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
Eu tenho a impressão de que este vai ser um bom filme.
E, como todo bom espírita, não posso deixar de ver um filme cujo tema é o afterlife.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
Novo pôster
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Peter Jackson é um bom diretor, que errou na mão no RETORNO DO REI e em KING KONG. De qualquer forma não sei o que esperar desse filme. Ele já fez um bom trabalho em HEAVENLY CREATURES e esse filme não deve ter um tom muito diferente desse último.
Tudo indica que esse filme vai rumar para o melodrama espiritual de uma menina que come o pão que o diabo amassou em vida, mas que na morte não carrega mágoas e acabou perdoando aqueles que lhe fizeram mal. Certamente vai ter aquele final que tenta provar a existência de um sistema de equilíbrio e de justiça espiritual. O assassino, apesar de perdoado, acaba se aprofundando na própria desgraça e cava, apesar do perdão, sua própria ruína, num irônico sistema de auto-justiça. Pois é, bem previsível...
Esses filmes feitos pra fazerem a platéia chorar me enchem o saco. É uma espécie de "vamos torturar os espectadores com circunstâncias que dêm um nó na garganta deles e lhes aperte o coração até o ponto de caírem as lágrimas". De mais a mais, não tenho muita paciência para essa babaquice espiritualesca.
Vá à merda Peter Jackson!
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar