Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 4 Localização: Suzano, SP
Grupos: Nenhum
Horrível, medonho!
A única crítica que eu tenha a acrescentar (além das já feitas acima) é: se fosse pra mostrar como a Companhia se iniciou, deveriam ter mostrado isso no Volume 2 que se chamava apropriadamente "Origens". Mas eles não pensaram em nada antes e agora enfiam esse episódio-flashback horrendo que não serviu pra absolutamente nada. Patético.
Dessa vez dá pra dizer com confiança que foi um dos piores episódios de Heroes de todas as temporadas. E isso quer dizer que ele foi muito, muito ruim.
Heroes.S03E24.I.Am.Sylar.HDTV.XviD-FQM _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Pessimo episodio. Draminha bobo esse do Sylar mais uma vez querendo se encontrar. Nada a ver isso p trama.
O Sylar querendo tomar o lugar do Nathan... o bom é oq no proximo episódio eles se esquecem disso completamente....
Cenas pateticas Hiro e Ando arf... dois idiotas.
Com as paradas do tempo agora sai sangue pelo nariz Também... Também nada a ver com a trama
Achei q ia matar o Micah, mas não o elenco continua super lotado... e o Dead is Dead
Lamentavel. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
E pra variar.. Heroes andou na historia de forma incrivelmente PARADA!
Deu um giro de 360 graus em sua trama....!!!
Como não tem o que colocar no episodio.. Voltaram a historia dias atras pra mostrar que o sylar virou o nathan... MAS PRA QUE ? Se já tinha mostrado na tv isso.... Eles acham que quem assiste é idiota!?
Historia do Parkman Também não adiantou nada.... Historia do Hiro ridicula...MOhinder mais uma vez vai ser preso... pra mais uma bvez escapar...
Só espero UMA COISA
Que o sylar mate o careca... pra ter personagem a menos na serie logo...
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Episódio muito ruim.
Além do que a Jackie já disse deles ficarem repetindo sempre isso do Sylar querer se encontrar, ainda por cima eles vão ficar fazendo o cara se transformar na mãe toda hora pra ficar conversando com ele mesmo? que bobagem do caramba...
Aparentemente agora todo mundo vai se unir no Prédio 26 para acabar com esse esquema do pessoal do Danko.
Vamos ver se semana que vem eles fazem um Season Finale pelo menos aceitável. _________________
Quarta temporada de Heroes sofrerá redução de episódios
A NBC renovou Heroes, mas isso não significa que está satisfeita com o desempenho da atração.
De acordo com o site TV Guide, o canal reduzirá o número de episódios do novo ano da série ao invés de encomendar uma temporada completa (com 22 episódios).
A quarta temporada terá de 18 a 20 episódios, enquanto a terceira recebeu 25 episódios.
Segundo o site, a justificativa é que a NBC está ajustando a sua grade para as mudanças que ocorrerão a partir da próxima fall season. O primetime do canal perderá cinco horas para o talk show de Jay Leno, que será exibido diariamente a partir das 22h.
Mas a decrescente média de audiência da atração pode ser o verdadeiro motivo para o corte na temporada.
A redução na ordem de séries também faz parte de uma tendência. A ABC ordenou apenas 10 episódios para as estreantes Castle, Cupid e The Unusuals, enquanto a NBC diminiu para 6 a primeira temporada de Southland.
Heroes tentando imitar LOST foi ridículo: "Dead Is Dead", PQP!
4° temporada ainda? Huahsahsuahsuahuahshau, a NBC é muito burra em levar isso adiante.
É essa parte de imitar Lost eu notei uma suposta semelhença nestes episodios de Heroes... vou colocar tag, acho não ser necessario, mas... pq pode ser q tenha alguém q acompanha LOST pela globo aqui...
Spoiler:
Naquele episodio ''1961'' eles vao escavar um lugar cheio de corpos que o pai do Mohinder matou... purgaçao??
E quando mostra o pessoal chegando la em 1961, parecia recrutas novos da Dharma, agora o Dead is Dead e nariz sangrando por viagens no tempo??
Realmente nada a ver uma 4 temporada. E podiam ter reduzido bemmm mais o numero de episodios. _________________ _________
Promo canadense do episódio 3x25 - An Invisible Thread
_________________ _________