Autor
Mensagem
Jug
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum
Tanto não vejo problema, como APOIO voce postar a cada semana o quadro aqui
jackelinediniz
AdministradorLost connecting people!! Sexo: Idade: 39 Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
Harpers.Island.S01E02.HDTV.XviD-LOL
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
Mais um ótimo episódio.
E que cenas são quelas do proximo episódio, vai ser muito fodah, e pra varias a Madson ainda mais sinistra.
_________________JulioCesar | aplick
felixjr
Sexo: Idade: 45 Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Gostei bastante deste segundo episódio.
Se a série estiver cronologicamente conectada, podemos eliminas algumas pessoas de serem o assassino, isto se for um assassino mesmo, pois já vimos em outros filmes que podem acontecer.
Ao mesmo tempo que conhecemos um pouco dos personagens, eles nos abandonam, o que pode ser ruim, visto que não sobrarão muitos personagens.
E Também me assustou o elevado número de mortes. Não vai sobrar ninguém.
Ainda bem que quase não apareceu a menininha medonha.
Em relaç ão a última morte, pena não ter chutado o cachorrinho feioso para o buraco.
Outros mortos: primo Ben e o Padre. Total de vítimas: 5.
ogro
Chaos will rise again. Sexo: Idade: 39 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
Piloto demente.
Pass.
Promo 1.03
Se acontecer isto tudo aí , vai ser d+ . Mas acredito que deve ser cenas de vários episódios.
OBS: Alguém pode me falar como colocar o vídeo do youtube sem ser link? Usei as tags youtube e Também não deu certo.
Grato.
rcampos
ModeradorStay Hungry, Stay Foolish Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
felixjr escreveu:
Alguém pode me falar como colocar o vídeo do youtube sem ser link? Usei as tags youtube e Também não deu certo.
É só copiar o Embed Code que se encontra no lado direito da tela.
demol
Sexo: Idade: 45 Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
afff piloto ridiculo, 2 episodio pior ainda. . .
Holy crap, que lixo!
Jug
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
então. . . .
Morreu o Marty, a Lucy e a Kelly. . .
No nosso quadro temos 25 pessoas
Reduzimos pra 22 pra saber quem é o assassino né ?
No primeiro episódio. Ele aparece olhando a Abby e o Henry
O cal estava pendurado enquanto a lucy morriaA chloe, o malcom e o sully estavam juntos salvando o cal quando a lucy morreu. . .
e a Madison não conseguiria ter força pra matar o povo. . . .
já reduzimos a 14 o numero de suspeitos. . .
felixjr
Sexo: Idade: 45 Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Jug escreveu:
já reduzimos a 14 o numero de suspeitos. . .
Isto considerando um assassino. . .
Muito estranho o Carl ter ficado aquele tempão e nada ter acontecido. Pra mim é suspeito Também.
E o Henry(o noivo) tem uma cara de psicopata. . . rs
jackelinediniz
AdministradorLost connecting people!! Sexo: Idade: 39 Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
Harpers.Island.S01E03.HDTV.XviD-NoTV
Achei meio fraquinho, dá uma sensaç ão de já ter assitido tudo aquilo, mas vou continuar acompanhando pra ver no que dá . . .
Lekeeon
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
Acho que vou assistir.
Mas me digam, está mais para Agatha Cristie ou para "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" ? = /
_________________The future is history
Welcome to the land of the living.
Cika
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
Lekeeon escreveu:
Acho que vou assistir.
Mas me digam, está mais para Agatha Cristie ou para "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" ? = /
Pânico 3.
pedroneo
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
Cika escreveu:
Lekeeon escreveu:
Acho que vou assistir.
Pânico 3.
Uia! Pânico rox hahaha (sim, gostei da trilogia e geralmente curto esses filmes trash de terror) .
Vou dar uma conferida.
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar