Autor |
Mensagem |
tatywainer
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Abril de 2009 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Embu/SP
Grupos:
|
|
|
|
eduardo989 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
Namastê
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil [RJ]
Grupos:
|
Nussinhora do Passa 4.......
Supernatural??? Se ainda fosse o carinha lá de Veronica Mars,mas Supernatural?? ._O
Aah,isso num dá pra aturar!
GRAÇAS que LOST é pop! o_o
-------------------------------------------
Ai ai ai,estas crianças e seus brinquedos maravilhosos...
|
|
Loly Ford
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Apesar de amar as duas séries...acho que Dean é muito mais macho que Sayid
tem seus momentos de fraqueza como Sayid também tem, mas é muito mais machão...e meu voto vai pra ele!!
_________________ [center]'WE HAVE TO GO BACK!"
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
O menininho de United States of Tara é mais macho que o Sayid
|
|
caiocast
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Abril de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Bauru
Concordoo que o Sayid seja um badass f***...mas o Dean...aih é otra coisaaa...ele é o caraaa....sendo que o dean tá lutando com criaturas sobrenaturais desde criança, já foi pro inferno, e agora tá tentando combate o apocalipse e é o the one...isso é muitoo mais f*** comparado com o Sayid...xpp
|
|
|
|
amanditaxp
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Meu...eu amo Lost e o Sayid realmente é f***..
só que o Dean supera ele fácil...Matar quem tá vivo é fácil demais..agora matar quem tá morto é o que há!
eles tão comparando personagens de séries "diferentes" se fosse tipo comparar Sayid com o Casey de Chuck por exemplo..é mais válido já que os dois lutam com pessoas que"existem"...
|
|
|
|
eduardorm
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: SBC-SP
ops..
ele não superou o keamy não! ele perdeu e só não morreu pq deram um tiro no safado do keamy..
mas mesmo assim, ele ainda é o mais fodão dos personagens!
|
|
|
|
Namastê
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil [RJ]
Grupos:
|
Eu acho que são duas tensões diferentes,as duas séries tem perfis diferentes
O Dean luta contra coisas absurdas,portanto ele fica mais no lado da ficcção,ou seja: talvez lutando contra 'coisas mais normais' ele se desse mal
E o Sayid já é um cara mais preso a nossa realidade,por assim dizer rsrsrs
Tem muito mais a ver com o mundo real do que o outro
Até achei a enquete sem fundamento \õ
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
|
|
|
AnaB.
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Maio de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís, Maranhão
duurt. Sayid é ótimo em torturas e talz, mas o DEAN foi pro inferno, passou 30 anos lá sendo torturado a cada segundo, sendo que nos últimos 10 anos ele que torturou os outros como Sayid nunca faria. pelo amor de Deus, vai comparar ??
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Dean é 100x mais macho que Sayid.
Dean ta chegando perto de Chuck Norris. E já deve ter passado Jack Bauer.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Hornitorrinco
|
|
Sexo: Idade: 27Registrado em: Sábado, 27 de Junho de 2009 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Nosso lostie tem que vencer
colaborem
eu já votei
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Se a Ana Lucia estivesse na disputa eu votaria nela.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
dellmelo escreveu: |
Dean é 100x mais macho que Sayid.
Dean ta chegando perto de Chuck Norris. E já deve ter passado Jack Bauer. |
Até tu, Dell?
|
|
|
|
Publicidade
|