Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Eu também achei o episódio 19 mais ou menos. Foi legal o Tony achando maneiras de tirar o Tracy Morgan do perimetro para recuperar o celindro.
Agora, eles estão pegando pesado com o Jack. Cada vez que eu vejo o Jack tendo um daqueles ataques, eu fico imaginando a 8º temporada com ele todo sequelado, porque não tem jeito dele continuar 100% depois disso.
Se salvar é certeza que ele salva, mas sem sequelas é forçar a amizade...
Também não achei muito legal isso do Hodges dizer que ele é apenas um mecanismo dentro de uma máquina muito maior. Pô, isso é uma maneira tão fácil de enrolar a história que me decepciona muito. _________________
Mas ahhh...mesmo sem muita açao gostei bastante desse epi.
Caramba...esse olho marejado da Renee quando citam o Moss me revira o estomago, dá vontade de socar ela.
Dei pulos de alegria quando ouvi o Bauer dizer que seria necessario alguém q soubesse dos protocolos da UCT...uhuuu Chloe O Brian...adoooro
Bah a fulaninha do FBI tava pedindo pra tomar esporro desde a primeira hora...ameiii o Jack gritando com ela, mas preferia q tivesse tomado uma porrada pra ficar falando fofo...oooo q guria mala, tche!!!
E a Olivia, sempre fazendo merda...lá vai ela agir pelas costas do governo e ferrar a Casa Branca/Mãe de novo! Será que toda Olivia de série tem q ser pessima atriz...putz se já não bastasse a Olivia do Fringe, essa Olivia de 24h..é outra q não passa emoçao nenhuma..só da raiva de tao ruim q é!!!
Agora é certo, se o Jack encurralar o Tony...vai direto pro saco preto! hihihi
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Achei o episódio mais ou menos, porque teve bastante nhe nhe nhe, principalmente na Casa Branca.
A Olívia realmente irrita demais, mas eu não vejo como ela pode prejudicar as ações do FBI/Jack revelando que o Hodges ainda está vivo ou o matando. Ele já disse tudo o que sabia mesmo...
E a cena final da bronca realmente lavou a alma
Falando em lavar, eu fiquei imaginando depois a atriz tendo que enxugar a saliva do rosto, porque o que o Kiefer deve ter cuspido na cara dela não é brincadeira. _________________
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!