Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
100 episódios de Lost: elenco destaca suas cenas favoritas
Perto de chegar à marca de 100 episódios, matéria da TV Guide Magazine destaca parte do elenco de Lost falando sobre suas cenas favoritas na série até aqui.
Daniel Dae Kim (Jin) – “A cena de abertura da série, com o caos na praia logo depois do acidente. “Nunca vi uma série de tv começar naquela escala. Ela marcou o que seria o restante da série.”
Elizabeth Mitchell (Juliet) – “Eu adoro uma boa história de amor, portanto gosto de todas as cenas em que Sun e Jin se reunem. Também amei “The Constant” com Desmond e Penny.
Ken Leung (Miles) – “Quando Bernard descobriu que Rose estava viva.”
Josh Holloway (Sawyer) – “Quando estou prestes a embarcar na jangada e digo ao Jack que encontrei o pai dele e que ele sentima muito pelo que ocorrera e que o amava. Essa foi uma ótima cena entre eu e Fox (Matthew Fox). Também amei a cena de sexo com Kate na jaula.”
Henry Ian Cusick (Desmond) – “Eu realmente não curti toda a questão do ‘o que há na escotilha’ porque perdi a primeira temporada no Reino Unido. Mas quando eu vi a abertura da 2ª temporada, a forma com a qual foi gravada, editada e então teve a revelação de que eu estava lá dentro aliada à resposta do público para isso me fez perceber que eu estava envolvido em algo realmente especial.”
Michael Emerson (Ben) – A cena dessa temporada na qual tiro John Locke da corda e então o enforco. O final da cena foi maravilhosamente chocante e inimaginável. Todo mundo no set ficou comentando.”
Jorge Garcia (Hurley) – “Na temporada passada com Hurley e Ben e a barra de chocolate. Locke está na cabana e nós estamos esperando. Coloco a mão no bolso e tiro o chocolate. Ben olha para mim e parto ao meio para dar para ele. Nos divertimos gravando aquilo.”
Fonte: Dude, We Are Lost!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Dentre as cenas acima, meu voto vai para:
Citação: |
Jorge Garcia (Hurley) – “Na temporada passada com Hurley e Ben e a barra de chocolate. Locke está na cabana e nós estamos esperando. Coloco a mão no bolso e tiro o chocolate. Ben olha para mim e parto ao meio para dar para ele. Nos divertimos gravando aquilo.” |
Abraço!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Daniel Dae Kim (Jin) – “A cena de abertura da série, com o caos na praia logo depois do acidente. “Nunca vi uma série de tv começar naquela escala. Ela marcou o que seria o restante da série.”
Elizabeth Mitchell (Juliet) – “Eu adoro uma boa história de amor, portanto gosto de todas as cenas em que Sun e Jin se reunem. Também amei “The Constant” com Desmond e Penny. |
Dessas ai de cima, prefiro essas duas.
O Pilot é incrivel... essa cena é d+. Nunca vou esquecer esse episodio.
Onde tudo começou
E Também adoro essa historias de amor. Mas fico mais com as cenas de Desmond e Penny!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Grupos: Nenhum |
Amo a abertura da segunda temporada. Eu ainda assistia Lost pela AXN e tive que esperar muito p/ saber o que tinha dentro da escotilha. De cara, veio a resposta surpreendente. Demais. Ainda adoro assistir a cena.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Elizabeth Mitchell (Juliet) – “Eu adoro uma boa história de amor, portanto gosto de todas as cenas em que Sun e Jin se reunem. Também amei “The Constant” com Desmond e Penny.
Josh Holloway (Sawyer) – “Quando estou prestes a embarcar na jangada e digo ao Jack que encontrei o pai dele e que ele sentima muito pelo que ocorrera e que o amava. Essa foi uma ótima cena entre eu e Fox (Matthew Fox). Também amei a cena de sexo com Kate na jaula.” |
Cenas inesquecíveis.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Cade as do Locke caindo da janela, na cabana de Jacob, vendo pela primeira vez o Lostzilla, a cena de Jack e Ben o vendo no caixão, o teste que fez Charlie passar para rejeitar a Droga?
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar