Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Entrevista com Elizabeth "Juliet" Mitche

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Entrevista com Elizabeth "Juliet" Mitche « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Abril 26, 2009 14:29  |  Assunto: [ABC/AXN] Entrevista com Elizabeth "Juliet" Mitche Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Entrevista com Elizabeth "Juliet" Mitchell no Jimmy Kimmel



Elizabeth Mitchell
esteve no programa do Jimmy Kimmel (fã mais que declarado de Lost) onde falou sobre o relacionamento de Juliet com Sawyer e como ela considerava que um envolvimento dos dois nunca daria certo já que julgava não existir a menor química entre os personagens... Depois disso ela falou sobre o medo que os atores tem de receberem um roteiro e descobrirem que morrem em determinado episódio. O que mais ela falou? Bom, tem um leve spoiler, abaixo.


Kimmel perguntou à atriz se seu envolvimento com o piloto de “V: A Batalha Final” significaria algum risco para sua continuidade em Lost e ela disse que não porque já havia acabado de gravar o piloto paralelamente aos episódios da 5ª temporada de Lost. “Você estará viva no final da temporada? perguntou Kimmel. “Bem, eu não morro por causa de alguma doença ou algo assim”, repondeu Mitchell complementando o final da temporada é um mistério para muitos dos atores e que ela não sabe de nada.


E para finalizar, Kimmel brincou dizendo que os produtores da série uma vez disseram que se ele quisesse saber o final da série, eles escreveriam num papel e colocariam dentro de um envelope para que ele abrisse quando quisesse, mas que isso acabaria se tornando uma tortura psicológica para ele, o que o fez recusar a oferta.



Veja o video com a entrevista:






Fonte: Dude we are lost


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!




Editado pela última vez por jackelinediniz em Domingo Abril 26, 2009 15:02, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Abril 26, 2009 14:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
O que eu mais gostei nessa entrevista foi ver como q a atriz Elizabeth Mitchel não tem nada a ver com a Juliet. Quero dizer que ela não ''carrega a persongem com ela''.
Falo isso pq muitos atores quando terminam a serie as vezes vao p outro papel e você olha p eles você ve aquele personagem ''impregnado'' nele. Isso é ate muito comum pq o ator acaba levando boa parte do ''jeito'' dele para o personagem.

Isso me fez pensar que realemente a Elizabeth trabalha bem, pq da p ver uma enorme diferença entre a Elizabeth e Juliet!!

Durante a entrevista eu so conseguia pensar nisso. Laughing


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
CrisDRJB
MensagemEnviada: Segunda Abril 27, 2009 04:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Imagina a Juliet falando yeaaah p/ cada frase que alguém diz, ou fazendo todos esses gestos com as mãos ou rindo desse jeito. Nunca. Laughing

Legal ela ter falado abertamente sobre V. Finalmente. Assim, provavelmente vai virar série. Se a ABC/Warner realmente investiram 9 milhões de dólares nesse piloto. Sei lá, é muita grana. Então, eu vou acreditar nela. p/ fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Doubt Mesmo que uma série seja filmada no Havaí, a outra em Vancouver e ela tem um moleque p/ cuidar.

difícil ficar otimista e a entrevista não ajudou muito. Tudo muito vago e parece que nem a Liz sabe o que vai acontecer.

Não é fácil ser fã da Juliet. Criminalmente pouco usada e sei lá o que vai acontecer com ela.


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Entrevista com Elizabeth "Juliet" Mitche
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida