Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Respostas no 1° episódio

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Respostas no 1° episódio « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Rapa_
MensagemEnviada: Sábado Abril 25, 2009 10:10  |  Assunto: Respostas no 1° episódio Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Abril de 2009
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Retirado da comunidade Lost no orkut (não sei a veracidade disso),
mas ao reassistir o 1º da 1ª temporada, ele começa com o jack...quando a camera afasta o bastão do ben esta do lado da cabeça do jack (canto superior direito da tela)

Citação:

Respostas no 1° episódio.


Segundo os produtores, o primeiro episódio de série contem respostas que passaram despercebidas.

Dúvidas, mistéios, questões em geral... A resposta pode estar no episódio piloto...

Sempre defendi a tese de que a resposta pra tudo se resume em uma só resposta. E ao chegar no fim da série nós diremos: " Nossa, era isso, desde o começo, e nós nem percebemos".

Os produtores já disseram que após assistir ao ultimo episódio, muitos voltariam a assistir o primeiro... e que diria, "Meu Deus, um momento".

Portanto proponho neste tópico, que todos revejam o episódio piloto. E que postem aqui suas dúvidas sobre algum fato curioso, e alguma cena curiosa, alguma coisa q poderia ter passado meio despercebido... FATOS CURIOSOS E REVELADORES...


acho q aqui é o lugar certo pra postar.. caso não seja.. peço desculpas


Voltar ao Topo
Rapa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sábado Abril 25, 2009 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Acho que os produtores falaram que não há mais nada a ser achado no episódio piloto. E mesmo assim eu nunca achei esse tal bastão que falam toda hora. Se alguém tiver uma imagem com alguma seta ou alguma coisa apontando pro bastão, agradeço =D

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Nuncha
MensagemEnviada: Sábado Abril 25, 2009 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu dei uma olhada, e realmente há algo que se parece com um objeto cilíndrico preto próximo à cabeça do Jack, mas dizer que aquilo seria o bastão do Ben seria forçar demais. Para falar verdade, aquilo deve ser apenas um bambu escurecido.

_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Domingo Abril 26, 2009 02:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
pelo que me lembro, assim que o avião cai o Ben só manda seus "capangas"(sem bastão) e fica lá na dharmaville coçando, ou conversando com a Juliet..sei lá

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Abril 26, 2009 02:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
imagem?

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
CrisDRJB
MensagemEnviada: Segunda Abril 27, 2009 03:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum

Citação:

Eu dei uma olhada, e realmente há algo que se parece com um objeto cilíndrico preto próximo à cabeça do Jack, mas dizer que aquilo seria o bastão do Ben seria forçar demais. Para falar verdade, aquilo deve ser apenas um bambu escurecido.


[2]

E o tênis branco, hein? Eu sei que foi o Jack que colocou os tênis brancos no pai dele e que os tênis velhos eram do próprio Jack e talz. Mas no mobisódio em que o Christian pede para o Vincent acordar o Jack, ele já estava com os tênis brancos. Ou seja, aquele tênis branco pendurado na árvore não é do Christian.

Talvez seja o tênis dele, e eu tô maluca. Doubt


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Segunda Abril 27, 2009 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
CrisDRJB escreveu:
E o tênis branco, hein? Eu sei que foi o Jack que colocou os tênis brancos no pai dele e que os tênis velhos eram do próprio Jack e talz. Mas no mobisódio em que o Christian pede para o Vincent acordar o Jack, ele já estava com os tênis brancos. Ou seja, aquele tênis branco pendurado na árvore não é do Christian.

Talvez seja o tênis dele, e eu tô maluca. Doubt


Minhas opiniões sobre o tênis (acredito que seja a segunda e torço para que não seja a terceira):

1) Pode ser que aquele tênis branco pode ser mesmo uma conexão entre o fim e o começo da série. Tipo... (um exemplo ruim, mas lá vai), no último episódio vemos Jack pendurando seu tênis numa árvore e então ele ouve uns barulhos, se esconde e vê ele correndo em direção à praia.

2) Ou talvez o tênis só tenha sido usado para ter uma coisa significativa já que o tênis era do Jack. Tipo... Jack cai na ilha e logo já algo familiar nela, como se a ilha tivesse passado a ser sua casa desde o primeiro instante.

3) Ou não tem nenhum significado e nenhum mistério contando que já foi respondido em quem o tênis tava, e quem o tinha.

---------

E sobre a imagem, qualquer coisa que seja aqui não acho que se pareça com o bastão do Ben. Compare:




(e obrigado pela imagem!)


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Abril 27, 2009 15:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1.421
Tópicos: 28
Localização: Nova Friburgo

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
Será que o Jack já não é um defunto que "ressucitou" na ilha?!?!?!?!??

Coisa loka que pensei lendo esses posts...


Embarassed


Ih.

Tem nada a ver...

Ele chegou na ilha de avião... com o Pai no sistema de carga do avião.

Sad


_________________
'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'

Voltar ao Topo
cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rapa_
MensagemEnviada: Segunda Abril 27, 2009 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Abril de 2009
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
como esta em foco essas viagens no tempo, TALVEZ apareça alguma interação da quinta temporada com o primeiro episodio..

não é impossivel..


_________________
MELHOR TEORIA(na minha opinião)
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=26462

Voltar ao Topo
Rapa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Segunda Abril 27, 2009 15:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
achei que parece com o bastão do Ben, mas não entendo qual seria a conexão. Não faz sentido algum.

Bambu escurecido não parece de jeito nenhum.


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Abril 27, 2009 16:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1.421
Tópicos: 28
Localização: Nova Friburgo

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
+ 1 Jack escreveu:
achei que parece com o bastão do Ben, mas não entendo qual seria a conexão. Não faz sentido algum.

Bambu escurecido não parece de jeito nenhum.




Ê chutaço que eu dei agora...

http://www.swatlux.com/im/articles/BWC/MAGLITE.gif

Foi a coisa que me veio na cabeça, depois que dei um MEGA ZOON na img...

Rolling Eyes


_________________
'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'

Voltar ao Topo
cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Abril 27, 2009 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Também acho que parece uma lanterna. Seja o que for, acredito que não seja resposta pra nada. Apenas um objeto que estava ali.

Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 27, 2009 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
+ 1 Jack escreveu:
achei que parece com o bastão do Ben, mas não entendo qual seria a conexão. Não faz sentido algum.

Bambu escurecido não parece de jeito nenhum.


[2]

Também não sei qual é a conexao... se é q tem uma. Mas é estranho um objeto desse logo numa filmagem onde aparece o Jack caido no meio da mata.

Mas bambu escurecido não é mesmo.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
digo_s
MensagemEnviada: Segunda Abril 27, 2009 19:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Acho q o Christian estar com os mesmos Tenis brancos q estão pendurados na arvore é uma pista para dizer q o Christian q vemos andando vivo por ai não passam de uma visão/projeção/fantasma. E q o corpo mesmo dele esta perdido em algum lugar, e descalço.

Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Abril 27, 2009 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
digo_s escreveu:
Acho q o Christian estar com os mesmos Tenis brancos q estão pendurados na arvore é uma pista para dizer q o Christian q vemos andando vivo por ai não passam de uma visão/projeção/fantasma. E q o corpo mesmo dele esta perdido em algum lugar, e descalço.


Bem pensado, bem pensado...


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Respostas no 1° episódio
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida