Cia. de Comédia De 4 Naipes apresenta:
Eu tenho a última TEMPORADA - a comédia sobre os viciados em seriados.
Em cartaz no Teatro Bibi Ferreira, Av. Brig. Luiz Antônio, 931. Sexta a domingo.
“Eu tenho a última temporada“ mostra a trajetória do inveterado espectador de séries, Ronaldo Geraldo, frequentador de uma terapia de grupo para os viciados em seriados. Após uma overdose de temporadas, ele passa por uma cirurgia mal sucedida executada por Dr. House, descobre que terá apenas 6 meses de vida e não poderá assistir ao final da última temporada de sua série favorita, Lost. Ele vende a sua alma e interage com personagens de heroes, 24 horas, friends, entre outros, atrás de seu objetivo.
Assista a um trecho que brinca com Lost:
Compre seu ingresso no site do grupo:
www.de4naipes.com.br _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Editado pela última vez por dellmelo em Domingo Junho 14, 2009 14:03, num total de 3 vezes
Acabei de ver esse video... ia postar esse topico aqui no LB.
auhauhauahahh eu achei muito engraçado.... quando o Locke aparece eu raxei de rir.
Jovem Sayid... _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
Grupos: Nenhum
Esse grupo de teatro de daqui do DF. Assisti essa peça a uns dias atrás e digo para vocês que é ótima!!! Não só sobre lost, fala de outros seriados também tipo Friends, 24 horas, baywatch, mas é muito boa. Vale a pena.
Obs: agora que percebi vendo o vídeo que a gravação foi do dia que eu fui!!!