Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Os Normais pode inspirar série nos Estados Unidos
A Globo está negociando com a Sony uma versão norte-americana de Os Normais. A produção seria totalmente feita no exterior, para exibição em TV aberta dos Estados Unidos.
Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a parceria seria parecida com a que a Globo fechou em 2008 com a Telemundo, rede hispânica dos Estados Unidos, para a produção de uma versão de O Clone em espanhol. A emissora brasileira vende a marca e os roteiros e oferece consultoria para cenários, figurinos, textos e direção.
Séries norte-americanas já inspiraram atrações brasileiras. É o caso de Donas de Casa Desesperadas (Desperate Housewives), A Guerra dos Pintos (Um Amor de Família) e Santo de Casa (Who’s the Boss?). O caminho oposto pode render um bom resultado?
Fonte: Poltrona
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Legal. Tomara que faça bem por lá
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Os Normais era muito bom... Mas sem o Luís Fernando Guimaraes e a Fernanda Torres...
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Pois é, acho que 80% do seriado era a atuação dos dois em conjunto, e muito das piadas é algo que não é traduzido facilmente.
|
|
|
|
LockeVenture
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009 Mensagens: 169 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu vou ser do contra. Eu achava Os Normais um lixo. A salvação era o LFG que é só entrar em cena que a gente já acha graça.
Os textos eram péssimos. Mas não se pode esperar outra coisa da Fernanda Young...
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
LockeVenture escreveu: |
Eu vou ser do contra. Eu achava Os Normais um lixo. A salvação era o LFG que é só entrar em cena que a gente já acha graça.
Os textos eram péssimos. Mas não se pode esperar outra coisa da Fernanda Young... |
Possível flaming, se considerarem os moderados favor apagar o post: P*** coisa chata essa de odiar a Fernanda Young.
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
qwertt escreveu: |
Os textos eram péssimos. Mas não se pode esperar outra coisa da Fernanda Young... |
Possível flaming, se considerarem os moderados favor apagar o post: P*** coisa chata essa de odiar a Fernanda Young. |
|
|
|
|
LockeVenture
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009 Mensagens: 169 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Possível flaming, se considerarem os moderados favor apagar o post: P*** coisa chata essa de odiar a Fernanda Young. |
Ué, não entendi. Não posso ter a minha opinião?
Se todo mundo pensasse igual esse mundo seria uma porcaria não acha?
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Os Normais até que era bonzinho... Quero ver mesmo como vai ficar... "The Ordinary", ou "The Usuals"... Haha, vão achar que é paródia da nova da ABC, "The Unusuals"...
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Se todo mundo pensasse igual esse mundo seria uma porcaria não acha? |
Depois desse post não comentarei mais nada pra evitar elevações de ânimos por parte de qualquer um, até minha. É que eu vejo uma "odiação" em massa à essa mulher mas nunca vi um motivo real que eu fico sem entender o que essa mulher fez de tão ruim às pessoas. Acho odiar a Fernanda Young mais with the flow do que simplesmente ignorá-la. Se pudessem me explicar ficaria, sinceramente, contente, mesmo que continue discordando.
Off-topic: seu avatar é do que? Eu gostei, me lembra as ilustrações de Final Fantasy.
|
|
|
|
LockeVenture
|
|
Grupos:
|
Se todo mundo pensasse igual esse mundo seria uma porcaria não acha? |
Depois desse post não comentarei mais nada pra evitar elevações de ânimos por parte de qualquer um, até minha. É que eu vejo uma "odiação" em massa à essa mulher mas nunca vi um motivo real que eu fico sem entender o que essa mulher fez de tão ruim às pessoas. Acho odiar a Fernanda Young mais with the flow do que simplesmente ignorá-la. Se pudessem me explicar ficaria, sinceramente, contente, mesmo que continue discordando.
Off-topic: seu avatar é do que? Eu gostei, me lembra as ilustrações de Final Fantasy. |
Sem problemas. Eu já não gostava dos Normais antes de saber da existência dela.
O meu avatar é do Vampire Hunter D, um anime de 1985, que assisti aos 12 anos e que me impressionou muito. Na época animes eram desconhecidos no Brasil e eu assisti graças a cópias piratas que as locadoras de vídeo mantinham.
Mais informações:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Vampire_Hunter_D
http://en.wikipedia.org/wiki/Vampire_Hunter_D
http://www.vampirehunterdbloodlust.com/
Se você notar, o filme Van Helsing colocou o figurino do personagem principal do Hugh Jackman exatamente como o do anime, mas sem ao menos mencioná-lo.
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Vampire Hunter D é um clássico, até hoje eu e minha melhor amiga nos chamamos de "dampira" sempre que queremos dizer que a outra está estranha. rsrsrsrs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar