Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
5ª temporada terá box especial de DVD nos EUA
Com lançamento previsto para o dia 8 de dezembro nos EUA, o DVD da 5ª temporada já está em pré-venda em alguns sites americanos com preço sugerido de US$60. Até aí nada de mais, porém de ontem para hoje, a Amazon colocou
mais uma pré-venda do DVD relacionado a essa temporada. O título? Lost - The Complete 5th Season: Dharma Initiation Kit (Lost - 5ª temporada: Kit de Iniciação Dharma). Não há detalhes por enquanto, mas esse box que tem outro preço (US$84!), promete trazer material extra que não estará presente na versão convencional da caixa.
...
Vale lembrar que nos últimos dois anos, o Brasil sempre viu o lançamento do DVD chegando mais cedo (início de setembro) às lojas em relação ao mercado americano. Até então, o box lançado por aqui trazia exatamente o mesmo material apresentado na versão americana, mas como dessa vez a ABC/Touchstone promete dar duas opções aos fãs americanos, nos resta torcer para que a filial da distribuidora no Brasil faça o mesmo. Preparem os bolsos e cruzem os dedos desde já!
Fonte: Dude, We Are Lost!
|
|
|
|
Bruno Stackhouse
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Abril de 2009 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Torcendo pra que lancem por aqui ("Dharma Initiation Kit " - adorei!!! )
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Na torcida!! TEM Q TER NO BRASIL!!!
Lost - The Complete 5th Season: Dharma Initiation Kit
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vocês com seus badulaques e eu com todos os episódios em 720p e DTS.
Fair trade.
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
ogro escreveu: |
Fair trade. |
Aqui Também, todos epis em 720p com audio 5.1. Falta comprar um Home pra aproveitar melhor o som.
Mas tem vários extras nesses boxs q vale muito a pena dar uma olhada.
To torcendo para esse Kit sair no Brasil. E Tomara q saia o Blu ray dos extras para eu "pegar"!
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Fair trade. |
Ogro, é mais pra coleção mesmo. Eu mesmo tenho algumas boxes, e delas só estou assistindo Roma. Se trata de um hobby mesmo.
Alguém chegou a ver alguma imagem desse dvd, pois outro dia vi um box padrão Lost, na cor amarela, e acho que foi na Amazon mesmo.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Do DarkUFO:
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
acho que todas são falsas.
alguém sabe a data que a capa oficial dos outros DVDs foram lançadas? daí é só ver mais ou menos quando a oficial será lançada.
EDIT: Agora acho que essa pode até ser a verdadeira.
Reparem nos prédios no topo, são iguais as imagens de fundo dos personagens do site da série (acho que não há como pegar esses fundos). Se não for oficial, é o melhor dos fakes até agora.
Tomara que tenham recebido as criticas da horrível embalagem da temporada passada e que sigam o padrão das outras.
EDIT 2: A capa da temp passada saiu mais ou menos dia 27 de abril, então essas podem ser verdadeiras mesmo.
Editado pela última vez por lred em Quinta Abril 30, 2009 20:26, num total de 3 vezes |
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
lred escreveu: |
alguém sabe a data que a capa oficial dos outros DVDs foram lançadas? daí é só ver mais ou menos quando a oficial será lançada. |
Olha, eu não coloco minha mão no fogo não, até porque essa capa aí, parece que caiu um vidro de acetona em cima da capa da S03 e resolveram colocar uma foténho da S05 e lançar assim mesmo.
Mas... lá na
Amazon tá com essa capa aí também, então sei lá.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
IaraG escreveu: |
lred escreveu: |
alguém sabe a data que a capa oficial dos outros DVDs foram lançadas? daí é só ver mais ou menos quando a oficial será lançada. |
Olha, eu não coloco minha mão no fogo não, até porque essa capa aí, parece que caiu um vidro de acetona em cima da capa da S03 e resolveram colocar uma foténho da S05 e lançar assim mesmo.
Mas... lá na
Amazon tá com essa capa aí também, então sei lá. |
Essa também tava na Amazon, mas agora não está mais.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Giraia escreveu: |
Olha, eu não coloco minha mão no fogo não, até porque essa capa aí, parece que caiu um vidro de acetona em cima da capa da S03 e resolveram colocar uma foténho da S05 e lançar assim mesmo. |
Tem toda a razao. uahuhauhuha
Gostei do ''slogan'' mas o suposto box não ta feio não.
EDIT: Pensando bem essa capa tem tudo a ver.
Essa cor clara é por causa dos claroes de mudança no tempo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
Fair trade. |
LOL
\,,/
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Citação: |
Fair trade.
|
Badulaque ou não, eu comprei todos os anteriores e vou comprar esse também.
Já baixei todos os episódios em 720 também para acompanhar a exibição, mas para guardar, prefiro o box original!! Tenho vários outros também e não me arrependo de nenhum real que gastei nisso.
Agora... são coisas que não tem como julgar ou apontar o que é melhor ou pior... se tenho esse cuidado/zelo todo com Lost e outras séries, o mesmo não tenho com meu time preferido, o Corinthians... nunca comprei nada oficial nem pirata dele.. nem camisa, nem bandeira, nem nada...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Eu também prefiro guardar o 720p, mas em BluRay...em HDTV sempre tem uma falha ou a imagem fica zuada, a fonte do BluRay é perfeita, mesma coisa que comparar RMVB com AVI.
Mas entre ter o box e os episódios no PC eu prefiro o box mesmo, é mais pra coleção.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar