Autor |
Mensagem |
psychobain
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
passou de tantos minutos eles já colocam esse tamanho maior mesmo
|
|
|
 |
luisfeliperasmuss
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
psychobain escreveu: |
passou de tantos minutos eles já colocam esse tamanho maior mesmo |
Mas a quantidade de minutos de Fringe sempre foi padrão (entre 48 e 49 minutos), e além disso, nunca vi releases de Fringe (e nem de outra série) sair com esse tamanho diferenciado.
Em tempo, vi que a diferença está no bitrate. Se vocês baixam a versão em AVI, notem que geralmente o bitrate dos episódios 350Mb é adaptado para cada episódio, com a média de 128kbps. Já o bitrate desse episódio lançado pelo grupo LOL saiu com bitrate 165kbps, talvez daí a explicação pelo episódio ter saído com o tamanho de 549Mb ao invés de 350Mb.
E por último, acabei de assistir o episódio 1x17, "Bad Dreams". Outro episódio ótimo sobre as experiências que Olivia pode ter sido vítima. Fringe cada vez melhor. E ao contrário do que dizem, não acho a Anna Torv tão má atriz assim não... Tudo bem que suas expressões são meio forçadas, mas também temos que considerar que ela é um pouco novata na televisão. Claro que talvez para Fringe deveria ter sido escalado alguém mais preparado, talvez, mas nunca seria um Fringe igual de Anna Torv.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
Mas a quantidade de minutos de Fringe sempre foi padrão (entre 48 e 49 minutos), e além disso, nunca vi releases de Fringe (e nem de outra série) sair com esse tamanho diferenciado. |
São regras da Scene.
O motivo dos outros grupos não terem lançado um release de 550MB para os episódios passados é simplesmente por causa que não vale a pena quase dobrar o tamanho da ripagem por causa de no máximo 5 minutos a mais.
Mas por regra todo episódio acima de 45, 46 minutos, tem que ter 550MB, assim como Dexter, The Tudors, etc.
Se lançassem com 350MB, qualquer um poderia divulgar um PROPER dizendo que o release anterior não está respeitando as regras estipuladas.
|
|
|
 |
Thata_Poa
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ahhhh...
Até parece que a Olivia ta começando a ter outras expressoes no rosto depois do 17 q era centrado nela hehehe
Peter com suas piadinhas
Sobre essa "monstra", uma coisa é certa...tinha bom gosto a garota heheheheh só pegava gatao hihihihihi
T;a fala serio, mesmo sem ler nenhum spoiler/sinopse desse epi...pq eu não fiquei Nenhum pouco surpresa por ser o WB por atras da ZFT?
Será q alguemmmm realmente esperava outro nome?, principalmente depois q falaram q agnt já tinha ouvido falar.
E se nos proximos epis disserem q a NIna Sharp é a segunda ou terceira da organizaçao da ZFT...Também vou achar super normal e ate sem graça!
Veremos...
Foi um epi médio hj
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x18 - Midnight
Gostei do episódio, foi bom.
A trama coma a mulher-zombie foi boa.
So q eu queria mais informaçoes sobre a ZFT, eu Também já suspeitava/sabia que era o William Bell, tava na cara que a Massive Dinamic tem algo isso e a Nina Sharp Também.
não me surpreendeu em nada. Esperava mais informaçoes.
Tomara q o proximo tenha mais informaçoes, isso ta meio enrrolado ainda!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Jackie, concordo com tudo que você disse.
Eu gostei do eppisodio mas aconteceram informações que já suspeitavamos, é bom sim a confirmação delas e foi bom também focarem na trama principal.
Mas como ta chegando no fim da temporada, tem que dar uma acelerada. Por exemplo até agora Bell não apareceu, Massive Dynamics então é um misterio quase que completo. Pode ficar massivo respostas virem vagas e sempre no final do episodio apos resolver o caso. Tem que inovar
E nada mais concreto sobre o que passou no episodio anmterior que eu esperava muito que foisse ocorrer depois do final que foi.
|
|
|
 |
w_junior
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Episodio 1x19 - The Road Not Taken - Promo
Editado pela última vez por w_junior em Sexta Maio 01, 2009 13:12, num total de 2 vezes |
|
|
 |
psychobain
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
começar o epi com Bauhaus e She Wants Revenge foi uma otima escolha, teve ainda Nine Inch Nails e Ladytron na trilha....essa foi boa
epi legal, os 2 ultimos vao pegar fogo acho
o final foi bem previsivel (a revelação)
mas a serie merece uma 2a. temp
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Episodio 1x19 - The Road Not Taken - Promo Canadense
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu gostei do episódio, mas concordo com o que o pessoal falou aí acima.
Está faltando apenas mais 2 e está na hora de darem uma acelerada no esquema, não que tudo precisa ser respondido (já que provavelmente teremos uma 2º temporada e eles vão querer deixar algo pra ela), mas pelo menos alguma coisa eles devem nos dar.
Tudo aponta mesmo para Nina Sharp e M.D.
|
 |
xmen
|
|

Sexo:  Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Acho que essa primeira temporada será só de apresentação mesmo, e deve acabar com a confirmação que o Bell e a Massive Dynamics estão por trás da ZFT. Mas serviu pra preparar a galera pra qualquer coisa bizarra que aparecer quando o bicho pegar na segunda temporada.
Diferente de Lost, onde sempre apareciam novos mistérios, o pano de fundo de Fringe, espero que já esteja pronto: A guerra entre os humanos e os alienígenas (de outro planeta/dimensão ou coisa equivalente).
A trama, por si só, já é muito difícil de ser digerida pra ficar sendo complicada com sub-tramas e novos mistérios.
Além da guerra em si e os motivos que levariam a ela só precisam explicar a função do observador e se a ZFT é realmente do mal ou se é a única maneria de conseguir criar um exército capaz de vencer a guerra (como diria Maquiavel: os fins justificam os meios) e salvar a humanidade.
|
 |
IraiaG
|
|
 Moderadora

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
|
|
 |
aplick
|
|
 Moderador

Win
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Fringe, thriller de J.J. Abrams ganha segunda temporada
A FOX americana já encomendou uma segunda temporada completa para o novo thriller de J.J. Abrams (Lost), Fringe, confirmou o site da Variety.
O seriado ainda nem encerrou a sua primeira temporada - o último episódio vai ao ar no próximo dia 12 -, mas a popularidade de Fringe com o público-alvo dos anunciantes, que compreende a faixa etária entre 18 a 49 anos, garantiu a sua renovação antecipada.
“Fringe provou ser uma notável adição em nossa grade de progração nesta temporada. J.J. e toda a equipe da Bad Robot têm sido parceiros fenomenais, e nós queremos continuar fazendo boa televisão com eles”, disse o presidente da Fox Entertainment, Kevin Reilly.
Drama que explora a tênue linha entre ficção científica e realidade, Fringe já foi muito comparada com Arquivo X, atração do mesmo gênero que fez muito sucesso na década de 90.
Fonte: SuperCool News
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
 |
luisfeliperasmuss
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
WTF
O que foi aquilo? Harris por trás daquilo, The Observer saindo com Walter e Nina... is gone?
wtf
esse episódio foi muito bom... mas até agora estou com a boca aberta
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
Fringe.S01E19.The.Road.Not.Taken.HDTV.Xvid-FQM
Fringe.S01E19.720p.HDTV.X264-DIMENSION
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar