Autor |
Mensagem |
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Manga japonês Death Note vai virar filme em Hollywood
A Warner Bros. comprou os direitos de adaptação do famoso manga japonês Death Note e planeja transformá-lo em um longa-metragem em live action, informou a Variety.
Os irmãos roteiristas Charley e Vlas Parlapanides, do inédito War of the Gods, foram contratados para escrever a versão americana.
Escrita por Tsugumi Ohba, Death Note conta a história de Light Yagami, um aluno exemplar que acaba encontrando um caderno com poderes sobrenaturais, que causa a morte da pessoa cujo nome for escrito nele.
O mangá foi serializado em 13 volumes, publicados de 2003 a 2006, e foi tão bem sucedido que deu origem a uma adaptação em anime, a dois filmes live-action produzidos pela Warner Bros. japonesa, e a um romance. Permanece como referência em matéria de mangás de mistério e suspense psicológico.
Fonte: SuperCool News
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Não li o mangá, apenas assisti os 37 episódios do anime, e francamente, o melhor que assisti.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
o mangá eu li inteiro, é enorme, e também assisti aos filmes feitos para a TV japonesa.
muito bom!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Só vi o anime.
Nunca vi nada melhor.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |