Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Eloise e Richard levarão Daniel ao templo pra ressucitá-lo?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Eloise e Richard levarão Daniel ao templo pra ressucitá-lo? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
DaniloFord
MensagemEnviada: Quinta Abril 30, 2009 15:54  |  Assunto: Eloise e Richard levarão Daniel ao templo pra ressucitá-lo? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009
Mensagens: 45
Tópicos: 6
Localização: França



Grupos: Nenhum
Minha teoria| NÂO É SPOILER | è o que eu faria se fosse um roteirista

_________________
DANILOFORD
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
DaniloFord está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iuriluiz
MensagemEnviada: Quinta Abril 30, 2009 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
Seja lá quem estiver lá dentro dirá: "Virou bagunça, é ??" heheh
brincadeiras a parte, talvez ela nem tenha morrido ...


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
Shawshank
MensagemEnviada: Quinta Abril 30, 2009 20:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
Sei não.. acho que se faraday fosse Jacob e o processo de 'jacobinização' dele começasse após sua morte, então Jacob só existiria 'após' 1977.. E já sabemos com certeza que em 1954 ele já existia e era importante p'os outros.. aliás, ele deve ser muito muito antigo.

aqueles que dizem que Jacob é simplesmente... Jacob.. mas eu não descarto a possibilidade de ele ser um dos personagens (o que na minha opinião seria bem mais interessante).. e, nesse caso, pra descobrir quem ele é acho que tem mais sentido aquela teoria que relaciona o nome dos personagens com personagens da bíblia: tipo, Jacob s-maior bisavô de Aaron s-maior avô de jack s-maior pai de christian.... sei lá.. não lembro mais, mas tem um tópico aqui onde alguém fez essas referências


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cesarezambon
MensagemEnviada: Sexta Maio 01, 2009 16:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
O negócio do Ben foi diferente. Ele nem chegou a morrer. Os Outros apenas curaram ele.

o Locke foi exceção, o próprio Ben diz que nunca tinha visto a ilha fazer aquilo. Se começarem a ressuscitar todo mundo aí vai virar zona.


R.I.P. Daniel Faraday

Um dos melhores personagens de Lost, na minha opinião.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
hanner
MensagemEnviada: Sexta Maio 01, 2009 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
infelizmente ele morreu
esquece, ficou claro

em tempo: DEP faraday Applause


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Sábado Maio 02, 2009 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Quando o Sayid passou fogo no Ben guri, pensei: "bom, não tem nada de errado. O Ben não pode morrer, porque é adulto no futuro e está vivo". Aquela sim foi uma cena que já me dava, de antemão, o desenrolar dela. A Teoria da Imutabilidade sempre me concede esse luxo da previsibilidade.

O primeiro exemplo (do Ben) jme pareceu forcadíssimo, apesar de necessário para enfatizar a Teoria da Imutabilidade. Mas um repeteco já seria de extremo mau gosto!

O Widmore até recebe um tapa ardido por dizer a Mrs. Hawking que Daniel Faraday também "era" seu filho.

Para o bem da série, Faraday TEM que morrer. Palhaçada essa história de tiro no peito não matar ou de o tal Templo miesterioso sair "ressucitando" todo mundo.


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lipe_iori
MensagemEnviada: Sábado Maio 02, 2009 02:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 42
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
Shawshank escreveu:
.. e, nesse caso, pra descobrir quem ele é acho que tem mais sentido aquela teoria que relaciona o nome dos personagens com personagens da bíblia: tipo, Jacob s-maior bisavô de Aaron s-maior avô de jack s-maior pai de christian.... sei lá.. não lembro mais, mas tem um tópico aqui onde alguém fez essas referências


Jacó é neto de Abraão.


Voltar ao Topo
lipe_iori está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel Hawking Far
MensagemEnviada: Sábado Maio 02, 2009 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: Essex, Massachusettes, EUA



Grupos: Nenhum
Como a Eloise Hawkings fala para o Charles Widmore, ela sacrificou o próprio filho, sinal de que morreu, pois ela o viu morrer no passado e não deve ter levado para o templo. No entanto, acho que as chances de Faraday não estão acabadas, que se o Jack e a Kate conseguirem ser variáveis e explodir a bomba de hidrogênio, o avião não cairá na ilha e o Kahana não a atingirá, mas isso, acredito eu, saberemos no fim da sexta temporada.

Voltar ao Topo
Daniel Hawking Far está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Eloise e Richard levarão Daniel ao templo pra ressucitá-lo?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida