Sinopse: Essa comédia trará respostas hilárias à cem perguntas sobre amor. Charlotte Payne, está a procura do amor e já disse “não” a inúmeros pedidos de casamento, mas está prestes a conhecer o homem certo. Ela, então, decide se inscrever em um site de relacionamento e recebe ajuda de um conselheiro, Ravi, que pede a ela que responda cem perguntas de um teste de compatibilidade. A cada pergunta, ela se lembra de um momento em particular de sua vida com seus amigos Leslie, Jill, Mike e Wayne. O teste se torna uma busca à si mesma e faz com que ela perceba o que realmente quer de um relacionamento.
Elenco: Sophie Winkleman (“Peep Show”), Amir Talai (“The Ex List”), Elizabeth Ho (“Women’s Murder Club”), Joy Soprano (“Law and Order”), Christopher Moynihan (“For your consideration”), David Walton (“Quarterlife”).
100 Questions - A NBC reduziu o número de episódios encomendados para esta série que tem previsão de estréia para 2010. De 13 episódios, passou para 6, os quais já foram produzidos. "Parenthood" continua com 13 episódios iniciais. O motivo apresentado pelo canal seria o fato de que a grade da NBC está completa tendo em vista as Olimpíadas de Inverno e a encomenda de temporadas completas de "Community" e "Parks and Recreation". _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum
Tirando o fato daquelas risadinhas gravadas estarem espalhadas por todo episodio.... achei legal...
não sou acostumado com séries de comédia e as risadinhas me irritam.. mas a série tem personagens interessantes... bem construidos...
Atuação legal...situações legais.... Mas sinto um cheiro de cancelamento precoce no ar.... =/
Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum
Segundo episodio perdeu um pouco o brilho do primeiro...
Mas ta acima da média de muitas comedias que existem por ai
O unico problema é que a serie me passa uma sensaçao GIGANTESCA de que to assistindo uma reciclagem barata de friends