Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Finalizadas as partidas de "oitavas de final" (ou quartas de final de conferência) da NBA:
Conferência Leste:
(1) Cleveland Cavaliers 4x0 Detroit Pistons (
(2) Boston Celtics 4x3 Chicago Bulls (7)
(3) Orlando Magic 4x2 Philadelphia 76ers (6)
(4) Atlanta Hawks 4x3 Miami Heat (5)
Conferência Oeste:
(1) LA Lakers 4x1 Utah Jazz (
(2) Denver Nuggets 4x1 New Orleans Hornets (7)
(3) San Antonio Spurs 1x4 Dallas Mavericks (6)
(4) Portland TrailBlazers 2x4 Houston Rockets (5)
As semi de conferências ficaram:
Leste:
Boston Celtics x Orlando Magic
Cleveland Cavaliers x Atlanta Hawks
Oeste:
Denver Nuggets x Dallas Mavericks (Denver já venceu a primeira hoje)
LA Lakers x Houston Rockets
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Apenas dois adendos:
1) Victor Cheliga, andrade e quem for do lado do bem torcerão contra o Lakers, como sempre.
2) NBA continua sendo um sucesso, e o destaque vai para o seu regulamento decisivo.
Temos toda a temporada regular como se fosse um "ponto corridos" e depois vamos para as oitavas de final, que é o que qualquer pessoa com o mínimo de bom senso ama.
Essa temporada na conferência Oeste o Spurs teve a terceia melhor campanha e o Mavericks a sexta. Chegou na hora de ver quem é quem e o Mavericks atropelou.
Aí vem o pessoal: "ah, mas foi injusto com o Spurs"..... f***-**. Tem é que treinar mais para deixar de ser incompente e aprender a aguentar melhor a pressão de um mata mata.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Cheliga escreveu: |
1) Victor Cheliga, andrade e quem for do lado do bem torcerão contra o Lakers, como sempre. |
Sempre. E apesar de achar que o Celtics não leva esse ano. Eu acho que quem ta arrebentando mesmo é o Cavaliers. Excelentes apresentações.
Vamos ver como serao e o legal é começar a comentar nos playoffs mesmo que é quando o pessoal acompanha mais.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Mais um anti-Lakers aqui hauhuahuaha,
E como era bom estar lá e poder ver todos os jogos ao vivo em HD pela TNT e ESPN.
Agora aqui vai se saber como vai dar pra dar um bizu...
Bom meu palpite é que vai dar Boston x Cleveland e Lakers x Denver.
E se Deus quiser a final será Cleveland x Denver!
Daí nem sei pra quem torço... no momento to simpatizando muito com o Cavs porque passei vários dias em Cleveland e a Cavs Mania é contagiante ehehehe. E seria lindo ver Varejão e Nene em quadra numa final de NBA!
Mas eu não ficaria triste com uma vitória do Celtics, afinal eles são verdes e irlandeses, o que mais pode se exigir de um time?
E só pra constar, meu time mesmo é o Portland Trail Blazers!
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Aê! Enfim alguém criou um tópico, já tava querendo criar.
Bom, o confronto entre Celtics e Bulls foi fantástico, quase todos os jogos decididos na prorrogação.
Acho que Celtics x Magic também vai ser muito bom, enquanto os Cavs batem os Hawks tranquilamente. Denver x Mavericks também promete, e acho que o Lakers ganha do Rockets.
Victor Cheliga escreveu: |
1) Victor Cheliga, andrade e quem for do lado do bem torcerão contra o Lakers, como sempre. |
Opa, mais um anti-Lakers aqui.
Acho que o Denver bate o Lakers nas finais do Oeste. Mas de qualquer forma, acho que os Cavs serão campeões, e minha torcida é por eles.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
Ontem:
Orlando Magic 95 x 90 Boston Celtics
Houston Rockets 100 x 92 Los Angeles Lakers
Ééééé negada, a coisa tá feia pros mandantes.
Hoje teremos Atlanta x Cleveland às 21h de Brasília (jogo que eu deveria ter visto ao vivo se o Hawks fosse mais competente e tivesse ganho antes do Miami ) e Dallas x Denver às 23:30h de Brasília.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Puuutz nem vi.. Tava jogando Video Game ontem.
Vou ver um pedaço do jogo das 21 dos Cavs pois já tenho jogatina confirmada pra hoje Também.
Mas o que importa mesmo é que o Laker perdeu!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Tá láááá a primeira vitória do Rockets. Yao jogou muito, muuuito. Agora tem que confirmar os jogos em casa que passam pra outra fase.
ferraz escreveu: |
Mas eu não ficaria triste com uma vitória do Celtics, afinal eles são verdes e irlandeses, o que mais pode se exigir de um time?
|
Na verdade, o único verde que eu gosto é o sangue verde irlandês. Qualquer time ou pessoa que esteja ligado de alguma maneira à Irlanda é considerado(a) amigo(a)
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Ontem:
Cleveland Cavaliers 99 x 72 Atlanta Hawks Let's go, Cavs!!
Denver Nuggets 117 x 105 Dallas Mavericks
Hoje às 21h tem Celtics x Magic e às 23:30h Yao e a Rapa x Laguinho Feio e Ruim!
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Ontem:
Lakers 111 x 98 Rockets
Celtics 112 x 94 Magic
Hoje às 21h tem mais um massacre de Lebron James no jogo dos Hawks x Cavs.
Editado pela última vez por fferraz em Sexta Maio 08, 2009 06:13, num total de 1 vez |
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Foi um jogo muito bom ontem entre Lakers e Rockets. Estava tudo parelho até o intervalo, mas o 3º quarto foi o que matou o Rockets na partida. Bom, agora dois jogos seguidos em Houston e tem que confirmar o mando de campo.
Muito legal o Denver já ter aberto 2x0 no Dallas e ver o Nenê como cestinha. Depois de passar por uma doença horrível, o cara se recupera e dá a volta por cima.
Como diz a frase do MSN do andrade: "Nenê, o Ronaldo da NBA"
Sábias palavras irmão
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
|
|
|
andrade
|
|
Por isso ele é o MVP.
Esse cara tem tuto pra se tornar outra lenda do basquete!! Eu vi so o primeiro quarto. E se o Cavs não for campeao esta temporada vai ser a maior zebra da história.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Eiiiiiiiiiiiiiiiiii, pera lá!!
Lakeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeers!!!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Houston Rockets 94 x 108 Los Angeles Lakers
Orlando Magic 117 x 96 Boston Celtics
2 resultados que entristecem todas as pessoas do bem.
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Hoje tem show do Lebron na ESPN, as 21:15!
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar